Malhação 2017: Viva a diferença – Resumo da novela da Globo

6

Malhação: Viva a diferença é o título da nova temporada da novela teen produzida e exibida pela Rede Globo nos finais da tarde de segunda a sexta. Malhação: Viva a diferença, vai acompanhar a história de cinco garotas que não poderiam ser mais diferentes, mas que graças a uma obra do acaso acabam criando um vínculo natural. Confira a seguir o resumo de Malhação – Viva a diferença:

Malhação 2017: Viva a diferença – Resumo do próximo capítulo

Capítulo 181, Terça-Feira, 16 de janeiro de 2018 – Anderson passa mal, e Nena pede que Ellen se afaste. Ellen conta a Tina que Anderson recuperou a memória. Dóris orienta K2 a revelar a suposta gravidez para a mãe, e a menina fica apreensiva. Malu percebe a proximidade entre Lica e Samantha. Roney permite que Gabriel passe uma temporada em sua casa. K2 teme ser alvo de piadas na escola. Marta e Luís convencem Dóris a avaliar a campanha de seu projeto. Juca comenta com Benê que pensa em conseguir um trabalho. Tina confronta Mitsuko. K2 pressiona Tato para ficar com ela. Tina decide sair de casa.

Veja também o que vai acontecer nas outras novelas da Globo:

Capítulo 182, Quarta-Feira, 17 de janeiro de 2018 – Ellen conforta Tina, que sente raiva das atitudes de Mitsuko. Lica afirma para a mãe que estudará com Samantha. Tina e Ellen disfarçam a tensão para Anderson, que pede para as duas descansarem do hospital. Lica e Samantha apoiam Tina, que sofre com a situação de Anderson e sua mãe. Lica sugere que Ellen dê aula particular em vez de trabalhar na biblioteca e Bóris apoia a ideia. Edgar questiona Lica sobre Samantha. Keyla defende K2 das piadas de Miguel, e Tato a admira. Noboru se revolta com a atitude de Mitsuko em relação a Anderson. Lica ouve Edgar e Marta discutindo por sua causa. Lica decide deixar o Colégio Grupo.

Capítulo 183, Quinta-Feira, 18 de janeiro de 2018 – Edgar e Marta tentam dissuadir Lica, que segue firme em sua decisão de mudar de escola. Edgar pensa em afastar Malu do Colégio Grupo. Lica diz a Marta que deseja se matricular no Cora Coralina. Anderson revela à polícia que o dinheiro encontrado com ele é de Mitsuko e ela declara ao policial que deu o dinheiro para Anderson. Edgar afasta Malu da administração do Grupo e pede que Bóris convença Lica a permanecer no colégio. Anderson garante a Mitsuko que não irá se separar de Tina. Dóris aprova a matrícula de Lica no Cora Coralina. Dóris descobre que está grávida, e Bóris comemora. Anderson recebe alta do hospital. Tina devolve o dinheiro de Mitsuko e pede que a mãe não lhe procure mais.

Capítulo 184, Sexta-Feira, 19 de janeiro de 2018 – Tina sai de casa. Felipe e MB lamentam a saída de Lica do Colégio Grupo. Gabriel chega para sua temporada com Roney. Tina pede para morar na casa de Das Dores, e Nena exige que ela avise à sua família. Noboru tem uma conversa com Anderson e decide permitir que Tina se mude para a casa do rapaz. Noboru afirma a Mitsuko que ela está afastando suas filhas. Felipe avisa a Ellen sobre a festa de despedida de Lica. Os Lagostins se apresentam no Colégio Grupo, em homenagem a Lica, que se despede da escola.

Malhação 2017: Viva a diferença – Resumo da próxima semana

Quer saber o que vai acontecer nos capítulos da próxima semana de Malhação 2017: Viva a diferença? A gente conta pra você!

Capítulo 185, Segunda-Feira, 22 de janeiro de 2018 – Bóris se emociona com a demonstração de carinho dos alunos com Lica. Benê e Keyla assistem à despedida de Lica. K1 desconfia da falta de sinais de gravidez em K2. Anderson afirma a Moqueca que não trabalhará mais para ele. Edgar pede a Lica para não sair do colégio. Keyla fala para Lica que ela pode sofrer bullying ao chegar no Cora Coralina. Gabriel revela a Keyla e suas amigas que é homossexual. Dóris se preocupa com o seu substituto. Gabriel conversa com Benê. Tato recebe seu salário e compra um carrinho de bebê para K2, que fica arrasada e confessa a K1 que forjou a gravidez. Das Dores repreende Nena, Ellen e Tina por paparicarem Anderson. Keyla mostra a foto de Felipe e de seus grafites para Gabriel. K2 e K1 abordam Lica ao vê-la chegar ao colégio.

Capítulo 186, Terça-Feira, 23 de janeiro de 2018 – Lica enfrenta K2 e K1 tenta conter a amiga. Bóris pede a Gabriel para se apresentar na sala de aula. Tais e K2 implicam com Lica. Dóris conta a Josefina que está grávida. Gabriel revela que é homossexual na sala de aula e todos se surpreendem. Lica enfrenta Tais no recreio. K1 repreende K2 por continuar mentido para Tato. Felipe se apresenta para Gabriel e fica feliz ao saber que ele gosta de seus grafites. Dóris convida Keyla e K2 para participar de um documentário sobre gravidez na adolescência. Das Dores esconde sua apreensão ao falar com Anderson sobre o acidente dele. Mitsuko tenta convencer Noboru a trazer Tina de volta para casa. Tina incentiva Guto a apresentar Benê para os pais. Tais se irrita com o modo de Lica de jogar. Jota e Ellen se beijam. Rafa tenta intimidar Gabriel. Tais joga a bola com força em Lica.

Capítulo 187, Quarta-Feira, 24 de janeiro de 2018 – Keyla e Benê correm para ver Lica. Tais implica com a filha de Edgar e as duas acabam se confrontando. Gabriel enfrenta Rafa, que fica furioso. Nena pede a Das Dores para levar Anderson ao hospital para conversar com o médico. Dóris repreende Lica e Tais, e obriga as duas a se desculparem uma com a outra. Samantha, Ellen e Tina tentam convencer Gabriel a denunciar Rafa. Anderson descobre o resultado dos exames. Anderson reclama do tratamento e Tina tenta acalmar o namorado. Roney manda Gabriel dividir o quarto com Tato. Marta se assusta ao ver Lica chegar em casa machucada. Guto convida Benê para conhecer seus pais. Gabriel revela a Roney que é homossexual.

Capítulo 188, Quinta-Feira, 25 de janeiro de 2018 – Roney e Tato se surpreendem com a revelação de Gabriel. Benê pede para pensar no convite de Guto. Anderson confia em sua recuperação. Samantha conta a Lica o que houve com Gabriel no colégio. Julinho implica com Benê por causa do jantar na casa de Guto. Ellen confidencia a Tina que está apaixonada por Jota. Anderson tenta andar sem o andador e cai. Josefina se preocupa com a ansiedade de Benê. Mitsuko pede para conversar com Tina. Ellen pede a Jota que o namoro deles seja discreto. Gabriel não deixa Felipe defendê-lo de Rafa. Benê e Keyla estranham a gentileza de Miguel com Lica. Miguel faz uma aposta com os meninos para conseguir ficar com Lica. Tina estranha o comportamento de Mitsuko. Lica flagra Fio e Juca conversando sobre a aposta e questiona os dois.

Capítulo 189, Sexta-Feira, 26 de janeiro de 2018 – Fio e Juca se recusam a revelar para Lica sobre a aposta, e K1 e K2 explicam o jogo dos meninos. Para tranquilizar a filha, Mitsuko afirma a Tina que está bem. Telma conta para a irmã que Mitsuko se sentiu mal quando estava com ela. Lica faz Juca ganhar a aposta dos meninos e ridiculariza Miguel na frente de todos. Bóris decide dar uma aula sobre bullying. K1 fica indignada ao ver K2 dar depoimento para o documentário sobre a suposta gravidez. Malu vê que ex-alunos do colégio Grupo estão estudando no Cora Coralina. Tina pede que Noboru leve Mitsuko ao médico. Roney se aconselha com Bóris sobre Gabriel. Benê discute com Guto por causa do jantar com os pais dele. Noboru exige que Mitsuko faça um check-up. K1 conta a Keyla que K2 não está grávida.

Em breve essa página será atualizada com novos resumos de Malhação – Viva a diferença. Enquanto isso, conta pra gente o que você está achando da nova temporada da novela!

Você ama essa novela? Compartilhe!