Novela “Explode coração” – Resumo dos capítulos de 22/02 a 24/02

0

A seguir você vai ficar por dentro de tudo o que acontece nos próximos capítulos da novela Explode Coração. Reprisada pelo canal Viva, a obra vai ao ar de segunda a sábado às 23h30, com reprise às 13h30 do dia seguinte. Confira o resumo de “Explode Coração” de hoje:

Capítulo 22 – 22 de fevereiro, Quinta – Avelar leva Vera de volta para casa. Soraya faz Igor tirar a kepara do pescoço. Serginho percebe que Dara está apaixonada por Júlio. Avelar pede a Júlio para tentar manter seu casamento. Hebinha acha a pulseirinha de Dara no escritório de Júlio. Igor e Larissa vão a uma boate. Tadeu visita Eugênia. Dara e Lola se encontram.

Próximos Capítulos

Capítulo 23 – 23 de fevereiro, Sexta – Dara diz a Lola que não está arrependida. Tadeu convida Eugênia para sair. Mirtes diz a Jairo que Lola saiu levando uma mala com as roupas de Dara. Júlio tenta descobrir o paradeiro da família em Florianópolis. Vera pede a separação a Júlio e avisa que vai traí-lo. Larissa decide ficar no Rio. Dara tira a kepara. Ivan e Vera se beijam.

Capítulo 24 – 24 de fevereiro, Sábado – Vera vai embora e Ivan a segue. Os dois entram no carro e Vera quase atropela César. Júlio assume para Marisa que se cansou de Vera e ela o aconselha. Laura vai ao escritório de Júlio e os dois se beijam. Ivan diz a Vera que a ama. César e Alícia reclamam com Serginho por causa de Vera. Lola convida Mila e Tolentino para festa de Jairo. Odaísa incentiva Dara a ir no escritório de Júlio para buscar pulseira. Catty e Vladimir se conhecem por acaso. Vera diz a Júlio que o traiu. A loja dos ciganos é inaugurada e todos comemoram. Jairo dá dinheiro a Odaísa e diz a ela para dá-lo a quem quiser. Júlio e Dara se encontram.

Capítulos Anteriores

Abaixo, você pode ler um pequeno resumo do que aconteceu de mais importante até agora em “Explode Coração“.

SEMANA 1 – Antes de voltar para o Brasil, Jairo promete a Pepe que Dara se casará com Igor. Passam-se 19 anos. Vera conhece Ivan no aeroporto. Serginho se declara a Dara. Dara é apresentada a Igor. Júlio pensa em Dara. Igor e Dara ficam noivos. Eugênia volta ao Brasil com Júlio e Vera. Dara cumprimenta Júlio sem saber que é com ele que se comunica. Ao ouvir gritos, Tolentino vai à casa de Lola oferecer ajuda. Dara pede a Serginho que fuja com ela. Vera vê Ivan na mesa de som. Ele fica surpreso ao saber que ela é casada com Júlio. Serginho vai até o prédio de Dara e se apresenta à família.

SEMANA 2 – Serginho descobre que Dara é noiva. Ivan beija Vera. Dara confessa a Soraya que não quer casar com Igor. Eugênia diz a Júlio que poderia ser sua amante. Avelar ouve a conversa. Serginho diz a Dara que topa fugir com ela. Tadeu descobre que a conta pertence a José Dias da Silva. Jairo diz a Dara que, se ela não aceitar o casamento, deverá sair de casa e esquecer a família. Ianca descobre que a irmã fugiu. Os ciganos procuram Dara. Soninha dá a chave da Kombi a Bebeto. César ouve Lola dizer que Jairo quer matar Serginho. Ivan foge de Igor no carro de Vera. Marisa diz a Júlio que Tadeu está bisbilhotando sua vida. Ivan e Vera discutem. Igor dá um soco em Serginho. Dara aparece e diz a Igor que não o quer. Alícia exige que Dara saia de sua casa. Ivan pede a um empregado que busque sua mala na casa de Vera, mas ela diz que só a entrega a ele. Dara decide deixar a casa de Serginho.

SEMANA 3 – Hebinha diz a Júlio que ninguém apareceu para buscar o dinheiro do depósito. Alícia ouve Serginho dizer a César que o viu com outra mulher. César e Serginho inventam uma desculpa para Alícia. Sarita diz ao delegado que Adilson estava com ela na hora do roubo. A polícia chega no fim do concurso dos rockers e avisa a Salgadinho que a Kombi foi encontrada. Dara foge. A polícia prende Bebeto e Soninha. Jairo diz a Lola que não procurará a filha. Júlio e Dara marcam um encontro. Alícia diz a César que não quer mais Augusto em sua casa. Vera vê Tadeu e Yone no restaurante e acha que era com ela que Júlio ia se encontrar. Vera decide procurar Ivan. Vera diz a Ivan que quer se separar de Júlio e lhe pede para fingir que tem um caso com ela. Vera diz a Júlio que vai embora.

SEMANA 4 – Vera sai de casa. Ianca diz aos pais que não quer casar com Wladimir. Betty diz a Yone que Tadeu a está usando. Seu Augusto dá a chave de um de seus apartamentos a Dara. Seu Augusto dá a chave de um de seus apartamentos a Dara e ela se muda para lá. Avelar sugere a Tadeu que se case com Eugênia. Ianca finge estar se afogando e Igor a salva.

O resumo da novela “Explode Coração” foi divulgados pelo Canal Viva. Assim que o canal divulgar novos resumos, essa página será atualizada. O que está achando de rever “Explode Coração“?

Você ama essa novela? Compartilhe!