Novela “Bebê a bordo” – Resumo dos capítulos de 25/04 a 28/04

0

A seguir você vai ficar por dentro de tudo o que acontece nos próximos capítulos da novela Bebê a bordo. Reprisada pelo canal Viva, a obra vai ao ar de segunda a sábado às 15h30, com reprise às 00h35. Confira o resumo de “Bebê a bordo” de hoje:

Capítulo 87 – 25 de abril, Quarta – Laura, excitada com a possibilidade de descobrir a verdade, aceita fugir da cadeia com Ana. Tonhão vai ao trabalho de Ângela e quando eles estão quase se beijando Soninha interrompe. Tonico inventa uma história para convencer Laura de que Ana não é a mãe de Heleninha. Ester começa a bater em Amado novamente. O delegado, irritado porque Ana fugiu, vai procurá-la na fábrica. No caminho, encontra Ester e a prende por agressão. Laura acaba acreditando. Laura ouve os gritos de Nero e o socorre. Indecisa sobre quem ama, Ângela desabafa com Mendonça e desesperada beija o encanador por engano. Tonico diz a Ana que Heleninha pode ficar com ele e Soninha, enquanto ela não acerta sua vida.

Resumo de “Bebê a bordo”: Próximos capítulos da novela

Capítulo 88 – 26 de abril, Quinta – Ana se recusa a entregar Heleninha para Tonico e Soninha. Ana diz que prefere que a filha fique com Laura, pois ela ama a menina. Amado tenta tirar Ester da prisão, mas ela ameaça bater no marido novamente. Nero se declara para Laura. Bad Cat vai atrás de Caco e mantém ele, Zetó e Antônio amarrados no apartamento. Ângela chega e Bad Cat a agarra. Tonhão encontra Tico e tenta se acertar com o ele, mas ele continua irredutível e não aceita fazer as pazes com o filho. Nero pede a Walkíria para apoiar sua candidatura para prefeito. Tonhão invade o apartamento e enfrenta Bad Cat. Ângela e Tonhão brigam e ele vai embora furioso. Sininho conta para Raio que Rei salvou a vida de Rico e ela vai atrás dele. Tonico diz para Soninha que quer se separar dela para ficar com Ana. Laura recebe telegrama do banco e descobre que perdeu todo o dinheiro da herança.

Capítulo 89 – 27 de abril, Sexta – Laura conta para Nero que eles estão pobres. Tonico fala para Soninha que desistiu da riqueza porque ama Ana, mas ela revela que está esperando um filho dele. Tonico fica dividido. Raio implora perdão de Rei, mas fica enfurecida com a presença de Glória. Raio e Glória exigem que Rei escolha uma das duas de uma vez por todas. Walkíria pede para que Ângela e Tonhão acompanhem mulher de candidato em um jantar. Mas, os dois acabam discutindo e a mulher foge. Rei flagra Rico trabalhando e dá bronca no irmão. Raio encoraja Sininho a tornar a relação com Rico mais séria e ela vai atrás dele, mas acaba encontrando o namorado com a mãe. Decepcionada Sininho ameaça se suicidar.

Capítulo 90 – 28 de abril, Sábado – Sininho ameaça se jogar do viaduto. Tonico e Soninha se aproximam e fazem planos para o bebê. Ana procura por emprego. Mendonça avisa Rico e Dinha que Sininho quer se suicidar. Rei usa uma corda e sobe em viaduto, expulsa a multidão e consegue impedir que Sininho se jogue. Laura pede para Dinho examinar a documentação de Liminha. Nicolau descobre que a parte de Ladislau e de Raio na herança não foram depositadas em banco que faliu. Sininho desabafa com Rei. Laura, Nero e Nico vão atrás da fortuna de Ladislau e de Raio, mas descobrem que os dois usaram boa parte do dinheiro em prol de suas causas. Ana, preocupada com a despesa que tem dado aos meninos, telefona para a casa de Laura. Nero atende e ela se identifica como mãe de Heleninha.

Capítulos Anteriores

Abaixo, você pode ler um pequeno resumo do que aconteceu de mais importante até agora em “Bebê a bordo“.

SEMANA 1 – Ana engravida depois de uma confusão numa festa, mas não sabe quem é o pai da criança. Demitida do emprego e despejada, Ana acaba ajudando o marido Zezinho num assalto. No meio da fuga, Ana dá à luz, ajudada por Tonico, um executivo. Ana deixa a filha com o parteiro improvisado, mas promete voltar depois para buscá-la. Ana e Tonico são presos. Ester aparece na delegacia e liberta o irmão, que procura Heleninha no berçário e a leva com ele. Ana foge quando está sendo levada ao hospital. Preocupada com Heleninha, Ana procura nos jornais uma pista de Tonico. Laura coloca um anúncio numa rádio, dizendo que sabe onde está a filha de Ana. Tonico encontra Heleninha caída ao lado do berço. Ana vai ao encontro de quem mandou o anúncio para rádio. No local do encontro, Ana vê Laura, fica com medo e corre. Tonico deixa Heleninha no Juizado de Menores para ser adotada. Ana chega em casa e vê que o irmão expulsou Mainha de casa. Os dois discutem e Celso a expulsa também. Tonico se arrepende e vai ao Juizado pegar Heleninha de volta. Laura diz que tem interesse em comprar a filha de Ana. Tonico vê Ana subindo na murada para se jogar.

SEMANA 2 – Ana vê Tonico e pergunta pela filha. Ele lembre que esqueceu o bebê no táxi. Um táxi passa e entrega Heleninha para Ana. A polícia reconhece Ana e recomeça a perseguição. Laura convence Mainha que o melhor é vender a criança. Dois homens encapuzados sequestram Laura. Ao chegar num prédio em construção, Laura descobre que seu enteado Lau armou o sequestro para levá-la a uma festa em sua homenagem. Ana e Tonico estão na casa dele. Soninha os vê e chama a polícia. Levando Heleninha, Ana salta por uma janela de vidro, corre pelo meio dos carros da polícia e consegue escapar. Mainha conta à Ana que Laura quer comprar Heleninha. Ana não consegue emprego, desesperada tenta se prostituir, também sem sucesso. Ela resolve ligar para Laura. Ana se esconde dentro da camionete de Rico e este a leva para sua casa. Soninha sai da cadeia, chega à casa de Tonico, aponta um revólver para ele e atira. Soninha erra todos os tiros e Tonico corre para a piscina. Ana anda desanimada pelas ruas, quando encontra Celso. Este toma Heleninha dos braços da mãe. Ana recupera Heleninha. Ana anda pela cidade e não consegue nada para comer. Descobre que seu leite secou, decide deixar Heleninha na porta da casa de Laura e, em seguida, é presa.

SEMANA 3 – Na prisão, Ana vê a carcereira queimar o endereço de Laura, a única pista que ela tem para encontrar a filha, e se desespera. Um princípio de incêndio leva Ana ao hospital e, na volta, ela finalmente consegue ser libertada. Ana e Rico se encontram e ela vai morar com ele e Rei. Da janela, Ana vê Laura na rua. Ana procura emprego, passa num teste, mas não é contratada porque é ex-presidiária. Tonico é assaltado. Alguém confunde Tonico com o ladrão e ele é perseguido pelos moradores da vila. Celso ameaça Ana. Celso mantém Ana presa. Rei vai levar Raio de Luar em casa e se mete na maior confusão. Ele pede ajuda a Ana, que ao chegar lá reconhece a casa de Laura.

SEMANA 4 – Ana, apavorada, se afasta rapidamente, deixando Rei à mercê dos cachorros. Revoltado com a displicência de Tonico, Osvaldão o demite. Durante conversa com Augusto, Laura percebe que Heleninha sumiu. No meio de uma partida de pólo, Tonico vê Heleninha. Tonico para o jogo para socorrer o bebê. Ana resolve deixar a cidade para esquecer a filha. Tonico pressiona Laura para saber como Heleninha foi parar na casa dela. Laura se recusa a explicar e Dinho expulsa Tonico dali. Ângela recebe uma carta do ex-noivo. Branca avisa para Rei e Rico que Seu Tico será libertado da prisão. Ana volta à casa de Tonico para pedir dinheiro. Ele a convence a ficar mais uma noite. Depois do jantar, Ana liga o rádio e os dois dançam. Nero e Laura, em casa, dançam a mesma música. Rei e Raio de Luar também. De repente, os três casais beijam-se ao mesmo tempo. Branca vai à casa de Tonico e encontra Ana. Ângela enfim lê a carta e tenta ligar para Antonio, o ex-noivo. Tonico insiste para Ana ficar com ele, mas ela sai em seu Mercedes. Desesperado, ele não vê outro jeito senão ir junto.

SEMANA 5 – Ana para na vila e se despede dos amigos. Bad Cat tenta agarrar Ângela, mas ela reage e provoca a maior confusão. Branca descobre que Rei foi enviado para a Febem. Laura encontra Nero vestido de palhaço, fazendo uma emocionada apresentação num circo. Laura e Walkíria ficam preocupadas com o estado de Nero. Branca e Rico conseguem libertar Rei e percebem que ele está muito triste com a falta do pai. Rico decide ir a Santos procurar Seu Tico. Um diplomata vai à casa de Laura e comunica que Liminha está morto. Laura finge que está feliz com a notícia, mas assim que fica só, chora com tristeza. Seu Tico resolve que não vai mesmo voltar para casa. Laura bebe a vodca de Nero e fica apavorada, pois quando ingere qualquer bebida alcoólica, não tem nenhum controle sobre suas reações. No restaurante, Ângela diz que não há nenhuma chance para ela e Antônio e vai embora. Vespúcia se distrai e Laura foge, usando uma roupa antiga. Antônio invade o quarto de Ângela.

SEMANA 6 – Ana sente saudades de Heleninha e decide voltar para reaver a filha. Tonico demora a se decidir se quer voltar com Ana e ela o deixa para trás. Antônio sai da casa de Ângela e é sequestrado na esquina. Liminha não incluiu Nero em seu testamento. A herança fica para Laura e seus filhos. Antônio liga para Ângela e diz que está correndo perigo. Ângela não acredita e bate o telefone. Celso mantém Ana e Tonico amarrados num quarto de hotel. Ela diz que conta onde se encontra o dinheiro se ele soltar Tonico. Celso concorda. Ana foge e Celso consegue pega-la de volta. Glória joga charme para Rei na frente de Joca. Nero e Laura trocam provocações e ela ameaça interna-lo. Antônio liga para Ângela e conta que está sendo ameaçado. Criminosos levam Antônio. Ângela fica preocupada com Antônio e conta para os irmãos, Caco e Zetó que a criticam. Tonico troca roupas e relógio por carro antigo e vai atrás de Ana e Celso. Ana tenta fugir e Celso assalta bar. Tico pergunta a Branca se Tonico é seu filho. Branca prefere não responder. Ângela sai para jantar com Zetó. Na volta, encontram a casa toda revirada.Assustada, Ângela começa a acreditar que Antônio corre perigo e pega a bijuteria que ele lhe deu. Dela, cai uma chave. Num posto na estrada, Tonico encontra Ana. Ana dá beijo em Tonico. Dinha faz Mendonça reconsiderar sua volta à empresa. Branca pede que Tico não vá embora. Sininho encontra com Rico e os dois se beijam. Rico pensa em plano para Rei pegar Heleninha. Rei vai à casa de Raio sequestrar Heleninha para devolvê-la a Ana e tenta fugir, levando a menina. Laura se assusta ao ver que Heleninha não está no berço.

SEMANA 7 – Laura encontra Rei na sala com Heleninha e insulta o rapaz. Celso usa casa de Tico para manter Ana em cativeiro. Celso usa Ana e Rico como reféns e tenta fugir. Soninha invade casa de Branca, tenta aproximar Juninho de Tonico e se declara para o ex-marido. Tonico descobre que Ana foi sequestrada e tenta salva-la. Ângela viaja para San Antonio e encontra o homem misterioso. Ângela desmaia ao reconhecer o homem que aparece em seus sonhos. Ana implora para Celso libertar Rico. Celso usa Ana como escudo e tenta fugir do cativeiro. Tonico, com um megafone, consegue convencer Celso a se entregar, salvando Ana e virando o herói do bairro. Irritada com Tonhão, Ângela vai embora do hotel e, quando se prepara para pegar um táxi, é sequestrada. Tonhão salva Ângela e a leva, desmaiada, para o hotel. Laura chora e faz promessa para encontrar Heleninha. Ângela recebe bilhete dos sequestradores de Antônio. Ana percebe que Heleninha vai cair na piscina e invade a casa de Laura para protege-la. Assim que fica só, Ana passeia pela casa de Laura até encontrar Heleninha e, finalmente, consegue abraçar a filha. Ana encontra Heleninha e pega ela do berço. Em San Antônio, Tonhão é descoberto por Cicerone que ameaça matá-lo. Tonhão consegue fugir e abandona Ângela. Ana vai embora da casa de Laura e se despede de Heleninha. Ana e Rei fazem plano para pegar Heleninha de Laura. Laura descobre que foi Ana quem salvou Heleninha e fica preocupada. Ângela perde o ônibus e sofre ameaça de um dos sequestradores de Antônio. Em San Antônio, Ângela fica sob a mira dos bandidos. Tonhão chega de surpresa e atira nos criminosos, salvando Ângela. Zezinho decide sequestrar uma criança rica e, pela foto no jornal, escolhe Heleninha.

SEMANA 8 – Ana conta para Tonico o seu plano de roubar Heleninha. Laura relembra seu passado quando foi rejeitada pela mãe e teve quer dar Ana após a morte da tia. Nicolau decide sequestrar Heleninha no batizado. Caco, Rico e Rei falam para Nero que eles são da trupe de teatro e se infiltram no batizado de Heleninha. Zezinho, disfarçado, entra na casa de Laura para consertar o telefone. Tonhão e Ângela são atacados pela polícia. Disfarçado de operador de telefone Zezinho consegue ficar perto de Heleninha durante os testes no telefone. Rei e Zezinho tentam roubar Heleninha, mas são impedidos. Em San Antônio, Ângela e Tonhão fogem da polícia. Zezinho se veste de padre e chega na casa de Laura para o batizado. No batizado de Heleninha Nero e os meninos começam a apresentação. No meio da festa, as luzes se apagam. Quando acendem de novo, Heleninha desapareceu. Na casa de Laura as luzes se apagam e não só Heleninha, mas outras quatro crianças sumiram durante o batizado. Rico está com um bebê, Rei, Nicolau e Zezinho estão cada um com um bebê. Todos acham que Caco roubou Heleninha, a polícia chega e leva ele para a delegacia. Os quatro, ao chegarem às suas casas, descobrem que não estão com Heleninha. Bandidos obrigam Ângela a entregar a chave que Antônio deixou com ela enquanto Tonhão tenta enganá-los. Os sequestradores amarram os três a uma bomba preparada para explodir. Nero e Laura escutam um choro de criança vindo do quarto de Ladislau e encontram Heleninha. Rei, Rico, Zezinho e Nicolau deixam os bebês na casa de Laura, mas a polícia chega. Laura encontra bebês sequestrados na sala de sua casa e polícia faz revista atrás dos sequestradores. Ângela e Tonhão escapam do cativeiro. Ana finge procurar emprego na casa de Laura para ver Heleninha. Zezinho sequestra Heleninha e telefona para Laura para pedir dinheiro pelo resgate da menina.

SEMANA 9 – Nero consola Laura, que confessa toda verdade sobre Heleninha e Ana. Tonhão revela para Ângela que entregou chave falsa para sequestradores e polícia cerca o hotel. Ana discute com a mãe do candidato que se recusa a empregar uma negra e sai irritada com Tonico. Tonico dá fora na mulher e ganha a admiração de Walquíria. Freira revela segredos e entrega microchip de Antônio para Ângela e Tonhão. Ana vai à casa de Zezinho, na hora combinada para entrega do resgate. Ana procura Zezinho e quase descobre sobre sequestro de Heleninha. Tonhão rouba microchip de Ângela. No local combinado para o resgate, Bad Cat se assusta com os policiais e foge, mas deixa Heleninha cair dentro de caminhão que transporta alface. Tonhão guarda microchip dentro de uma medalha de Santo Antônio e envia presente para Ângela. Aflita por causa da neta, Laura desabafa com Nero sobre Ana e Heleninha. Tonhão tira Ângela para dançar e os se beijam. Laura começa a desconfiar que Rico e Rei podem ter seqüestrado a menina. A polícia encontra Rei e o leva para a delegacia. Ângela descobre que roubaram o chip. Tonhão conta que microchip está na pulseira de Ângela. Tonhão e Antônio enganam bandidos e escapam. Durante a fuga, Ângela deixa microchip cair no bueiro. Tico vai à casa de Laura e ameaça revelar seu passado caso Rei não seja solto.

SEMANA 10 – Antônio tenta se reconciliar com Ângela que o expulsa e diz que não quer mais nada com ele. Tonico vai à casa de Laura procurar por Heleninha, mas acaba preso. Laura acata pedido de Tico e Rei é solto. Zezinho percebe que Heleninha está com febre e pede ajuda de Branca. Nico revela sequestro de Heleninha para imprensa. Polícia cerca apartamento de Bad Cat que foge. Na fuga, Bad Cat, deixa Heleninha dentro de uma caixa, num beco. Bad Cat e Zezinho ligam para casa de Laura e pedem resgate. Rico encontra Heleninha. Nero fica bêbado e Ana entrega dinheiro do resgate. Zezinho e Bad Cat pegam o dinheiro e fogem sem entregar a menina. Ana descobre envolvimento de Zezinho no sequestro e vai atrás dele, mas ele e Bad Cat sofrem acidente de carro. Bad Cat e Zezinho sobrevivem ao acidente. Nero, bêbado, reclama do sequestro de Heleninha. Rei decide entregar Heleninha para Ana. Laura vai à fábrica, pede perdão para Rei e pede para ele voltar para Raio. Enquanto os dois conversam, Rico esconde Heleninha. Tonhão aluga apartamento próximo ao de Ângela. Motorista conta para Laura que Nero e Ana foram pagar o resgate de Heleninha. Laura interroga Nero sobre resgate de Heleninha, mas ele finge que perdeu a memória. Rei e Rico não encontram Ana e se atrapalham com Heleninha. Tico pergunta para Branca se é pai de Tonico. Laura se desespera por não saber paradeiro de Heleninha. Sininho vê Heleninha na fábrica com Rico e Rei.

SEMANA 11 – Branca confessa paixão por Tico, mas ele remói o passado e diz que só faz as pessoas infelizes. Soninha vai morar com Branca e Juninho fica com Tonico. Tico conta para Rei e Rico que vai embora. Juninho foge. Antônio se declara para Ângela. Laura dança na gafieira e Nero a observa. Raio de Luar reconhece Heleninha e descobre sobre sequestro. Rei desabafa sozinho na quadra e Tonhão ouve. Rico faz carinho em Ângela e ela vê Heleninha. Tonhão acha Juninho na rua. Ana vê Laura cantando na rua. Ana reconhece Laura, mas ela diz se chamar Barbara. Ana cuida de Laura. Tonhão cuida de Juninho e lembra de Soninha. Ana coloca Laura para dormir e ela diz que reconheceu Ana de algum lugar. Tonico fala de Juninho e Soninha garante que o menino é filho dele. Laura acorda e garante ter visto filha. Tonico e Soninha chegam ao hospital e encontram Tonhão. Tonhão conta como achou Juninho. Laura diz que lembra de ter visto a filha e Vespúcia diz que ela sonhou. Tonico e Soninha brigam na frente de Juninho e o filho diz que os pais não gostam dele. Laura pede ajuda de detetive para achar Ana. Ana diz para Tonico que ainda não conseguiu achar Heleninha. Ana diz que sente que filha vai voltar para casa de Laura. Ana chega na casa de Rico e Rei para encontrar Heleninha.

SEMANA 12 – Rico e Rei dizem para Ana que Heleninha está com eles, mas a menina some. Eles decidem procurar por Heleninha pelo bairro. Rico se confunde e pega uma das filhas de Antônio achando que é Heleninha. Rico entrega criança errada para Ana. Televisão veicula mensagem de Laura dizendo que está com Heleninha e Ana acredita que a menina está em segurança. Antônio percebe que está com a criança errada e entrega Heleninha para Ângela. Ângela devolve Heleninha para Rico e Rei. Ana sonha com festa em que trabalhou como garçonete, lembra que Tonico estava na festa e descobre quem é o pai de Heleninha. Ana se lembra que Tonico e que outros homens conhecidos estavam presentes na festa em que engravidou. Rico telefona para contar a Ana que está com Heleninha, mas Tonico atende e não a deixa falar com ele. Ester entra na fábrica escondida e vê Heleninha. Ester encontra Rei e ela o acusa de ter sequestrado Heleninha. Irritada, Ester telefona para a polícia e denuncia sequestradores. Rico diz para Rei que eles precisam devolver Heleninha. Ana vê Rico e Rei e, quando eles vão devolver Heleninha, chega a polícia. Rico esconde a menina numa caixa de ferramentas. Heleninha vai parar no telhado de prédio e Ana vê. Ana alcança Heleninha, mas desequilibra e cai com ela.Detetive diz à Laura que encontrou Ana. Rico e Rei conseguem se esconder da polícia e percebem que perderam Heleninha. Zezinho encontra Ana desacordada e ela lembra da filha. Ana lembra que caiu com a filha e liga para casa de Laura e consegue recuperar emprego. Ana chega na casa de Laura e diz que tem outro nome. Rico e Rei fazem promessa e encontram Heleninha. Laura encontra Ana.

SEMANA 13 – Ana leva Laura para andar de carro e Laura a contrata. Laura pede para Nicolau verificar se os documentos de Ana/Silvia são verdadeiros. Ana descobre que o Bebê que está na casa de Laura não é a Heleninha. No escritório, Tonico pede que Ângela faça coisas e fala mal de Mendonça. Mendonça também fala mal de Ângela. Laura liga para detetive e pede investigue Ana/Silvia. Laura, Rico, Rei e Ana reconhecem Heleninha na TV. Dinha chora nos braços de Mendonça por causa da separação. Tonico, Ângela, Antônio, Nero e Nascimento acabam presos. Mendonça e Walkíria vão à delegacia tentar retirar os clientes e também acabam presas. Vespúcia desconfia de preocupação de Ana com Heleninha, mas Ana mente. Ana escuta telefonema de detetive e diz para Raio de Luar que é mãe de Heleninha. Ana conta para Raio de Luar os motivos que fez com que ela deixasse Heleninha. Rico e Rei são expulsos do hospital. Raio diz que vai ajudar Ana. Laura expulsa repórter de sala e encontra Heleninha. Rico e Rei conseguem recuperar a bebê e fogem dentro de ambulância. Ana fica feliz ao encontrar a filha. Rico e Rei contam o que fizeram para tentar entregar Heleninha para Ana. Raio rouba documentos do baú de Laura para ajudar Ana. Rei conta para Ana que estava presente na festa em que ela engravidou. Laura escuta Ladislau ameaçando revelar provas que incriminam Nico. Soninha diz que quer ir embora com Tonhão e Tonico escuta.

SEMANA 14 – Ana, Raio e Rei batizam Heleninha. Rico e Rei despistam polícia e se entregam, enquanto Raio e Ana fogem pelo telhado com Heleninha. Tonhão e Ângela se beijam. Walkíria encosta Mendonça na parede e tenta descobrir mais sobre seu passado. Mendonça acaba desabafando. Mendonça descobre que a concorrência está fotografando todos da firma para denegrir a imagem deles no mercado. Zezinho vai à casa de Laura, se apresenta como sequestrador de Heleninha e revela que a menina está com a mãe. Laura chora e desabafa sobre seus erros com Ana, que fica comovida e a abraça. Ana sugere que Tonico se mude com ela e Heleninha para o Rio de Janeiro. Laura se despede de todos na mansão e comunica sua decisão de ir embora em caráter irrevogável. Ana vai embora da casa de Tonico e leva Heleninha. Médico avisa a Rei que Rico está com hemorragia e precisa ser operado. Médico mente para todos e diz que estado de Nero é grave. Dr. Valcourt, Médico de Nero, tenta assassiná-lo com uma injeção, mas ele grita por socorro. Ana reconhece Antônio e lembra que ele estava presente na festa em que engravidou de Heleninha. Liminha telefona para Nero, Laura atende e reconhece a voz, mas não acredita que seu marido esteja vivo. Ana lê anúncio que Laura pôs no jornal marcando um encontro com ela em uma praça.

SEMANA 15 – Rico, medicado, passa a noite no hospital e acorda melhor. Soninha vai à empresa e diz a Tonico que só aceita reatar o casamento se ele largar Ana de vez. Rico volta para casa e descobre que foi demitido do posto. No encontro, Ana se aproxima de Laura, mas logo a polícia chega e ela é presa. Laura vai a delegacia atrás de Ana e a acusa de sequestrar Heleninha. Tonico descobre que Ana foi presa. Tonico consegue tirar Ana da cadeia, mas é ameaçado por Laura. Tonico pede a Ana para contar toda verdade para Laura.

O resumo da novela “Bebê a bordo” foi divulgados pelo Canal Viva. Assim que o canal divulgar novos resumos, essa página será atualizada. O que está achando de rever “Bebê a bordo“?

Você ama essa novela? Compartilhe!