O Que A Vida Me Roubou: Resumo da Novela do SBT

50

O Que A Vida Me Roubou é uma novela mexicana que será exibida pelo SBT a partir de Janeiro no lugar de Lágrimas de Amor, de segunda a sexta a partir das 17:15hs. O Que A vida Me Roubou é remake da novela Amor Real e gira em torno da família Mendonça, que está à beira da falência. Quando isso acontece, Graziela obriga sua filha Montserrat a sacrificar seu amor por Jose Luis e se casar por interesse com Alessandro. O destino de Montserrat, José Luis e Alessandro será unido pelo amor, a amizade, a paixão, o desprezo e o rancor provocado pelos segredos, traições, ódios, ambições e avarezas dos que os rodeiam! Você está pronto (a) para se envolver com a história de O Que A Vida Me Roubou? Leia a seguir o resumo da novela O Que A Vida Me Roubou:

Capítulo 001, Janeiro (Segunda-Feira) – Benjamin mudará seu testamento, para não deixar seu dinheiro a Graziela. Sebastião diz a Lauro que retornou para anunciar seu compromisso com Montserrat. Benjamin está em seu leito de morte, lhe confessa a Alessandro que é seu pai. Montserrat diz a José Luis que sua mãe já sabe que não quer se casar com Sebastião. O padre conta a Juventino que Alessandro herdou sua fortuna porque é seu único filho. Alessandro está muito irritado, lhe confessa a Maria que Benjamin era seu pai, não sabe como manipular a raiva que sente. Montserrat sai às escondidas da casa para ver José Luis ao chegar na praia vê um homem e o abraça, mas percebe que é Alessandro.

[+] Músicas da novela O Que A Vida Me Roubou
[+] Conheça os Personagens de O Que A Vida Me Roubou
[+] Assistir Chamadas de O Que A Vida Me Roubou
[+]< descarada está de volta! Vem aí Rubi

O Que A Vida Me Roubou: Resumo da novela do SBT – Próximos Capítulos

Capítulo 002, Janeiro (Terça-Feira) – Os capangas de Bruno Gamboa golpeiam Demétrio por não pagar o que deve. Gamboa fala por telefone e dá ordem que voltem a visitar a Demétrio e o ameacem, pois se não lhes der o dinheiro sofrerá as consequências. Alessandro procura o Padre Anselmo para contar-lhe que o miserável de Benjamin se aproveitou de que sua mãe era só uma empregada, este lhe reitera que é o dono universal de todos seus bens. Quando Montserrat percebe que Alessandro não é José Luis, ele diz que se o permitir pode acompanhá-la até que o homem que espera chegue, mas ela lhe responde que não é necessário pois gosta de estar sozinha.

Capítulo 003, Janeiro (Quarta-Feira) – Montserrat assegura a José Luis que seu pai respeita suas decisões e a apoiará em sua decisão de se casar com ele, pois só quer que seja feliz. Lauro apresenta Alessandro a Graziela, lhe diz que ela é sua esposa, ambos não gostam um do outro. Carlota diz a Graziela que Montserrat poderia se apaixonar por Alessandro, esta não acha uma má ideia, pois sabe a fortuna que herdou. Lauro deixa muito claro a sua esposa que jamais permitirá que Montserrat se case por interesse, pois ela não está a venda. Bruno diz a Demétrio que quer as escrituras de sua casa como garantia de que vai lhe pagar o dinheiro.

Capítulo 004, Janeiro (Quinta-Feira) – Demétrio conta a sua mãe que lhe pediram as escrituras da casa como garantia de que pagaria o milhão de pesos que deve, ela diz que obviamente não vai permitir, mas ele diz que já as entregou e Graziela o esbofeteia. Lauro conta a sua esposa que precisa pagar a hipoteca da fazenda, porque se não vai perdê-la, e lhe diz que para isso hipotecará a casa. Imediatamente Graziela procura seu filho para exigir que lhe devolva as escrituras porque Lauro precisa delas. Montserrat procura Alessandro para perguntar se continua em pé sua oferta de comprar os terrenos. A empregada de Bruno entra no escritório e o encontra morto, José Luis estava ali e ela pensa que ele o matou.

Capítulo 005, Janeiro (Sexta-Feira) – Graziela exige que sua filha lhe diga quem é José Luis Álvarez. Régis aconselha a José Luis a levar Montserrat longe de Aguazul ainda que não tenha dinheiro, já que depois pode procurar solvência econômica. Nádia recrimina Pedro porque nunca tiveram intimidade, ela diz que quer engravidar, mas ele lhe pede que esqueça disso. José Luis e Montserrat se beijam, nesse momento chega Graziela e os interrompe.

Capítulo 006, Janeiro (Segunda-Feira) – Montserrat tenta explicar a Graziela que Sebastião não a perdoará porque sabe que ama a outro homem, mas esta lhe diz que existe outro milionário interessado nela, se trata de Alessandro Almonte. Mais tarde, Graziela tenta convencer Alessandro de que Montserrat gosta dele, mas ele não acredita muito. Alessandro confessa a seu amigo Victor que está muito arrependido de ter entrado no jogo de Graziela, pois ele sim tem dignidade. José Luis vai na casa de Montserrat para procurá-la, mas Demétrio o recebe com golpes, Graziela tenta controlar seu filho. Montserrat e José Luis vão ao rio consumar seu amor, ela lhe pede que nunca esqueça que é sua.

Capítulo 007, Janeiro (Terça-Feira) – Montserrat e José Luis se unem na paixão rodeados pela natureza. Enquanto isso, Victor entrega a Graziela o cheque com o dinheiro do acordo, lhe pede que lhe entregue as escrituras da casa e assine a promissória que chegará a Alessandro. Por outro lado, Alessandro enfrenta Pedro e lhe diz que ele não deve favores a ninguém. Mais tarde, Pedro diz a Loreto que se Almonte está causando problemas, que o elimine. Demétrio confessa a sua mãe que ele matou Bruno, lhe pergunta se estaria disposta a colocar um homem inocente na cadeia para salvá-lo, ela diz que por seus filhos faria qualquer coisa.

Capítulo 008, Janeiro (Quarta-Feira) – Esmeralda procura Montserrat para dizer que está muito apaixonada por José Luis e é o único homem ao que realmente amou em sua vida. Montserrat pede ao Capitão Roberto que a deixe ver o Cabo José Luis Álvarez, mas este lhe diz que o transferiram para outra base naval e já não está em Aguazul. Mais uma vez Graziela repreende Montserrat, lhe joga na cara que com sua má atitude diante de Alessandro Almonte, a única coisa que está fazendo é que lhe tire a fazenda, pois ele lhes emprestou dinheiro para renovar a hipoteca da propriedade, a chantageia com a saúde de Lauro.

Capítulo 009, Janeiro (Quinta-Feira) – Na boate, Demétrio conta a Adolfo que sua mãe falou com o Tenente Roberto para que transferissem José Luis Álvarez para muito longe de Aguazul. Régis escuta toda a conversa e entende tudo o que está acontecendo. Muito aborrecida, Graziela pergunta para sua filha o que falta em Alessandro para que se apaixone por ele. Montserrat responde que nada, mas no coração não se manda e não pensa em se casar com um homem que não ama. José Luis jura a Régis que ele não matou Bruno, este lhe responde que já sabe disso porque tudo o que está acontecendo foi planejado pela família de Montserrat. Graziela deixa claro a Montserrat que o jantar é muito importante, por isso ela colocará o vestido que sua mãe escolher.

Capítulo 010, Janeiro (Sexta-Feira) – Depois de tê-la visto se beijando com Alessandro, Régis aconselha a José Luis que se esqueça de Montserrat para sempre, este fica desconcertado porque não entende o porquê diz isso. Pela manhã, um homem procura Alessandro para pedir-lhe que lhe pague a promissória que Demétrio lhe deu em seu nome, pois lhe assegurou que é seu cunhado e ele responderá por sua dívida. Montserrat está disposta a se casar com Alessandro, mas não sabe e ele continua com a ideia de se casar.

O resumo da novela O Que A Vida Me Roubou será atualizado em breve com mais capítulos da trama. A trama que é protagonizada por Angelique Boyer, que deu vida à Elisa em Abismo de Paixão, e por Sebastian Rulli – o Arthur de Teresa – começa a ser exibida no Brasil a partir do mês de Janeiro. Nós com certeza iremos acompanhar O Que A Vida Me Roubou, e vocês?

Você ama essa novela? Compartilhe!