O Que A Vida Me Roubou: Resumo da Novela do SBT

120

O Que A Vida Me Roubou é uma novela mexicana que será exibida pelo SBT a partir de Janeiro no lugar de Lágrimas de Amor, de segunda a sexta a partir das 17:15hs. O Que A vida Me Roubou é remake da novela Amor Real e gira em torno da família Mendonça, que está à beira da falência. Quando isso acontece, Graziela obriga sua filha Montserrat a sacrificar seu amor por Jose Luis e se casar por interesse com Alessandro. O destino de Montserrat, José Luis e Alessandro será unido pelo amor, a amizade, a paixão, o desprezo e o rancor provocado pelos segredos, traições, ódios, ambições e avarezas dos que os rodeiam! Você está pronto (a) para se envolver com a história de O Que A Vida Me Roubou? Leia a seguir o resumo da novela O Que A Vida Me Roubou:

Capítulo 130, 28 de Julho (Sexta-Feira) – José Luís vê Montserrat a fazer as malas e pede-lhe que não o esqueça. Quando sai do quarto encontra Laurinho no jardim e despedem-se. Maria telefona a Alessandro para que se encontrem. Antes disso, ela já tinha enviado uma carta anónima a Montserrat com uma morada e que dizia: “Se queres saber o que Alessandro faz nas tuas costas tens de vir”. Montserrat encontra Maria e Alessandro debaixo dos lençóis em casa da jovem desequilibrada. José Luís decide não deixar Montserrat ir embora e acaba por apontar uma arma a ela e a Alessandro. Alessandro procura Macário e pede-lhe que empreste a sua arma para salvar Montserrat. Macário diz-lhe que o vai ajudar a recuperar a sua mulher. Padre Anselmo decide ir com eles. Alessandro chega a casa de José Luís e dispara para o ar. Alessandro ajuda Montserrat a descer pela varanda. José Luís exige que Montserrat fique ou dispara.

[+] Músicas da novela O Que A Vida Me Roubou
[+] Conheça os Personagens de O Que A Vida Me Roubou
[+] Assistir Chamadas de O Que A Vida Me Roubou
[+]A descarada está de volta! Vem aí Rubi

O Que A Vida Me Roubou: Resumo da novela do SBT – Próximos Capítulos

Capítulo 131, 31 de Julho (Segunda-Feira) – Victor e Macário vão ajudar Alessandro. O padre Anselmo pede a todos que se acalmem. José Luís decide deixar Montserrat ir embora, mas diz-lhe que não a vai deixar ser feliz. Fabíola é levada para a prisão feminina e recorda-se de tudo o que Graziela lhe disse. Todos estão juntos e brindam à felicidade. Embriagado, José Luís recorda todos os momentos que passou com Montserrat. No confessionário, Adolfo diz ao padre Anselmo que ele é Alacran e pede-lhe ajuda para deixar de ser criminoso. O padre diz-lhe que tem de se entregar à polícia. Victor pede Nádia em casamento. O padre Anselmo vai se encontrar com Maria. Ela diz-lhe que ele tem de se preocupar é com Alessandro e Montserrat pois não fazem ideia do que está guardado para eles. O padre também visita José Luís e este diz-lhe que Deus tem sido muito injusto com ele. Adolfo diz a Ezequiel que vai deixar Água Azul.

Capítulo 132, 01 de Agosto (Terça-Feira) – Ezequiel explica que ele não pode ir embora, pois os dois estão em perigo e precisam da ajuda um do outro. Ezequiel candidata-se a Governador e começa a fazer campanha. Todos se juntam em casa de Alessandro para celebrarem o casamento de Nádia e Victor. Virgínia aparece e Demétrio fica surpreendido. Durante a festa, Montserrat começa a ter dores de parto e é levada para o hospital. Graziela regressa da sua viagem e Pedro pede ajuda, mas ela recusa-se. Montserrat tem uma menina. Renato dá os parabéns a José Luís pelo nascimento da sua filha, mas ele está furioso por não puder estar ao lado da bebé. O advogado de Fabíola diz-lhe que ela vai sair da prisão, mas ela diz que não quer ir embora por não ter mais nenhum sítio para onde ir. José Luís tenta ver a filha, mas Alessandro diz-lhe para ir embora.

Capítulo 133, 02 de Agosto (Quarta-Feira) – Renato pergunta a Esmeralda se já tomou uma decisão sobre a relação, e ela ainda se sente confusa, mas diz-lhe que vai voltar a dançar. Renato fica furioso e diz que não o vai permitir. Fabíola procura Graziela e suicida-se à frente da mãe. Adolfo pede Josefina em casamento e ela aceita. José Luís vai a casa de Alessandro para visitar a filha e Montserrat não fica satisfeita. José Luís diz-lhe que ela não é um bom exemplo para a sua filha e por isso quer ficar com a custódia dela. José Luís diz-lhe que é igual a Graziela e Montserrat dá-lhe uma chapada. Pedro telefona a Adolfo e atropela Josefina. Adolfo corre para a ajudar. Demétrio leva Graziela para o hospital. Nádia e Victor desconfiam que Pedro está vivo e ficam assustados com o que pode acontecer. José Luís começa a investigar. Montserrat descobre que a sua mãe está doente e não quer ser tratada.

Capítulo 134, 03 de Agosto (Quinta-Feira) – Demétrio e Renato procuram José Luís e fazem-lhe várias perguntas sobre a noite que Pedro desapareceu. José Luís sente-se ofendido por estarem a acusá-lo de algo tão sério.

O resumo da novela O Que A Vida Me Roubou será atualizado em breve com mais capítulos da trama. A trama que é protagonizada por Angelique Boyer, que deu vida à Elisa em Abismo de Paixão, e por Sebastian Rulli – o Arthur de Teresa – começa a ser exibida no Brasil a partir do mês de Janeiro. Nós com certeza iremos acompanhar O Que A Vida Me Roubou, e vocês?

Você ama essa novela? Compartilhe!