No Limite Da Paixão | Resumo da Novela – Próximos capítulos no SBT

29

A novela No Limite da Paixão é uma produção da Televisa do ano de 2002, exibida pelo SBT pela primeira vez em 2003. O folhetim foi escolhido para ser exibido na faixa das 16:30hs, no lugar de Rubi. “No Limite da Paixão” acompanha a história de amor e ódio de Otávio e Ana Cristina, que por mais que se amem profundamente não se rendem a esse sentimento e o disfarçam numa série de brigas e desavenças. Uma verdadeira guerra de caprichos que se intensifica dia a dia. Abaixo você pode ler o resumo da novela No Limite da Paixão e relembrar o que acontece nos próximos capítulos:

Capítulo 65, 18 de agosto, sexta-feira – Otávio entende o desespero de Maria Madalena, então lhe diz que conversarão depois. Gabriel se salva mais uma vez da mentira que sustenta diante de sua esposa. Otávio quis enfrentar Gabriel por ter enganado e pelo mal que causou a Juliana, contudo ele se defende dizendo que Otávio também está longe de ser um homem integro. Gabriel chora ao saber a verdade sobre sua origem, fica muito impactado. Rogério fica sabendo de toda a verdade através de Otávio, sobre a vida de Gabriel e como ele está enganando sua filha Juliana.

Novela No Limite Da Paixão: Resumo dos próximos capítulos no SBT

Capítulo 66, 21 de agosto, segunda-feira – Gabriel fica histérico e coloca Maria Madalena e Rebeca para fora de sua casa. Maciel e Frida continuam se encontrando às escondidas, continuam com a vida de amantes. Rogério suplica a Gabriel que conte a verdade para sua filha Juliana, sobre sua verdadeira identidade. Quando fica sabendo de tudo, Juliana expulsa Gabriel de casa. Maciel começa a obrigar Maria Madalena a manter relações íntimas com ele. Rogério, Otávio e Frida saem de casa. Dois anos se passam e muitas coisas mudam, Cristina está com seu filhinho já crescido.

Novela No Limite Da Paixão: Resumo da próxima semana

E a cada capítulo a novela No Limite Da Paixão fica mais emocionante! E a nossa curiosidade só aumenta… Por isso que aqui você já pode conferir o resumo dos capítulos da próxima semana!

Capítulo 67, 22 de agosto, terça-feira – Maria madalena está com José Alfredo em terapia e se recuperando. Juliana está trabalhando com a fotografia. Gabriel continua nas brigas de rua. Otávio volta de Miami depois de dois anos, de imediato vai se encontrar com Ana Cristina. Frida começa a tomar remédios para se tranquilizar. Gabriel quer se suicidar por Juliana. Gabriel se joga do edifício em cima de um amortecedor e sai ileso. Frida está completamente fora de si, reclama sobre tudo com Otávio, ele também está desesperado, já não sabe o que fazer.

Capítulo 68, 23 de agosto, quarta-feira – Gabriel pede outra oportunidade a Juliana, contudo ela não o aceita e ele se sai de casa. Frida deixa o filho de Otávio em plena estrada, agora finge que lhe roubaram. Frida dá uma bofetada em Cristina por estar perto de Otávio. O menino Fernando chega em casa, onde todos já estavam muito preocupados. Caetana está bêbada e diz à sua irmã que Maciel trocou os bebês de Ana Cristina e Frida no hospital. Otávio conta para Juliana toda a verdade sobre a vida de Rogério e Lucila.

Capítulo 69, 24 de agosto, quinta-feira – Maciel salva o filho de Ana Cristina que ia ser envenenado com o leite preparado por Frida. Rogério dá um conselho a Otávio e lhe pede que se afaste de Ana Cristina, que ela seja feliz com qualquer outro homem. Cristina pede a Otávio que a volte a possuir entre seus braços e que a faça sua. Otávio e Ana Cristina novamente revivem seu amor próximo ao rio, se prometem que assim que suas vidas melhorarem, voltarão a se casar. Frida briga com Otávio por ter permitido que sua mãe entrasse na sua casa.

Capítulo 70, 25 de agosto, sexta-feira – Gabriel beija uma bebê sem saber que ela é sua filha. Maciel trata Maria Madalena muito mal, sente ciúmes e tira toda a maquiagem de seu rosto com guardanapos. Otávio escuto por trás da porta que Rosália é mãe de Frida. Frida finge ser carinhosa com Rosália, somente para que ela não conte a Otávio que os bebês de Cristina e dela foram trocados na maternidade. Maciel está enlouquecendo cada vez mais, agora está queimando o boneco de cera. Maciel quer matar Rogério, mas quando está a ponto de colocar seu desejo em prática, Otávio dispara com a pistola. Maciel foge sem que ninguém descubra sua identidade. Cristina se surpreende quando ao tirar a camisa de Rogério para fazer um curativo, percebe que ele tem uma marca de nascença idêntica a dela e no mesmo local. Cristina percebe que Rogério é seu pai. Juliana salva seu esposo Gabriel de uma terrível surra. Otávio recrimina Caetana por ter escondido a verdade sobre Frida. Cristina não saber o que fazer quando se encontra diante de Rogério, porque ela tem quase certeza que ele é seu pai. Ana Cristina se aproxima de Rogério no cemitério, sem que ele perceba. Ana Cristina não sabe como reagir diante de Rogério quando ele mesmo confirma que é seu pai. A moça não sabe se deve amá-lo ou odiá-lo, só lhe diz que não volte a procurar nem ela nem seu filho. Ana Cristina também briga com Otávio por não ter lhe contado que Rogério era seu pai. Juliana e Ana Cristina se contam toda a verdade sobre a história delas, como se originou e ocorreram as coisas durante os anos que estiveram separadas, agora já sabem que são irmãs. Cristina procura seu pai no aeroporto, agora lhe pede que não vá embora e que a perdoe por ter sido dura com ele.

No Limite Da Paixão: resumos dos capítulos anteriores

Resumo da primeira semana de “No Limite Da Paixão” – Depois de muito tempo, Otávio se prepara para voltar à casa do seu tio Fernando Villareal, quem está muito doente. Otávio não consegue chegar a tempo e Fernando acaba falecendo. Otávio insulta Ana Cristina, ela lhe dá uma bofetada. Otávio a beija à força. Otávio pergunta a Josefa sobre a relação que existia entre Ana Cristina e seu tio, ela trata de fazê-lo entender que os dois nunca foram amantes. Maciel assegura que algum dia tudo o que foi de Fernando será dele. José Alfredo pede Ana Cristina em casamento. Ana Cristina, para não pensar em Otávio, aceita se casar com José Alfredo. Otávio e Ana Cristina voltam a se encontrar durante uma tempestade, começam a dizer o quanto se odeiam, contudo no final esse ódio se converte em amor e os dois estão a ponto de se beijar. Eduardo informa a Maria Madalena que Rodolfo está condenado à morte. Frida decide fazer uma visita a Otávio. Otávio se surpreende ao encontrar depois de muitos anos sua ex-namorada Frida, ela se apresenta como uma vítima, contudo no fundo há outra intenção: ela se uniu a Maciel e juntos querem tirar até o último centavo de Otávio. Frida finge amar Otávio. Otávio se confessa diante de sua tia Josefa e diz que verdadeiramente está apaixonado por Ana Cristina. Da mesma forma, a moça confessa à sua amiga que ela também está apaixonada por Otávio. José Alfredo rompe seu compromisso com Ana Cristina ao perceber que ela não o ama como ele esperava. Otávio e Ana Cristina declaram seu amor e pensam em se casar, sem perceber que a leitura do testamento os volta a separar devido às cláusulas envolvendo os dois.

Você assistiu a novela No Limite da Paixão quando foi exibida pela primeira vez? Se sim, conta pra gente nos comentário se gostou de saber que ela será reprisada! Se você ainda não viu a novela, conte pra gente o que achou da história pelo que leu aqui nos resumos!

E fique ligado! Muito em breve essa página será atualizada com novos resumos da novela No Limite da Paixão! A trama estreia na tela do SBT no próximo dia 22 de maio às 16:30hs.

Você ama essa novela? Compartilhe!