Malhação: Pro dia nascer feliz 2016 – Resumo da novela da Globo

6

Malhação: Pro dia nascer feliz é o título da nova temporada da novela teen produzida e exibida pela Rede Globo nos finais da tarde de segunda a sexta. Malhação: Pro dia nascer feliz, vai acompanhar a história da protagonista Joana, uma moça humilde e batalhadora que vai se mudar para o Rio de Janeiro em busca de novas oportunidades. Confira a seguir o resumo de Malhação – Pro dia nascer feliz:

Malhação: Pro Dia Nascer Feliz 2016 – Resumo do próximo capítulo

Capítulo 174, Segunda-Feira, 24 de abril de 2017 – Manuela desconfia da surpresa de Caio. Bárbara e Juliana estranham a ausência de Tita, Caio e Manuela. Jorjão e Belloto impedem que Rômulo agrida Vanderson. Bárbara acusa Tânia e Joana de terem envenenado Ricardo. Caio dopa Manuela. Cléo convida Irene para se exercitar com ela. Caio enterra o corpo de Tita e destrói seu carro. Nanda confessa a Jéssica que acredita ter perdido Rômulo. Cléo sugere que Irene se case com Jorjão. Filipe insiste para que Rômulo reate com Nanda. Vanderson insinua para a imprensa que Rômulo agrediu Sula. Bárbara descobre que não é filha biológica de Ricardo.

Veja também – Resumo das novelas:

Malhação: Pro Dia Nascer Feliz 2016 – Resumo dos próximos capítulos

Capítulo 175, Terça-Feira, 25 de abril de 2017 – Bárbara sofre com a notícia de que não é filha biológica de Ricardo. Rômulo e Vanderson trocam ofensas. Nanda apoia Sula e pede que a moça cuide bem de Rômulo. Juliana afirma a Joana que fará a doação de órgão para Ricardo. Joana e Krica acompanham Sula à delegacia para denunciar a agressão de Vanderson. Caio revela a Bárbara que Virgínia teve um relacionamento fora do casamento com Ricardo. Cléo diz a Irene que os filhos não gostam dela. Começa a luta de Vanderson e Rômulo. Ricardo implora que Tânia afaste Manuela de Caio.

Capítulo 176, Quarta-Feira, 26 de abril de 2017 – Ricardo afirma a Tânia que Caio tentou envenená-lo, mas acaba passando mal e é socorrido pelos médicos. Rômulo sente falta de Sula e percebe Nanda na plateia. Lucas anuncia que terminou o namoro com Luiza e beija Martinha. Sula se incomoda ao ver Nanda torcendo por Rômulo. Bárbara não acredita que Caio tenha atentado contra Ricardo. Rômulo vence Vanderson, que deixa o ringue escoltado por policiais. Tânia perde o controle e acusa Caio de assassino. Nanda se declara para Rômulo e Sula surpreende os dois. Caio ameaça Tânia.

Capítulo 177, Quinta-Feira, 27 de abril de 2017 – Tânia enfrenta Caio e exige saber o paradeiro de Manuela. Rômulo afirma a Nanda que não deixará Sula. Rômulo confessa a Sula que beijou Nanda, e lhe pede perdão. Tânia revela a Caio que Joana registrou a conversa dos dois pelo celular. Bárbara pede a Caio o endereço da colônia de férias em que está Manuela. Joana anuncia que a Forma patrocinará Rômulo. Gabriel e Giovane ouvem quando Irene diz que Cléo está morrendo. Ricardo e Bárbara conversam, emocionados. Ricardo pede que Bárbara encontre Manuela. Vanderson e seus comparsas ameaçam Rômulo.

Capítulo 178, Sexta-Feira, 28 de abril de 2017 – Bárbara se une a Joana e Tânia para encontrar Manuela. A loira diz ter o endereço da colônia de férias onde a irmã caçula pode estar e as três seguem para o local. Rômulo é espancado por Vanderson e seus comparsas. Espada deixa Rômulo caído na rua. Irene revela aos filhos que Cléo tem doença grave. Dona Cléo consola os netos e mantém o alto astral. Tânia, Bárbara e Joana se preocupam com Manuela. As três seguem para a colônia de férias e torcem para encontrar a menina no local. Nanda encontra Rômulo caído na rua. Nanda tenta ajudar Rômulo. Rômulo pede que Nanda o leve para casa e diz que não está enxergando direito. Ricardo liga para Tânia e Bárbara sente ciúmes. Bárbara e Joana discutem e Tânia liga o rádio para tentar apartar a briga. Nanda leva Rômulo para o hostel. Sula morre de ciúmes e as duas ajudam o lutador a subir para o quarto. Lúcia mostra fotos de Martinha para Lucas. A mãe de Martinha se oferece para tomar conta de Luquinha para que o casal saia. Rômulo afirma que não vai desistir da final. Nanda e Sula tentam cuidar do lutador, mas ele insiste que vai se recuperar a tempo da final do Grand Prix de MMA. Bárbara decide parar para ir ao banheiro. Joana se revolta, mas Tânia apoia a loira para acalmar os ânimos das duas. Sula expulsa Nanda do hostel. A cearense desconfia das boas intenções de Nanda com Rômulo e manda a rival ir embora. Giovane e Gabriel mimam Dona Cléo. Mesmo com doença grave, Cléo não consegue parar de implicar com Irene. O corpo de Tita é encontrado. Bárbara, Joana e Tânia se desesperam ao saber do assassinato de Tita. Lucas se declara para Martinha. O menino afirma que fugiu da loira por puro medo de amar. Caio diz a Manuela que Ricardo morreu. Bárbara surpreende o tio e aparece na frente da colônia. Manu corre para abraçar a irmã. Sula termina com Rômulo. A cearense aconselha o lutador a procurar Nanda e diz que vai se conformar em ter apenas a amizade dele. Joana resgata Manuela e foge com Tânia. Caio percebe que Manuela não está em seu carro e ameaça Bárbara.

Capítulo 179, Segunda-Feira, 01 de maio de 2017 – Última semana. Não divulgado pela emissora.

Capítulo 180, Terça-Feira, 02 de maio de 2017 – Última semana. Não divulgado pela emissora.

Capítulo 181, Quarta-Feira, 03 de maio de 2017 – Antepenúltimo capítulo. Não divulgado pela emissora.

Capítulo 182, Quinta-Feira, 04 de maio de 2017 – Penúltimo capítulo. Não divulgado pela emissora.

Capítulo 183, Sexta-Feira, 05 de maio de 2017 – Último Capítulo. Não divulgado pela emissora.

Em breve essa página será atualizada com novos resumos de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. Enquanto isso, conta pra gente o que você está achando da nova temporada da novela!

Você ama essa novela? Compartilhe!