Malhação: Pro dia nascer feliz 2016 – Resumo da novela da Globo

6

Malhação: Pro dia nascer feliz é o título da nova temporada da novela teen produzida e exibida pela Rede Globo nos finais da tarde de segunda a sexta. Malhação: Pro dia nascer feliz, vai acompanhar a história da protagonista Joana, uma moça humilde e batalhadora que vai se mudar para o Rio de Janeiro em busca de novas oportunidades. Confira a seguir o resumo de Malhação – Pro dia nascer feliz:

Malhação: Pro Dia Nascer Feliz 2016 – Resumo do próximo capítulo

Capítulo 149, Segunda-Feira, 20 de março de 2017 – Joana diz a Tânia que se mudará para o hostel. Rômulo e Renato brigam pelo amor de Nanda. Juliana lamenta a briga com Ricardo, mas afirma a Jabá que pilotará a motocicleta que foi da mãe. Ricardo sente uma forte dor de cabeça e Joana o socorre. Júlia e Arthur decidem ser apenas amigos. Renato e Nanda se reconciliam. Bárbara chega ao hospital em que Joana está com Ricardo. Arthur tenta reatar o namoro com Belinha. Vanderson propõe uma nova luta com Rômulo. Joana comenta com Tânia que desconfia de que Ricardo esconde um segredo.

Veja também – Resumo das novelas:

Malhação: Pro Dia Nascer Feliz 2016 – Resumo dos próximos capítulos

Capítulo 150, Terça-Feira, 21 de março de 2017 – Tânia lamenta a paixão por Ricardo e Joana a conforta. Rômulo afirma que processará Vanderson. Juliana pilota a motocicleta que foi da mãe. Tânia visita Ricardo e comenta sobre o passeio de Juliana na motocicleta. Krica e Cleyton fazem compras para os filhos, e ele se desespera com as dívidas. Tânia e Ricardo saem de carro à procura de Juliana e Jabá. Luiza se irrita com a relação entre Lucas e Martinha. Tânia e Ricardo sofrem um acidente.

Capítulo 151, Quarta-Feira, 22 de março de 2017 – Os paramédicos socorrem Tânia e Ricardo, que está em estado grave. Bárbara vai ao encontro de Tânia e se enfurece com a namorada do pai. Renato e Nanda combinam de comemorar o dia em que o professor recebeu o coração de Filipe. Joana descobre sobre o acidente do pai e vai para o hospital. Ricardo é operado. Lucas apoia Martinha, e Luzia se incomoda. Bárbara proíbe Joana e Tânia de se aproximarem de Ricardo. Tânia afirma a Bárbara que tem uma cópia do novo testamento de Ricardo. Filipe aparece para Nanda. Joana teme perder Ricardo.

Capítulo 152, Quinta-Feira, 23 de março de 2017 – Rômulo agradece a ajuda de Nanda, que pede desculpas por ter duvidado do lutador. Lucas afirma que acompanhará Martinha na ultrassonografia e Luiza fica frustrada. Tânia revela a Joana que Ricardo deixou uma procuração para que ela e Bárbara administrem a academia na ausência dele. Jorjão, Gabriel e Giovane viajam para uma competição. Irene convida Cleo para ficar em casa. Renato propõe sair com Nanda, Jéssica e Belloto, que se incomoda por causa de Rômulo. Bárbara e Joana ficam com Ricardo no hospital.

Capítulo 153, Sexta-Feira, 24 de março de 2017 – Bárbara aceita manter Tânia na Forma desde que Joana se afaste da academia. Bárbara questiona o interesse de Caio pela empresa de Ricardo. Nanda tenta se divertir na praia com Renato, Jéssica e Belloto. Lucas e Martinha arrumam o quarto do bebê. Lúcia alerta Martinha sobre o comportamento com Lucas. Luiza discute com Lucas. Nanda fica desconcertada ao ver Rômulo com Sula na praia. Bárbara pede que Tita retorne à academia. Tânia repreende Joana por ter acreditado no acordo com Bárbara. Caio visita Ricardo no hospital.

Capítulo 154, Segunda-Feira, 27 de março de 2017 – Caio demonstra raiva de Ricardo. Tita aceita voltar para a academia. Joana insinua para Tânia que esconde algo sobre Bárbara. Nanda pensa em Filipe. Juliana se apavora ao saber que um paciente da UTI faleceu. Rômulo fica intrigado com um sonho que teve com Filipe. Luiza fica arrasada com a provocação de Martinha. Juliana é agressiva com Caio. Jéssica tenta convencer Martinha a desistir de Lucas. Bárbara e Manuela choram ao saber por Juliana que um homem morreu na UTI. Jabá aconselha Lucas a escolher entre Martinha e Luiza. Bárbara tenta humilhar Tânia. Sula incentiva Rômulo a falar com Nanda. Gabriel reclama de Ricardo para Giovane. Joana revela a Bárbara que é dona de metade da academia.

Capítulo 155, Terça-Feira, 28 de março de 2017 – Bárbara se enfurece com Joana. Tânia surpreende Joana ao defender Bárbara. Rômulo tenta falar com Nanda. Tânia revela a Joana a preocupação com a Forma. Bárbara visita Ricardo. Joana diz a Giovane que assumirá a academia. Martinha provoca Luiza e se vitimiza na frente de Jéssica e Tânia. Irene reage sem paciência às implicâncias de Cleo. Bárbara pede para Jabá se afastar de Juliana e o humilha. Luiza discute com Lucas por causa de Martinha. Nanda avisa a Bárbara que Joana é a nova administradora da academia. Martinha tenta seduzir Lucas. Juliana descobre o que Bárbara fez com Jabá e fica furiosa. Bárbara e Joana se enfrentam na academia.

Capítulo 156, Quarta-Feira, 29 de março de 2017 – Joana diz a Bárbara que não deixará a Forma. Vanderson questiona Nanda sobre Rômulo. Tânia estranha ao ver Caio muito próximo a Ricardo. Vanderson humilha Renato. Martinha beija Lucas e se declara a ele. Cleo é escoltada por policiais até sua casa, e Irene se preocupa com o estado da sogra. Sula se irrita com Rômulo por vê-la apenas como uma amiga. Caio tenta colocar Manuela contra Ricardo. Krica questiona Rômulo sobre a luta com Vanderson. Juliana agride Bárbara na frente de todos na academia. Tânia suplica que Ricardo saia do coma. Rômulo chega no momento em que Vanderson tenta agarrar Nanda. Bárbara afirma que fechará a Forma.

Capítulo 157, Quinta-Feira, 30 de março de 2017 – Joana tenta acalmar Juliana. Belloto atrapalha uma conversa entre Nanda e Rômulo. Todos se surpreendem ao encontrar a academia fechada. Manuela e Caio tentam impedir Bárbara de manter a Forma fechada. Os funcionários e alunos invadem a academia e começam a trabalhar. Martinha convence Lucas a ficar com ela depois da escola. Krica aceita os argumentos de Cleyton para continuar a morar no hostel. Martinha fica desconfortável na presença de Luiza. Vanderson surpreende Rômulo com um golpe, depois que ele tenta defender Nanda. Martinha se vangloria de passar as tardes com Lucas para Juliana. Bárbara diz a Tita que retirou todo o dinheiro das contas da Forma. Joana se preocupa com o futuro da academia.

Capítulo 158, Sexta-Feira, 31 de março de 2017 – Joana confidencia a Tânia que atrasará o salário dos funcionários. Nanda cuida de Rômulo. Irene conta para Gabriel sobre a preocupação com o estado de Cleo. Nanda e Jéssica pedem a Joana para tirar Vanderson da academia. Rômulo é convidado a participar de um Grand Prix de MMA. Joana afirma a Nanda e Jéssica que Vanderson não irá mais incomodá-las. Manuela encontra Tânia visitando Ricardo e se irrita. Joana dá um ultimato a Vanderson. Caio ameaça Tânia. Joana fica intrigada com a manipulação de Caio sobre Manuela. Jéssica tem uma ideia para ajudar a academia. Caio não gosta de saber que Joana incentivou Manuela a ficar em sua casa. Tânia comenta com Joana que está preocupada com Caio.

Em breve essa página será atualizada com novos resumos de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. Enquanto isso, conta pra gente o que você está achando da nova temporada da novela!

Você ama essa novela? Compartilhe!