Novela “Mil e uma Noites” – Resumo dos próximos capítulos da novela da Band

0

Mil e uma Noites é uma novela exibida pela Band a partir de 17 de julho no horário das 20:20hs, sempre de segunda a sábado. Sucesso no mundo todo, a atração tem uma trama que fala de amor, ódio e desejo, repleta de intrigas e reviravoltas. Descubra o que vai acontecer nos próximos capítulos de Mil e uma Noites. Leia o resumo da novela:

Capítulo 026, 21 de agosto (Segunda) – Buket toma uma decisão arriscada. Uma visita surpresa aparece na casa de Sherazade. Apesar das tentativas extenuantes de Onur para esconder sua filha, a verdade aparece: Sherazade descobre que seu amado tem uma filha. Ela não pode esconder a sua frustração por ter vivido esse tempo mergulhada em uma grande mentira. Sherazade entra em choque quando descobre que Onur tem uma filha e fica brava com Kerem e Bennu por esconderem o segredo. Buket sequestra Umut. Ali Kemal e Gani tentam encontrar o bebê. A jovem arquiteta decide romper o relacionamento com Onur, negando qualquer possibilidade de reconciliação. Sherazade quer se divorciar de Onur e encontra Nilufer na casa dele. Sherazade sente empatia por essa menina que está sozinha no mundo e cujo apoio apenas Onur pode lhe dar. Onur não tem certeza se Nilufer é realmente sua filha, por isso ele decide fazer um teste de paternidade. Kaan fica triste quando Onur e Sherazade vão morar em casas separadas. A pessoa que visita Burhan deixa todos assustados. Buket e Umut ainda estão perdidos. Semir fica enfurecido quando descobre que Burak está namorando sua filha. Onur espera ansiosamente pelo resultado do teste. Onur recebe a notícia que esperava ouvir: Testes revelam que ele é o pai de Nilufer. Mas nem todo mundo pensa o mesmo. Sua mãe não aceita a situação. Sherazade sente-se enganada. Onur decide confrontar sua amada. Ele não está satisfeito com o seu comportamento evasivo permanente para todos os problemas.

Mil e uma Noites: Resumo da novela da Band – Próximos Capítulos

Capítulo 027, 22 de agosto (Terça) – Sherazade fica triste ao saber que magoou Onur. Kerem briga com Burak após descobrir que ele está namorando Sezen. Melek quer desistir de Burak. Ali Kemal volta a se encontrar com Fusun para alegria de suas filhas. Após uma série de brigas e desavenças, Sherazade volta para os braços de Onur. No entanto, a reconciliação não será um conto de fadas. A mãe de Onur é a primeira a perceber: “Onur não merece você, Sherazade”. Onur e Sherazade se fortalecem como um casal e como uma família. Kaan estabeleceu um relacionamento maravilhoso com sua agora “meia-irmã”. Mas Feride se opõe à menina se juntar ao clã. Mais uma vez, a mãe de Onur está muito consciente de “o que as pessoas dizem” pode separar seu filho de Sherazade. Gani está apaixonado. Kerem está se esforçando para ter uma relação amigável com Sezen. Sherazade fica confusa depois que Onur a demite. Onur e Nilufer vivem uma relação de pai e filha. Kerem está bravo com Burak porque ele não para de se encontrar com Sezen. O comportamento de Ahu deixa Burhan e Nadide aborrecidos. Ali Kemal compra uma nova casa para Fusun e fica feliz por reencontrar sua filha Burcin. Ahu fecha um acordo com Ali Kemal. Feride não aceita Nilufer como sua neta e briga com Onur. Sherazade se junta a Bennu para poder falar com Onur. Burak interfere na briga de Semir e Sezen, o que mexe com a vida de todos. Momentos de extrema tensão. Onur se explica para Burhan. O dono da Binyapi está cansado de esconder que Nulifer é sua filha. Mas uma nova funcionária será um novo perigo para Onur.

Capítulo 028, 23 de agosto (Quarta) – Sherazade tem uma nova inimiga nas Mil e Uma Noites. A Binyapi contrata uma nova arquiteta para uma de suas unidades de negócios. Em um jantar da empresa, a recém-chegada reconhece Sherazade: ambas eram estudantes na mesma universidade. No entanto, a nossa heroína não se lembra. Esta reacção de Sherazade é tida como uma afronta pela recém-contratada. Mais uma vez na direção oposta. Onur decide reconstruir seu relacionamento com sua mãe. Ela pede desculpas dizendo “Onur, desculpe. Eu arruinei tudo.” Mas ele não precisa de palavras e responde:” Eu sou seu filho. Faça o que fizer permanecerá minha mãe”. Sherazade enfrenta todos. Novamente Mihriban precisa de sua ajuda. Mais uma vez o mundo está prestes a desmoronar. Sherazade sofre com o rancor de sua ex-parceira, hoje empregada da Binyapi, que está disposta a fazer qualquer coisa para destruí-la. A esposa de Onur mantém um diálogo tenso com a nova arquiteta. Onur e Sherazade estão envolvidos nos preparativos para um grande casamento, uma celebração que oficialmente envolve Nilufer como um membro da família. Mas este não é o único motivo de alegria para o casal. Em uma entrevista na televisão local, Sherazade revela que está esperando um filho de Onur. Felicidade e tragédia. Chega o momento tão esperado: o casamento de Onur e Sherazade. A celebração é grande, com muitos convidados a desfrutar a suntuosa cerimônia. A alegria contagia o casal e todos os presentes.

Capítulo 029, 24 de agosto (Quinta) – Mas durante a noite, Sherazade começa a sentir algum desconforto em seu ventre. Dores que estão se tornando cada vez mais intensas… Alguma coisa ruim acontece com o seu bebê. Sherazade descobre que Haldun está envolvido em negócios ilícitos. Onur fica furioso com Feride e ela vai tirar satisfação com a jornalista que a entrevistou. Onur conta a Sherazade sobre o escândalo. Ali tenta se aproximar de Fusun, mas ela resiste. Ahu inferniza a vida de Gani. Melek ainda sofre por Kerem. Gani encontra Ali Kemal na casa de Fusun. Feride passa mal em casa. Haldun procura Mihriban e ela o dispensa. Haldun agride Mihriban e Gani no escritório. Sherazade mostra as provas que tem contra Haldun. Ahu fica furiosa ao ter seu cartão de crédito bloqueado. O escritório de Sherazade é assaltado e as suspeitas recaem sobre Haldun. Fusun e Ali Kemal se encontram. Feride tenta se reconciliar com Onur. Eda fica histérica de inveja de Sherazade. Onur está encantado com a ideia de ser pai. Feride tenta se aproximar de Nilufer. Semir pega Sezen e Burak juntos. Todos se preparam para a grande cerimônia de casamento. Eda começa a por em prática seu plano para acabar com Sherazade. Em uma entrevista na televisão local, Sherazade revela que está esperando um filho de Onur. Feride decide se mudar para Paris e quer levar Fiérdevs com ela. Melek encontra consolo nos braços de Mert já que ela não consegue esquecer Burak. Sherazade fica irritada com o ciúmes de Onur.

Capítulo 030, 25 de agosto (Sexta) – Kerem descobre como Eda conheceu Sherazade. Kerem se desculpa com Semir. Kerem e Seval demonstram preocupações com o casamento de Burak e Sezen. Ali Kemal quer se divorciar de Ahu. Eda leva um antigo conhecido de Sherazade para a galeria da Binyapi, o professor Ozcan. Sherazade está chateada porque recebeu um buquê de flores de alguém que ela não conhece. Seval sofre um ataque cardíaco. Onur, Sherazade, Kerem, Bennu e Burak se encontram no corredor do hospital e discutem. Selim vai à casa de Fusun para dar aula de desenhos a Buket. Ahu se sente pressionada por Tamer e Oya e não sabe o que fazer. Eda prepara uma nova armadilha para Sherazade. Onur perde a cabeça após ver um e-mail que Sherazade recebeu. Sherazade vai para Baku com Mihriban e volta sozinha. Kerem tenta encontrar Semir, que desapareceu. Bennu não compreende por que Kerem aprova o casamento de Burak e Sezen. O professor de artes não para de correr atrás de Fusun e Nadide intercede. Eda continua a mexer com a vida de outras pessoas. A relação de Onur e Sherazade enfrenta um grande perigo. Enquanto Kerem está preocupado com seus problemas pessoais, a gravidez de Bennu segue infeliz e solitária. Sherazade fica tensa quando o professor Ozcan, acusado de ter um romance secreto com ela, aparece inesperadamente na galeria. Kerem e Sezen conseguem mais pistas de seu pai desaparecido. Fusun fica em estado de choque depois de quase ser estuprada por Selim. Sherazade está em pânico porque ela acha que alguém está perseguindo-a.

Capítulo 031, 26 de agosto (Sábado) – Eda fica feliz quando descobre que Onur contratou um detetive particular para seguir os passos Sherazade. Kerem tenta melhorar seu relacionamento com Bennu. Melek está tentando ficar em paz com Mert. Ahu enfrenta momentos difíceis. Sherazade fica confusa quando descobre que Onur está vigiando-a. Fusun está sofrendo na prisão. Burhan está tentando de tudo para tirar Fusun da cadeia, mas Nadide acha que Fusun se colocou nessa situação. Ali Kemal e Ahu se encontram no tribunal. Sezen está triste porque seu pai começou a beber e isso compromete seu emprego. O encontro de Sezen e Bennu termina bem. Eda fica brava quando alguém bate em sua porta. Sherazade arruma um novo problema. Sherazade não volta para casa. Depois de uma conversa telefónica entre Kaan e sua mãe, Onur pergunta à criança: “O que disse sua mãe?”.. “Ela disse que não virá hoje à noite”. Onur procura Sherazade e não a encontra. A tensão aumenta. Sherazade sofre um terrível acidente. Sherazade se recupera do acidente e a crise reaparece: “Como é ser casado com uma prostituta? Não se esqueça. Eu dormi com você por dinheiro. Como você pode esquecer? ” Sherazade atira sem anestesia. Onur pergunta: “Como você pode dizer isso? “. Sherazade insiste: “Eu só estou dizendo a verdade “. Sherazade pede o divórcio. Onur conta para Kerem: ” É isso mesmo. Vamos nos divorciar.” Eda e Sherazade se reúnem para falar sobre a separação.

Capítulo 032, 28 de agosto (Segunda) – Eda pergunta: “Não diga isso, Sherazade. Não é possível. Eu não posso acreditar que acabou. Não pode ser”, mas a jovem arquiteta esclarece que o amor não está terminado. Sherazade está a ponto de descobrir a conspiração de Eda para separá-la de Onur. O encontro mais triste com Onur. O coração de Sherazade não pode perdoar. Sherazade se queixa “eu fui espionada no restaurante, no escritório, em todos os lugares…por dias eu me perguntei por que meu marido fez uma coisa dessas”. Onur fica sem palavras. Onur tenta recuperar o amor de Sherazade. Onur está ficando mais perto de descobrir a verdade sobre Eda, a inimiga de Sherazade. Cansado das acusações falsas, o proprietário do Binyapi investiga de quem é o servidor de onde partem os e-mails que acusam Sherazade de traição. Onur está ficando mais perto de descobrir a verdade sobre Eda, a inimiga de Sherazade. Cansado das acusações falsas, o proprietário do Binyapi investiga de quem é o servidor de onde partem os e-mails que acusam Sherazade de traição. Onur conta para Sherazade sobre o e-mail que recebeu: “um dia eu li um e-mail seu com uma declaração de amor. Eu perdi o controle. Eu fiquei louco. ” Sherazade quer saber quem mandou o e-mail. “Eu não sei…certamente temos muitos inimigos”, responde Onur. Kerem confessa “Eu me sinto muito mal, muito triste. Bennu não era assim… É realmente uma vergonha”.

Capítulo 033, 29 de agosto (Terça) – Kerem não perde tempo e tem um encontro com Eda. Ela pergunta: “Será que você realmente ama Bennu, Kerem?”…”Eu a amava”, diz Kerem. Eles se beijam. Logo depois, Eda diz para Sherazade saiu um tempo com Ahmed. Sherazade se aproxima da melhor amiga “Bennu, me desculpe”, explica a jovem arquiteta. E Bennu esclarece “Eu adoro Onur. E eu sempre te amarei.” Mas as coisas não são tão fáceis. Kerem dormiu com Eda…Sherazade decide visitar seu marido na Binyapi e descobre uma mulher misteriosa inclinada sobre a mesa. Após a perda de seu bebê, Bennu cai em uma espécie de letargia. Ela abandona todo o contato social e torna-se bastante mal-humorada. Com a intenção de ajudar, Onur e Sherazade convida Bennu e Kerem para passarem alguns dias em uma casa de campo. Mas, em uma caminhada, Bennu desaparece sem deixar vestígios. “Eda acusa Ahmed de estupro?” Onur pergunta para Sherazade. A viúva fica sentada de braços cruzados. Ela procura consolo em Nadide. A mãe de Ali Kemal pede “Sherazade, eu imploro, fique perto dessa mulher”, referindo-Eda. Sherazade diz-lhe para ficar calma. Mais tarde, Onur encontra Kerem “temos de falar sobre Eda.” Onur e Sherazade passam por um grande momento como um casal. Ele pergunta: “Você tem certeza que quer um terceiro filho?” E ela confirma e dobra a aposta: “Mesmo um quarto e um quinto…”. Eda vem para trabalhar como qualquer outro dia, mas à porta um segurança explica “não pode entrar. A partir de hoje você não trabalha aqui.”

Capítulo 034, 30 de agosto (Quarta) – Kerem decide não atender ao chamado de Eda no seu telefone celular. Eda está pronta para qualquer coisa. “Meu passado é cheio de histórias, Kerem. Se você faz-me triste, eu grito alto todos os segredos”, ela ameaça. Sherazade quebra toda sua casa depois de uma viagem caótica. Chorando. “Sobe, vamos embora”, diz Sherazade para seu filho. Kaan diz que primeiro vai comer e sua mãe responde “come mais tarde. Vamos. Agora.” Sherazade tira a aliança e a joga na cama. Onur chama Mihriban e ela conta que sua esposa foi embora com Kaan.A filha de Onur chora. Sherazade decide ir embora e o pecado vem à luz. A verdade destrói completamente amizade entre Kerem e Onur. Sherazade convence Nadide a se submeter a uma cirurgia. Burak e Kerem discutem seriamente e Sherazade janta com Engin, seu novo chefe no escritório. Onur reflete sobre a separação com Kerem. O ex- melhor amigo de Onur não diz uma palavra. Onur começa a recuperar parte de sua vida. Nadide chega ao hospital para a operação. Eda vende joias roubadas para conseguir passaporte falso. Onur vai para a cama com uma jornalista. Nilufer se acidenta na noite de seu aniversário. Enquanto se mantém afastado de Sherazade, Onur se aproxima de Kerem, que já foi seu amigo e confidente. Onur se dá conta que perdeu a festa de Nilufer. Nadide sai da ciruguia. Kaan pergunta se Sherazade vai se casar com Engin. Ali Kemal se envolve uma séria confusão. Bennu tem crise de ciúmes e Kerem a agride. Bennu corta os pulsos. Sherazade janta com Engin e a filha dele.

Capítulo 035, 31 de agosto (Quinta) – Ali Kemal é ameaçado por dívida de jogo. A jornalista que dormiu com Onur conhece Sherazade. A ex-mulher de Engin vai a casa dele e encontra Sherazade. Burak começa a fechar contratos importantes para a empresa. Ali Kemal dá seu carro para cobrir as dívidas de jogo. Ali Kemal mente para Burhan sobre o sumiço do carro. A ex-mulher causa problemas ao relacionamento de Sherazade e Engin. Eda vê sua foto no jornal como procurada. Onur reencontra Kaan na escola. Cobradores batem à porta de Eda. Onur e Sherazade pensam um no outro, mas ninguém toma uma atitude.

Capítulo 036, 01 de setembro (Sexta) – Bennu tenta convencer Onur a voltar com Sherazade. Gani e Ali sofrem um atentado na rua. Sherazade aconselha Duru, filha de Engin. Nadide e Burhan sofrem com a ausência de Kaan. Kerem fica sabendo sobre a tentativa de suicídio de Bennu. Sherazade conversa com a ex-mulher de Engin. Engin pergunta se Sherazade ainda ama Onur. Ali rouba a fábrica de Burhan para pagar dívida de jogo. Cobrador denuncia Eda à polícia e ela o mata. Onur e Engin disputam a atenção de Sherazade. Eda liga para Sherazade e revela tudo que fez contra ela. Burhan descobre que foi roubado por Ali e Gani.

Capítulo 037, 02 de setembro (Sábado) – Sherazade diz a Engin que não o ama. Onur e Sherazade se encontram na delegacia e saem para conversar. Kerem e Bennu viajam juntos. Nilufer chora de tristeza e Onur a consola. Onur se enfurece e destrói o próprio quarto. Fusun visita Ali na prisão. Burhan vai à escola de Kaan. Kerem e Bennu tentam se reconciliar. Kaan se acidenta na cozinha. Engin vai socorrer Kaan e encontra Onur. Bennu e Seval discutem. Kerem vai até a casa de Sherazade e explica tudo. Ex-mulher recebe o convite de casamento de Engin e Sherazade. Ali e Gani saem da prisão. Engin e Sherazade discutem. Kerem e Bennu se divorciam. Sherazade vai ao escritório de Onur.

O resumo da novela Mil E Uma Noites foi divulgado pela Band. Assim que novos resumos forem disponibilizados, estaremos atualizando essa página com novos resumos. O que acharam do que vem por aí em Mil E Uma Noites? Conta pra gente nos comentários.

Você ama essa novela? Compartilhe!

Leave A Reply