Malhação 2017: Viva a diferença – Resumo da novela da Globo

6

Malhação: Viva a diferença é o título da nova temporada da novela teen produzida e exibida pela Rede Globo nos finais da tarde de segunda a sexta. Malhação: Viva a diferença, vai acompanhar a história de cinco garotas que não poderiam ser mais diferentes, mas que graças a uma obra do acaso acabam criando um vínculo natural.. Confira a seguir o resumo de Malhação – Viva a diferença:

Malhação 2017: Viva a diferença – Resumo do próximo capítulo

Capítulo 036, Segunda-Feira, 26 de junho de 2017 – Tato tem um pesadelo com Deco. MB questiona a aproximação entre Clara e Felipe. Luís elogia Marta. Tato se irrita com Keyla por causa de seu pesadelo. MB discute as regras de seu relacionamento com Lica e sonda seu interesse por Felipe. Fio e Tato desabafam sobre Ellen e Keyla. Keyla pensa em se aconselhar com a avó de Ellen. Guto pede que Benê coloque emoção em sua performance ao piano. Keyla confronta K1. K2 tenta se solidarizar com Tato. Luís convida Marta para jantar.

Veja também – Resumo das novelas:

Malhação 2017: Viva a diferença – Resumo dos próximos capítulos

Capítulo 037, Terça-Feira, 27 de junho de 2017 – Tato sofre por causa de Deco e Keyla afirma que visitará Das Dores em busca de conselhos espirituais. Keyla insiste para que K1 pare de vender remédios clandestinamente. Lica fica indignada com a viagem de Edgar e Clara e pede para conversar com Felipe. Das Dores afirma que Keyla encontrará Deco. Roney comenta com Bóris que há algo estranho com Keyla. Lica e Felipe ficam juntos. Benê vê MB com Samantha e tenta registrar o momento dos dois.

Malhação 2017: Viva a diferença – Resumo da próxima semana

Quer saber o que vai acontecer nos capítulos da próxima semana de Malhação 2017: Viva a diferença? A gente conta pra você!

Capítulo 038, Quarta-Feira, 28 de junho de 2017 – Tato explica para Keyla que não quer viver com medo de perder sua família. MB e Samantha flagram Benê os vigiando e acreditam que foi Lica quem orientou a amiga a seguir os dois. Lica ignora as chamadas de MB para ficar com Felipe. Benê mostra a foto em que registrou o beijo entre MB e Samantha, e Keyla é contra mostrar para Lica. Keyla conta para Ellen, Tina e Benê que voltará a procurar por Deco. Roney se declara para Josefina, que o beija. Ellen descobre o nome da ONG em que Deco trabalha. MB e Samantha surpreendem Lica e Felipe juntos.

Capítulo 039, Quinta-Feira, 29 de junho de 2017 – MB e Felipe se enfrentam, mas Lica expulsa todos de sua casa. Tina estranha quando Mitsuko não a repreende por continuar saindo com Anderson. Lica vê as fotos de MB com Samantha e conta para Tina que ficou com Felipe para provocar Clara. Josefina recebe flores de Roney e Dóris afirma que o ex-músico está apaixonado por ela. Adriana envia fotos de ex-funcionários da ONG para que Keyla reconheça Deco. MB exige conversar com Felipe sobre Lica. Tato impede que Adriana dê notícias de Deco a Keyla.

Capítulo 040, Sexta-Feira, 30 de junho de 2017 – Tato discute com Keyla. Roney tenta consolar Tato. Fio se declara para Ellen e a beija. Lica admite para Felipe que ficou com ele para provocar Clara, mas acabou se envolvendo com o rapaz. Tina comenta com Anderson sobre a mudança de comportamento de sua mãe. Keyla se preocupa com a ausência de Tato. Tina descobre que MC Pimenta roubou sua música. Tato vai ao encontro de seu pai.

Capítulo 040, Sexta-Feira, 30 de junho de 2017 – Aguardando a divulgação.

Capítulo 040, Sexta-Feira, 30 de junho de 2017 – Aguardando a divulgação.

Capítulo 040, Sexta-Feira, 30 de junho de 2017 – Aguardando a divulgação.

Capítulo 040, Sexta-Feira, 30 de junho de 2017 – Aguardando a divulgação.

Capítulo 040, Sexta-Feira, 30 de junho de 2017 – Aguardando a divulgação.

Em breve essa página será atualizada com novos resumos de Malhação – Viva a diferença. Enquanto isso, conta pra gente o que você está achando da nova temporada da novela!

Você ama essa novela? Compartilhe!