Malhação: Seu Lugar no Mundo 2016 – Resumo da novela da Globo

61

Malhação: Seu Lugar no Mundo é o título da nova temporada da novela teen produzida e exibida pela Rede Globo nos finais da tarde de segunda a sexta. Malhação: Seu Lugar no Mundo, vai mostrar jovens que tentam encontrar suas identidades e seus lugares no mundo. Confira a seguir o resumo de Malhação – Seu Lugar no Mundo:

Malhação: Seu Lugar no Mundo 2016 – Resumo do capítulo de hoje

Capítulo 244, Segunda-Feira, 25 de julho de 2016 – Samurai leva Rodriguinho ao cativeiro em que mantém Ciça como refém. Nanda revela a Filipe que Samurai vende produtos ilícitos. Filipe se alarma ao lembrar que esqueceu a carteira no sítio de Samurai. Rodrigo questiona Ana sobre Miguel e Tito. Arthur comemora o sucesso nas provas do colégio com um beijo em Júlia. Nanda pede demissão da loja de Samurai. Tito mostra a Pedro o caderno de anotações que furtou de Samurai e incentiva o irmão a ir à delegacia. Filipe volta ao sítio de Samurai e liberta Ciça, mas é perseguido pelo bandido.

Veja também – Resumo das novelas:

Malhação: Seu Lugar no Mundo 2015 – Resumo dos próximos capítulos

Capítulo 245, Terça-Feira, 26 de julho de 2016 – Samurai provoca um acidente contra Filipe. Ciça consegue fugir e liga para Rodrigo, mas Samurai a apreende novamente. Luciana e Rodrigo vão à delegacia. Pedro revela a Tito que não pode entregar Samurai por causa de Ilza. Glauco se preocupa com o futuro de Krica, Cleiton e os bebês. Beto impede que Roger furte o celular de Jéssica. Flávia cuida de Roger. Luciana e Rodrigo confrontam Pedro sobre o trabalho para Samurai. Nanda se desespera ao chegar ao hospital em busca de notícias sobre Filipe. A polícia invade o sítio de Samurai.

Capítulo 246, Quarta-Feira, 27 de julho de 2016 – Samurai consegue despistar a polícia. Todos lamentam a morte de Filipe. Samurai vai ao hospital e Rodrigo e Luciana o enfrentam. Roger se recupera com a ajuda de Flávia. Uodson discute com Alina e Vanda apoia a menina. Luciana e Rodrigo acreditam que Samurai seja responsável pela morte de Filipe. Nanda convence a família de Filipe a aceitar a doação de órgãos. Luciana e Rodrigo perseguem Samurai e resgatam Rodriguinho. Luciana e Rodrigo procuram Vanda.

Capítulo 247, Quinta-Feira, 28 de julho de 2016 – Vanda insiste em levar Rodriguinho até a delegacia. Vanda confronta Samurai e não revela que Rodriguinho está no hostel. BB e Jéssica ajudam Nanda a preparar o velório de Filipe. Samurai agride Pedro e Tito socorre o irmão. Luciana convence Vanda a levar Rodriguinho para casa. Samurai ameaça Jorge e Sueli. Todos os amigos se despedem de Filipe. Samurai vai com a polícia à casa de Vanda e Sueli, mas não encontra Rodriguinho. Rodrigo, Luciana, Alina e Uodson fogem com Rodriguinho.

Capítulo 248, Sexta-Feira, 29 de julho de 2016 – Uodson sugere esconder Rodriguinho na casa de tia Marilu. Ana chega de viagem e se desespera com a situação de Rodrigo. Samurai alcança o carro de Uodson, mas Alina consegue escapar do bandido. Ciça sofre em seu cativeiro. Jorge, Sueli e Vanda decidem ir atrás de Luciana. Ana e Samurai se enfrentam na delegacia. Ana consegue falar com Rodrigo e vai ao encontro do filho. Samurai persegue Ana e avisa ao delegado. Samurai descobre que Pedro o entregou para a polícia. Samurai flagra Luciana tentando escapar com Rodriguinho.

Capítulo 249, Segunda-Feira, 01 de agosto de 2016 – Luciana entrega Rodriguinho para Samurai. Samurai sequestra Luciana e liga para Rodrigo. Rodrigo não conta a Ana que Luciana foi sequestrada. Artur decide pedir Júlia em casamento. Samurai ameaça Luciana e ela se desespera. Nanda lembra dos bons momentos com Filipe. Artur fala sobre casamento e Júlia diz que vai embora. Glauco apoia o relacionamento de Krica e Cleyton. Júlia conta a Artur que vai morar em Manaus. Roger conta como se envolveu com as drogas. Jorge e Sueli ficam apreensivos com o sumiço de Luciana. Samurai diz a Luciana que precisa da ajuda dela. Pedro recebe o apoio da família. Luciana tenta salvar Ciça das garras de Samurai. Miguel tenta se reaproximar de Ana. Rodrigo enfrenta Samurai.

Capítulo 250, Terça-Feira, 02 de agosto de 2016 – Samurai domina Rodrigo. Miguel implora que Ana o aceite de volta. Luciana encontra Ciça presa num caixão. Ana acusa Miguel de tê-la abandonado na morte de João. Samurai rende Luciana e Ciça se oferece para ficar no lugar dela. Ciça empurra Samurai no precipício. Roger faz um pacto com Flávia. Luciana entrega Rodriguinho para Ciça. Monique avisa que Samurai está morto. Rodrigo, Luciana e Ciça dizem que Samurai caiu do precipício. Ludmila faz proposta de trabalho para Alina e Uodson. Miguel e Ana acolhem Ciça e Rodriguinho. Artur decide passar as férias em Manaus com Julia. Nanda não se anima para encontrar a galera na praia. A galera homenageia Filipe na praia. Nanda lembra momentos ao lado de Filipe. Ana e a família homenageiam João no aniversário dele. Luciana quer se mudar para Fortaleza com Rodrigo. Cleyton comemora a possibilidade de ser chefe de Krica. Vanda, Luan e Tainá decidem viajar para a casa da Tia Marilu. Ana e Tito partem para uma viagem de barco. Uodson surpreende e canta com Ludmilla no palco. Fim.

A nova temporada de Malhação começará após o término dos Jogos Olímpicos 2016, no dia 22 de agosto.

Em breve essa página será atualizada com novos resumos de Malhação – Seu Lugar no Mundo. Enquanto isso, conta pra gente o que você está achando da nova temporada da novela!

Você ama essa novela? Compartilhe!