O Que A Vida Me Roubou: Resumo da Novela do SBT

127

O Que A Vida Me Roubou é uma novela mexicana que será exibida pelo SBT a partir de Janeiro no lugar de Lágrimas de Amor, de segunda a sexta a partir das 17:15hs. O Que A vida Me Roubou é remake da novela Amor Real e gira em torno da família Mendonça, que está à beira da falência. Quando isso acontece, Graziela obriga sua filha Montserrat a sacrificar seu amor por Jose Luis e se casar por interesse com Alessandro. O destino de Montserrat, José Luis e Alessandro será unido pelo amor, a amizade, a paixão, o desprezo e o rancor provocado pelos segredos, traições, ódios, ambições e avarezas dos que os rodeiam! Você está pronto (a) para se envolver com a história de O Que A Vida Me Roubou? Leia a seguir o resumo da novela O Que A Vida Me Roubou:

Capítulo 158, 06 de Setembro (Quarta-Feira) – O padre Anselmo diz a Macário que espera que ele tenha esclarecido tudo com o seu filho. Vítor conta a Macário que Kevin foi parar ao hospital. Alessandro, José Luís e Demétrio conseguem salvar Montserrat. Pedro rapta Vitória, Laurinho e Romina. Graziela, ao tentar defendê-los, acaba por ser agredida. Ameaçada, Graziela dispara contra Vítor. Josefina conta a Demétrio que Pedro levou as crianças. Amélia também acaba por ser raptada para ficar a tomar conta das crianças. Vítor acaba por revelar que foi Graziela quem abriu a porta a Pedro e disparou contra ele. Josefina diz a Graziela que Vítor acabou por morrer na operação.

[+] Músicas da novela O Que A Vida Me Roubou
[+] Conheça os Personagens de O Que A Vida Me Roubou
[+] Assistir Chamadas de O Que A Vida Me Roubou
[+]A descarada está de volta! Vem aí Rubi

O Que A Vida Me Roubou: Resumo da novela do SBT – Próximos Capítulos

Capítulo 159, 07 de Setembro (Quinta-Feira) – Demétrio e Montserrat confrontam a mãe pedem-lhe que conte a verdade. Demétrio diz a Graziela que ela é acusada de rapto e tentativa de homicídio e ela acaba por se levantar da cadeira de rodas. Graziela pede perdão por tudo o que fez e atira-se para num barranco. Apesar de Pedro ter culpado Alessandro pelo seu acidente, Alessandro diz-lhe que foi Benjamim o verdadeiro culpado.

Capítulo 160, 08 de Setembro (Sexta-Feira) – Pedro dispara contra Alessandro. Medina diz a José Luís que vai ter que escolher quem vai salvar: Romina ou Laurinho. Vítor diz a Montserrat que Alessandro e José Luís foram atrás de Pedro para salvar as crianças. José Luís consegue destruir a bomba, mas acaba por ficar gravemente ferido. Demétrio consegue apanhar Pedro e sente que a vingança foi feita.

Capítulo 161, 11 de Setembro (Segunda-Feira) – Nádia diz a Demétrio que não o culpa pela morte do irmão. Erick diz a Esmeralda que a ama e que está disposto a esperar por ela. Graziela acaba por se tornar uma sem-abrigo e fica irreconhecível. Josefina diz a Demétrio que ele é o amor da sua vida e acabam por se beijar. Montserrat chora a morte de José Luís e segue para uma nova vida com Alessandro e as crianças. Fim.

O resumo da novela O Que A Vida Me Roubou será atualizado em breve com mais capítulos da trama. A trama que é protagonizada por Angelique Boyer, que deu vida à Elisa em Abismo de Paixão, e por Sebastian Rulli – o Arthur de Teresa – começa a ser exibida no Brasil a partir do mês de Janeiro. Nós com certeza iremos acompanhar O Que A Vida Me Roubou, e vocês?

Você ama essa novela? Compartilhe!