O Que A Vida Me Roubou: Resumo da Novela do SBT

82

O Que A Vida Me Roubou é uma novela mexicana que será exibida pelo SBT a partir de Janeiro no lugar de Lágrimas de Amor, de segunda a sexta a partir das 17:15hs. O Que A vida Me Roubou é remake da novela Amor Real e gira em torno da família Mendonça, que está à beira da falência. Quando isso acontece, Graziela obriga sua filha Montserrat a sacrificar seu amor por Jose Luis e se casar por interesse com Alessandro. O destino de Montserrat, José Luis e Alessandro será unido pelo amor, a amizade, a paixão, o desprezo e o rancor provocado pelos segredos, traições, ódios, ambições e avarezas dos que os rodeiam! Você está pronto (a) para se envolver com a história de O Que A Vida Me Roubou? Leia a seguir o resumo da novela O Que A Vida Me Roubou:

Capítulo 036, 20 de Março (Segunda-Feira) – Montserrat pergunta para sua mãe de onde ela conhece Juventino, Graziela não sabe o que responder. Para conquistá-la, Adolfo conta a Maria que a família de Montserrat está à beira da falência e Alessandro se ofereceu para pagar tudo em troca de se casarem, esta percebe que o rapaz comprou a esposa. Demétrio continua com suas chantagens, pergunta a Montserrat o que aconteceria se Alessandro descobrisse que José Luis está mais perto do que nunca, mas nesse momento ele chega e exige que Demétrio lhe diga onde está seu rival. Mais tarde, Montserrat confessa a Alessandro que jurou odiá-lo todos os dias de sua vida, mas não poderá cumprir essa promessa, pois está se apaixonando por ele.

[+] Músicas da novela O Que A Vida Me Roubou
[+] Conheça os Personagens de O Que A Vida Me Roubou
[+] Assistir Chamadas de O Que A Vida Me Roubou
[+]< descarada está de volta! Vem aí Rubi

O Que A Vida Me Roubou: Resumo da novela do SBT – Próximos Capítulos

Capítulo 037, 21 de Março (Terça-Feira) – Todos vão para a Feira Ganadera do povoado, Margarita la Diosa de la Cumbia ameniza o evento com sua música. De repente, Montserrat percebe que um homem está com uma arma e alerta a todos, o desconhecido aponta para Alessandro. Mais tarde, Alessandro pergunta a Antônio se ele esteve na Marinha, este responde que sim. Por outro lado, José Luis pergunta a Montserrat se sente algo por Alessandro, ela confessa que está se apaixonando por ele. Montserrat abraça Alessandro e diz que se ele não acredita em suas palavras, com seus beijos comprovará o que está dizendo e o beija.

Capítulo 038, 22 de Março (Quarta-Feira) – Para conseguir o dinheiro que Demétrio está exigindo, Montserrat pede a Alessandro que lhe dê 200 mil pesos, pois quer renovar seu guarda roupa. Loreto diz a Pedro que tem um tema muito complicado para contar-lhe e se trata de sua esposa, enquanto isso Nádia e Victor fazem amor. Para despistar Alessandro, Montserrat conta que sua tia Carlota a acompanhará nas compras, mas ele diz que também quer ir. Loreto comenta com Antonio (José Luis) que tem contatos na Marinha e ninguém o conhece, nem sequer aparece nos arquivos, contudo lhe oferece sua amizade, porém José Luis não gosta nada disso, pois poderiam descobrir sua verdadeira identidade. Com a ajuda de Loreto, Pedro adverte Victor e diz que vai vigiar tanto ele quando Nádia.

Capítulo 039, 23 de Março (Quinta-Feira) – Depois da chegada de Macario, Alessandro tentará conhecer mais sobre sua mãe, por isso o chamará para perguntar se conheceu as duas Rosários que trabalhavam na fazenda, mas o peão lhe diz que só conheceu a uma e é a que está trabalhando com ele atualmente. Juventino golpeia fortemente a Rosário nos estábulos, deixando-a inconsciente. Em seguida, joga gasolina por todo o local e põe fogo. Montserrat percebe que tem alguém caída no chão, quando tenta tirá-la do local, as chamas envolvem os estábulos, Montserrat começa a pedir ajuda desesperadamente.

Capítulo 040, 24 de Março (Sexta-Feira) – Alessandro pede a Loreto que quando encontrar José Luis Álvarez que o entregue, pois tem um assunto para acertar com ele. Adolfo diz a Maria que Alessandro guarda muito dinheiro nas gavetas. Mais tarde, este entra e rouba alguns maços de dinheiro. Por outro lado, depois de ter conversado com Alessandro, Loreto está quase seguro de que Antonio Olivares é José Luis Álvarez, vai para a fazenda e quando o encontra, José Luis se surpreende ao ser chamado pelo verdadeiro nome.

Capítulo 041, 27 de Março (Segunda-Feira) – Adolfo passa a noite com Maria, lhe entrega dinheiro e a trata como uma mulher fácil. Alessandro pede desculpas a Rosário ela maneira que se comportou com ela. José Luis ameaça Juventino, já que este descobre que ele não é Antônio Olivares. Maria golpeia Juventino e o acusa de ter assassinado seu pai. Alessandro pergunta a Juventino para que ele trabalha.

Capítulo 042, 28 de Março (Terça-Feira) – Renato assegura a José Luis que tem que acabar com a vida de Alessandro. Ele fica impressionado com essas palavras e não concorda em realizar este terrível plano. Macario procura José Luis e lhe diz que encontraram seu ajudante Renato morto na beira do rio. O rapaz fica incrédulo. Antônio marca um encontro com Alessandro para ele finalmente enfrentar José Luis.

Capítulo 043, 29 de Março (Quarta-Feira) – Virginia pede a Demétrio que a ajude a guardar um segredo e assegura que lhe dará o que lhe pedir, aproveitando que estão a sós, ela rouba um beijo. Alessandro está sozinho com Montserrat e lhe diz que quer que sejam felizes juntos, depois de falar isso, o rapaz começa a beijá-la. Antonio se despede de Alessandro, lhe diz que não pode continuar trabalhando com ele por motivos pessoais. A polícia procura por Antônio na casa de Alessandro, já que o acusam pela morte do comandante Loreto, mas Alessandro o protege por ter sido fiel. Maria conta pra Alessandro sobre o dinheiro que sumiu do seu escritório, lhe diz que Montserrat e Rosário querem culpá-la e assegura que não é assim, pois nunca roubou e se precisar de dinheiro, ela tem confiança para pedir.

Capítulo 044, 30 de Março (Quinta-Feira) – Nádia pede a Pedro que reconheça de uma vez por todas que se casou com ela somente pra manter as aparências, e para que ninguém suspeitasse que ele não gosta de mulheres. Macario entra muito agitado na casa de Alessandro e informa que os descobriram quando tentavam ajudar Antônio a fugir. Montserrat muito assustada pergunta se mataram o senhor Olivares. José Luis entra no quarto de Angélica, ela acorda e ele lhe pede que não se assuste e que o ajude, Angélica o esconde em seu clost, mas mas irmã entra no quarto para procurar algumas coisas. Angélica trata de tirá-la dali, mas ela insiste e abre o closet, descobrindo José Luis, ela vai gritar, mas Angélica tampa sua boca. Demétrio está do lado de fora do quarto.

Capítulo 045, 31 de Março (Sexta-Feira) – Pedro ameaça Esmeralda de não contar nada sobre sua vida. Ela fica aterrorizada diante dos seus golpes. Carlota e Montserrat conversam sobre criar uma família com Alessandro. Numa noite especial, Montserrat e Alessandro se entregam à paixão, deixando para trás os ressentimentos para recuperar o tempo que a vida lhes roubou.

O resumo da novela O Que A Vida Me Roubou será atualizado em breve com mais capítulos da trama. A trama que é protagonizada por Angelique Boyer, que deu vida à Elisa em Abismo de Paixão, e por Sebastian Rulli – o Arthur de Teresa – começa a ser exibida no Brasil a partir do mês de Janeiro. Nós com certeza iremos acompanhar O Que A Vida Me Roubou, e vocês?

Você ama essa novela? Compartilhe!