No Limite Da Paixão Final | Resumo dos últimos capítulos da novela

35

A novela No Limite da Paixão é uma produção da Televisa do ano de 2002, exibida pelo SBT pela primeira vez em 2003. O folhetim foi escolhido para ser exibido na faixa das 16:30hs, no lugar de Rubi. “No Limite da Paixão” acompanha a história de amor e ódio de Otávio e Ana Cristina, que por mais que se amem profundamente não se rendem a esse sentimento e o disfarçam numa série de brigas e desavenças. Uma verdadeira guerra de caprichos que se intensifica dia a dia. Abaixo você pode ler o resumo do final da novela No Limite da Paixão e relembrar o que acontece nos próximos e últimos capítulos:

Capítulo 106, 16 de outubro, segunda-feira – Ânimas volta a salvar a vida de Ana Cristina, ela estava a ponto de ser devorado por um leão que fugiu do circo. Ânimas abandona Ana Cristina e diz que daqui por diante cada um se defenderá como pode. Ânimas está agonizando e antes de morrer pede a Ana Cristina que o beije nos lábios, e sem que percebam Otávio os está beijando e se sente ciumento.

Veja também – Resumo das novelas:

Novela No Limite Da Paixão Final: Resumo dos últimos capítulos no SBT

E a cada capítulo a novela No Limite Da Paixão fica mais emocionante! E a nossa curiosidade só aumenta… Por isso que aqui você já pode conferir o resumo dos capítulos da próxima semana!

Capítulo 107, 17 de outubro, terça-feira – Ao ver Ana Cristina beijando outro homem nos lábios, ele vai embora muito desconsolado e pensa em esquecê-la para sempre. Maria Madalena fica sabendo de todas as gravações que Maciel realizou, sobre todas as pessoas que ele matou. Através de um bilhete que Otávio deixou em sua cama, Ana Cristina fica sabendo que ela é a verdadeira mãe de Fernandinho, ela vai ao encontro do garoto e o abraça forte.

Capítulo 108, 18 de outubro, quarta-feira – Por outro lado, Frida tenta queimar Maciel vivo. Maciel escapa do hotel todo queimado, a polícia continua o procurando. Ana Cristina explica tudo sobre Ânimas, então Otávio compreende e começam a fazer amor. Ana Cristina vai visitar Frida e é surpreendida pela notícia de que Frida está com uma doença incurável. Maciel procura a Maria Madalena com o rosto todo queimado e quer fazer amor com ela.

Capítulo 109, 19 de outubro, quinta-feira – Maria Madalena quando estava a ponto de ser violentada por Maciel, é salva por José Alfredo que conseguiu caminhar para salvar sua mãe. Todas as pessoas que conhecem a Maciel estão com muito temor, porque pensam que ele pode aparecer a qualquer momento e fazer mal para eles. Até agora, Maciel já matou uma mulher e um presidiário. Maciel entra silenciosamente na casa de Ana Cristina para machucar Fernandinho.

Capítulo 110, 20 de outubro, sexta-feira – Maciel está tentando matar Frida enforcada, mas ela consegue escapar porque Maciel se sentiu mal devido às feridas que tem no rosto. Frida está tomando muita morfina para suportar as dores que tem no corpo, causadas pelo câncer de pele. Frida entra desesperada no hospital com a intenção de conseguir mais morfina, mas o doutor não permite, então Frida o ataca com uma tesoura.

Capítulo 111, 23 de outubro, segunda-feira – Por outro lado, Maciel ataca o local onde as modelos estão passando. Frida tenta matar sua mãe, estava a enforcando, mas um amigo de sua mãe chega e intervém. Frida consegue escapar levando uma arma. Enquanto isso no salão de modas onde está acontecendo um desfile, Maciel sequestra Fernandinho.

Capítulo 112, 24 de outubro, terça-feira – Frida consegue escapar levando uma arma. Enquanto isso, Maciel quer se jogar com Fernando do telhado, mas Otávio consegue salvar o menino. Maciel e Frida se jogam para o vazio e morrem os dois. Otávio e Ana Cristina voltam a se casar na igreja diante de uma multidão de pessoas. Fim.

No Limite Da Paixão: resumos dos capítulos anteriores

Resumo da primeira semana de “No Limite Da Paixão” – Depois de muito tempo, Otávio se prepara para voltar à casa do seu tio Fernando Villareal, quem está muito doente. Otávio não consegue chegar a tempo e Fernando acaba falecendo. Otávio insulta Ana Cristina, ela lhe dá uma bofetada. Otávio a beija à força. Otávio pergunta a Josefa sobre a relação que existia entre Ana Cristina e seu tio, ela trata de fazê-lo entender que os dois nunca foram amantes. Maciel assegura que algum dia tudo o que foi de Fernando será dele. José Alfredo pede Ana Cristina em casamento. Ana Cristina, para não pensar em Otávio, aceita se casar com José Alfredo. Otávio e Ana Cristina voltam a se encontrar durante uma tempestade, começam a dizer o quanto se odeiam, contudo no final esse ódio se converte em amor e os dois estão a ponto de se beijar. Eduardo informa a Maria Madalena que Rodolfo está condenado à morte. Frida decide fazer uma visita a Otávio. Otávio se surpreende ao encontrar depois de muitos anos sua ex-namorada Frida, ela se apresenta como uma vítima, contudo no fundo há outra intenção: ela se uniu a Maciel e juntos querem tirar até o último centavo de Otávio. Frida finge amar Otávio. Otávio se confessa diante de sua tia Josefa e diz que verdadeiramente está apaixonado por Ana Cristina. Da mesma forma, a moça confessa à sua amiga que ela também está apaixonada por Otávio. José Alfredo rompe seu compromisso com Ana Cristina ao perceber que ela não o ama como ele esperava. Otávio e Ana Cristina declaram seu amor e pensam em se casar, sem perceber que a leitura do testamento os volta a separar devido às cláusulas envolvendo os dois.

Você assistiu a novela No Limite da Paixão quando foi exibida pela primeira vez? Se sim, conta pra gente nos comentário se gostou de saber que ela será reprisada! Se você ainda não viu a novela, conte pra gente o que achou da história pelo que leu aqui nos resumos!

E fique ligado! A novela No Limite da Paixão já está no final, mas uma história envolvente está retornando: Sortilégio, de volta nessa segunda, 16 de outubro!

Você ama essa novela? Compartilhe!