O Que A Vida Me Roubou: Resumo da Novela do SBT

67

O Que A Vida Me Roubou é uma novela mexicana que será exibida pelo SBT a partir de Janeiro no lugar de Lágrimas de Amor, de segunda a sexta a partir das 17:15hs. O Que A vida Me Roubou é remake da novela Amor Real e gira em torno da família Mendonça, que está à beira da falência. Quando isso acontece, Graziela obriga sua filha Montserrat a sacrificar seu amor por Jose Luis e se casar por interesse com Alessandro. O destino de Montserrat, José Luis e Alessandro será unido pelo amor, a amizade, a paixão, o desprezo e o rancor provocado pelos segredos, traições, ódios, ambições e avarezas dos que os rodeiam! Você está pronto (a) para se envolver com a história de O Que A Vida Me Roubou? Leia a seguir o resumo da novela O Que A Vida Me Roubou:

Capítulo 016, 20 de Fevereiro (Segunda-Feira) – Para não serem presos pela marinha, José Luis e Renato fogem num carro e este cai no desfiladeiro. Mais tarde, Loreto informa a Pedro que José Luis e Renato tentaram fugir e morreram num acidente automobilístico. Nádia escuta e se surpreende com a impactante notícia. Rosário volta ao povoado e procura pelo Padre Anselmo, ele se surpreende muito ao vê-la depois de tantos anos. Mais uma vez Montserrat joga na cara de Alessandro que a única coisa que sente por ele é ódio.

[+] Músicas da novela O Que A Vida Me Roubou
[+] Conheça os Personagens de O Que A Vida Me Roubou
[+] Assistir Chamadas de O Que A Vida Me Roubou
[+]< descarada está de volta! Vem aí Rubi

O Que A Vida Me Roubou: Resumo da novela do SBT – Próximos Capítulos

Capítulo 017, 21 de Fevereiro (Terça-Feira) – Montserrat se aborrece quando Maria diz que viverá na mesma casa, esta lhe diz que são ordens de Alessandro. Mais tarde Montserrat reclama com Alessandro quem a interrompe e diz que ela não ganhou seus direitos como sua esposa. O padre Anselmo pede a Alessandro que dê um trabalho para a senhora Rosário, lhe diz que ela tem o mesmo nome que sua mãe. Por outro lado, Rosário diz ao Sacerdote que prefere que Alessandro continue acreditando que ela está morta, pois é uma simples camponesa. Enquanto isso na fazenda, Montserrat aceita a ajuda de Maria para fugir, lhe diz que quer ir embora nesse mesmo dia.

Capítulo 018, 22 de Fevereiro (Quarta-Feira) – Juventino espreita Montserrat, a vê com olhos de luxúria. José Luis procura Esmeralda e lhe diz que se seu arrependimento é verdadeiro, que o ajude a encontrar Montserrat, ela diz que Alessandro a levou para sua fazenda, a qual fica a três horas de Aguazul. Maria ajuda Montserrat a fugir durante a noite, mas a faz jurar que não dirá a ninguém que foi sua cúmplice. Maria faz um acordo com Juventino para que Montserrat chegue a uma cabana no meio do nada, mas o que ela não sabe é que Juventino pretende abusar da moça.

Capítulo 019, 23 de Fevereiro (Quinta-Feira) – Alessandro assegura ao Padre Anselmo que nunca permitirá que Montserrat saia do seu lado, não lhe importa que o odeie, mas sempre estará com ele. Graziela coloca um basta em Josefina para que deixe Demétrio em paz, ela lhe diz que tem muitas qualidades para oferecer, mas Graziela zomba e diz que essas qualidades são vergonha e humilhações. Rosário e José Luis chegam a fazenda de Alessandro, quando este os vê pergunta quem é Antônio Olivares, sem pensar duas vezes, José Luis diz que é ele. Alessandro tenta acertar as coisas com Montserrat, lhe dirá que a enganou para conquistá-la.

Capítulo 020, 24 de Fevereiro (Sexta-Feira) – Josefina propõe a Demétrio que se casem em segredo, e quando forem esposos, que ele a leve para sua família, pois seus pais não terão opção a não ser aceitá-la. Montserrat desce para jantar, Alessandro informa que além de Maria, o novo capataz os acompanhará no jantar, nesse momento entra José Luis, ela fica perplexa. Maria diz a Alessandro para se divorciar de Montserrat porque ela não o ama, mas ele diz que não fará isso nunca. Montserrat procura José Luis para comprovar que realmente é ele, os dois se beijam e planejam como fugir.

Capítulo 021, 27 de Fevereiro (Segunda-Feira) – Montserrat sabe que não existe futuro ao lado de José Luis, por isso lhe pede para ir embora, ao receber a resposta negativa do rapaz, ela pergunta se ele não pensou que ela poderia estar esperando um filho de Alessandro. Enquanto isso, Alessandro pede a Maria que o ajude a investigar qual dos peões ajudou Montserrat a fugir, esta o escuta e sai para enfrentá-la, a desafia a contar para Alessandro que foi ela mesmo quem a ajudou a sair da fazenda. Mais tarde, Alessandro pergunta a Graziela se Demétrio teve algo a ver com a morte de Gamboa, além disso exige que diga toda a verdade para Montserrat, caso contrário irá dizer a Lauro que ela era a amante de Benjamin Almonte. Victor leva a Alessandro um envelope com fotos de José Luis para que conheça seu rival.

Capítulo 022, 28 de Fevereiro (Terça-Feira) – Pedro Sérgio diz a Loreto que precisa das terras de Alessandro para fazer alguns negócios e já está ficando sem paciência, lhe pede que “limpe o caminho”. Prestes a dormir, Alessandro recebe a visita inesperada de Maria, quem tira a roupa diante dele e lhe diz que poderia fazê-lo muito feliz. José Luis confessa a Montserrat que é responsável de um Tenente da Marinha, ela se surpreende muito. Mais tarde, Montserrat reprova a Alessandro por ser um mentiroso, ele diz que a única verdade que pode oferecer é o grande amor que sente por ela se aproxima para beijá-la.

Capítulo 023, 01 de Março (Quarta-Feira) – Montserrat começa a exigir o respeito dos empregados da fazenda, deixa claro a Maria que de hoje em diante ela se encarregará das decisões da casa, mas esta lhe diz que só recebe ordens de Alessandro, por isso Montserrat responde que ela é a esposa e mostra o anel em sua mão. Mais tarde, Montserrat diz a Alessandro que quer encarregar-se de todas suas obrigações como senhora da casa, ele se aproxima e pergunta se fará todas mesmo. Por outro lado, Alessandro repreende Maria, lhe diz que tem que respeitar Montserrat e acatar sua ordens, e se não fizer isso, é melhor que aceite a proposta de Victor e que vá trabalhar numa empresa de Aguazul. Montserrat pede a Rosário que leve uma carta a José luis onde lhe pede uma vez mais que vá embora, pois seu amor é impossível e coloca em risco sua vida.

Capítulo 024, 02 de Março (Quinta-Feira) – Juventino procura Graziela, e de maneira luxuriosa, lhe diz que sua filha poderia ficar viúva e dessa maneira teria uma grande fortuna, assim os dois voltariam a se ver com frequência. José Luis diz a Montserrat que quando Alessandro descobrir sua verdadeira identidade, ela conhecerá a morte, pois um dos dois acabará morto. Muito angustiada, Montserrat pede a Rosário que a ajude a empacotar suas coisas, pois certamente Alessandro a mandará embora da fazenda, esta acredita que a moça irá fugir com o capataz, mas Montserrat assegura que irá embora sozinha. Pedro se diverte com as carícias de Esmeralda no bar, Adolfo os vê e avisa a Nádia, sua irmã, ela não consegue acreditar. José Luis e Alessandro estão andando de cavalo pelo campo, quando Juventino e seus capangas disparam para matá-los, mas José Luis os vê a tempo. Alessandro cai ferido do cavalo.

Capítulo 025, 03 de Março (Sexta-Feira) – Alessandro está convalescente em seu quarto, Maria não desgruda dele, o que provoca a fúria de Montserrat, quem lhe exige que saia do quarto, esta a enfrenta e diz que não irá pois seria capaz de matá-lo. Montserrat dá uma tremenda bofetada em Maria. Maria pergunta a Juventino o porquê não queria que ela o acompanhasse nos pastos, lhe diz que certamente porque ele sabia o que ia acontecer. Renato escuta a conversa. José Luis entra no quarto de Alessandro e pede para conversar com Montserrat, ela diz que ele é um imprudente pois sua tia está ali. Os dois saem do local, Carlota acorda e fica desconcertada ao escutar o nome de José Luis. Montserrat começa a descobrir que sente algo por Alessandro, pois ele lhe diz que se morresse, ela seria livre, mas a moça responde que não quer isso porque ele é seu esposo, está a ponto de dizer que o ama.

O resumo da novela O Que A Vida Me Roubou será atualizado em breve com mais capítulos da trama. A trama que é protagonizada por Angelique Boyer, que deu vida à Elisa em Abismo de Paixão, e por Sebastian Rulli – o Arthur de Teresa – começa a ser exibida no Brasil a partir do mês de Janeiro. Nós com certeza iremos acompanhar O Que A Vida Me Roubou, e vocês?

Você ama essa novela? Compartilhe!