No Limite Da Paixão | Resumo da Novela – Próximos capítulos no SBT

25

A novela No Limite da Paixão é uma produção da Televisa do ano de 2002, exibida pelo SBT pela primeira vez em 2003. O folhetim foi escolhido para ser exibido na faixa das 16:30hs, no lugar de Rubi. “No Limite da Paixão” acompanha a história de amor e ódio de Otávio e Ana Cristina, que por mais que se amem profundamente não se rendem a esse sentimento e o disfarçam numa série de brigas e desavenças. Uma verdadeira guerra de caprichos que se intensifica dia a dia. Abaixo você pode ler o resumo da novela No Limite da Paixão e relembrar o que acontece nos próximos capítulos:

Capítulo 26, 26 de junho, segunda-feira – Mesmo tendo voltado a se deitar com Frida depois de tantos anos, Otávio sabe que continua amando Ana Cristina. Maciel pede a dona Josefa que o ajude a conquistar Maria Madalena para que seja sua esposa. Maria Madalena se desespera ao saber que seu filho José Alfredo sofreu um acidente. Ela vai procurá-lo na cruz vermelha e o encontra sem poder falar, ela lhe diz no ouvido que ela é sua verdadeira mãe. Rogério conta a história de sua ex-esposa com quem teve uma filha, Otávio se surpreende. Otávio se surpreende quando Rogério conta que sua esposa Leonora o abandonou para ir viver com seu tio Fernando. Rogério apresenta Otávio para seu sócio, um homem muito hábil nos negócios, um poderoso empresário que controla muito dinheiro e de quem Frida é amante.

Novela No Limite Da Paixão: Resumo dos próximos capítulos no SBT

Capítulo 27, 27 de junho, terça-feira – Rogério, sem saber o que acontece entre eles, pede ao seu novo sócio que chame sua esposa para que comam todos juntos e celebrem a nova sociedade. Frida fica entre a cruz e a espada porque a esposa do novo empresário a conhece e vai se armar uma tremenda bagunça, então ela dissimula que caiu vinho sobre o vestido para sair da mesa com essa desculpa. Maciel se oferece para ser discípulo de Jesus. José Alfredo flagra Maciel no quarto de Maria Madalena. Maciel dissimula e com mentiras tira José Alfredo do quarto, para que não suspeite da roupa íntima de sua mãe que ele está levando escondido no bolso do seu casaco. Frida discute com seu amante, ela quer terminar o relacionamento, mas o homem lhe exige que continuem como antes.

Capítulo 28, 28 de junho, quarta-feira – Rogério desmaia por um momento, sua filha exige levá-lo ao hospital, mas ele não aceita e lhe promete que vai procurar um médico em outra oportunidade. Gabriel atua como Jesus Cristo na semana santa, carregando a cruz. Cristina procura desesperadamente a José Alfredo que se perdeu na multidão. Gabriel desmaia durante a crucificação, deixando toda sua família assustada. Eles não percebem que tudo foi por causa do veneno que Maciel colocou em seu café. O sócio de Rogério e Otávio decide sair da sociedade, usando como desculpa motivos pessoas, mas no fundo é porque Frida lhe pressionou para dizer a sua esposa que são amantes. Maria Madalena conta a história de sua vida para Josefa.

Capítulo 29, 29 de junho, quinta-feira – Maria Madalena se alegra quando Gabriel é solto da cadeia. Maciel avisa a Cristina e a Josefa que a fábrica está em perigo e pode vir à falência. Cristina e Dona Josefa advertem a Maciel que a fábrica nunca vai quebrar, que com o esforço de todos os trabalhadores e de todos os executivos conseguirão seguir adiante. Dona Josefa anima Maria Madalena para que aceite Maciel como seu pretendente, ela diz que pensará no assunto, porém não pensa muito e diz a Maciel que vai conversar com seus filhos, se eles lhe derem permissão, os dois se casarão, caso contrário não aceitará. Otávio volta de Miami depois de sete meses, justamente no dia do aniversário de Cristina, mas, nem assim conseguem se entender.

Capítulo 30, 30 de junho, sexta-feira – Maciel está um pouco assustado por ter assassinado a filha de Vicente. Otávio começa a desconfiar de Maciel pela ligação telefônica que saiu de sua antes de morrer. Maciel está culpando Tobias pelo assassinato que ele cometeu, e está pedindo tempo para encontrar provas, contudo ele já comprou Tobias para dizer que no dia do assassinato esteve com a caminhonete de Maciel a noite toda, enquanto isso, Maciel tenta encontrar uma forma de sair inocente do assassinato que cometeu. Gabriel novamente volta nas brigas ilegais. Sem perceber, Gabriel insulta sua verdadeira mãe e também a uma outra senhora. A polícia prende Tobias porque pensam que ele é o assassino, contudo esse plano foi todo elaborado por Maciel.

Novela No Limite Da Paixão: Resumo da próxima semana

E a cada capítulo a novela No Limite Da Paixão fica mais emocionante! E a nossa curiosidade só aumenta… Por isso que aqui você já pode conferir o resumo dos capítulos da próxima semana!

Capítulo 31, 03 de julho, segunda-feira – Gabriel e seu irmão José Alfredo começam a brigar na frente de sua mãe. Maria Madalena pede permissão ao seu filho José Alfredo para que aceite Maciel como namorado, ao que o rapaz responde que a felicidade de sua mãe vale mais do que as opiniões dele. Otávio se despede de Ana Cristina com um tremendo beijo, que deixa até José Alfredo atônito. Depois, Ana Cristina confessa a José Alfredo que ela é a esposa de Otávio pelo civil e religioso, que se casaram em segredo. Por outro lado, Maciel conquistou Gabriel, por isso o rapaz aceite que ele se case com sua mãe. Por outro lado, Maria Madalena dá uma bofetada em Gabriel por insultar sua amiga Rebeca a chamando de meretriz.

Capítulo 32, 04 de julho, terça-feira – Ana Cristina se desespera porque recebe uma notícia dolorosa: Fabio acaba de morrer num acidente, justo quando ele ia ajudar Ana Cristina num financiamento para que a fábrica não quebre. José Alfredo está trabalhando na construção e sofre uma queda. José Alfredo está internado no hospital porque a queda que teve do andaime foi muito forte, segundo os doutores está paralítico por toda a vida. José Alfredo é tirado do hospital e levado para a casa de sua mãe Maria Madalena, porque ela vai cuidar dele. Maria Madalena aceita se casar com Maciel com certas condições, ela diz que se casarão, mas não terão intimidade, Maciel acaba aceitando no momento essa condição. Cristina está chorando porque está a ponto de perder a fábrica.

Capítulo 33, 05 de julho, quarta-feira – Nas costas dos donos da fábrica, Maciel celebra seu triunfo, porque logo tirará Ana Cristina a patadas da fábrica e ele ficará de dono. Rogério Valência e Otávio pagaram a dívida da fábrica e agora está liberada e todos os trabalhadores continuam trabalhando, enquanto isso Maciel já está se preparando para ser o primeiro cliente em comprar a fábrica, sem imaginar que vão lhe surpreender quando dizerem que a fábrica segue sendo dos Villareal. Maciel ao ver que seu plano não deu certo, agora está procurando uma desculpa para que Ana Cristina não continue no comando da fábrica. Rogério volta a encontrar sua esposa depois de anos, mas desta vez num túmulo de um cemitério, ele fica muito dolorido com a situação.

Capítulo 34, 06 de julho, quinta-feira – Frida dá uma bofetada em sua tia Caetana porque não conseguem se entender em alguns pontos. Rosário diz a Maria Madalena que José Alfredo é seu filho e lhe pede que a entregue, Maria Madalena fica confusa. Ana Cristina pede a Otávio que saia de sua cama. Maria Madalena defende com todas suas forças a José Alfredo porque é seu verdadeiro filho, enquanto isso a senhora Rosário quer levá-lo para sua casa. Rosário recebeu a informação errada, nenhum dos garotos é seu filho, assim que em qualquer momento Rebeca lhe dirá quem é seu verdadeiro filho. Na casa dos Villareal, Otávio e Ana Cristina estão brigando, quando Rogério e Josefa interveem. Maciel se sente muito feliz porque Dona Josefa deixou a fábrica sob seu comando.

Capítulo 35, 07 de julho, sexta-feira – Juliana, a outra filha de Rogério Valência, é muito franca e se declara para Otávio, dizendo-lhe que ela está apaixonada por ele, caso ele termine sua relação com Ana Cristina, ela estará o esperando. Maciel está completamente aborrecido, inclusive está chorando porque Maria Madalena se arrepende e diz que não se casará com ele, e o motivo é que não o ama. Maciel se sente muito decepcionado e começa a incendiar a cabana de Ana Cristina. Maciel e Frida se deitam juntos. O avô de Ana Cristina pede para ficar na casa de Dona Célia, porque só sobraram cinzas de sua cabana. Cristina se surpreende quando um galã começa a demonstrar interesse nela. Otávio escuta isso e lhe chama a atenção. Otávio está muito ciumento de Ana Cristina, quando percebe que ela está dando oportunidade para outros galãs que tentam conquistá-la. Rogério tenta fazer Otávio refletir, para que pare de brigar com Ana Cristina por bobagens e vivam seu amor sem se importar com nada. A esposa de Rogério prepara um suco com um remédio para dormir, com a intenção de que seu esposo durma, porém Otávio acaba tomando o suco por engano. Gabriel conhece Juliana numa reunião que Rogério organizou para inaugurar seus hotéis. Otávio começa a se sentir sonolento devido ao efeito das pastilhas que tomou no suco.

No Limite Da Paixão: resumos dos capítulos anteriores

Resumo da primeira semana de “No Limite Da Paixão” – Depois de muito tempo, Otávio se prepara para voltar à casa do seu tio Fernando Villareal, quem está muito doente. Otávio não consegue chegar a tempo e Fernando acaba falecendo. Otávio insulta Ana Cristina, ela lhe dá uma bofetada. Otávio a beija à força. Otávio pergunta a Josefa sobre a relação que existia entre Ana Cristina e seu tio, ela trata de fazê-lo entender que os dois nunca foram amantes. Maciel assegura que algum dia tudo o que foi de Fernando será dele. José Alfredo pede Ana Cristina em casamento. Ana Cristina, para não pensar em Otávio, aceita se casar com José Alfredo. Otávio e Ana Cristina voltam a se encontrar durante uma tempestade, começam a dizer o quanto se odeiam, contudo no final esse ódio se converte em amor e os dois estão a ponto de se beijar. Eduardo informa a Maria Madalena que Rodolfo está condenado à morte. Frida decide fazer uma visita a Otávio. Otávio se surpreende ao encontrar depois de muitos anos sua ex-namorada Frida, ela se apresenta como uma vítima, contudo no fundo há outra intenção: ela se uniu a Maciel e juntos querem tirar até o último centavo de Otávio. Frida finge amar Otávio. Otávio se confessa diante de sua tia Josefa e diz que verdadeiramente está apaixonado por Ana Cristina. Da mesma forma, a moça confessa à sua amiga que ela também está apaixonada por Otávio. José Alfredo rompe seu compromisso com Ana Cristina ao perceber que ela não o ama como ele esperava. Otávio e Ana Cristina declaram seu amor e pensam em se casar, sem perceber que a leitura do testamento os volta a separar devido às cláusulas envolvendo os dois.

Você assistiu a novela No Limite da Paixão quando foi exibida pela primeira vez? Se sim, conta pra gente nos comentário se gostou de saber que ela será reprisada! Se você ainda não viu a novela, conte pra gente o que achou da história pelo que leu aqui nos resumos!

E fique ligado! Muito em breve essa página será atualizada com novos resumos da novela No Limite da Paixão! A trama estreia na tela do SBT no próximo dia 22 de maio às 16:30hs.

Você ama essa novela? Compartilhe!