Novela Lágrimas de Amor | Resumo dos últimos capítulos

41

Lágrimas de Amor é uma novela mexicana que será exibida no Brasil pelo SBT. A trama foi produzida em 2012 e é protagonizada por Victoria Ruffo (A Madrasta), África Zavala (Cuidado Com O Anjo) e Mane de la Parra. O folhetim vai ocupar o lugar de Abismo de Paixão no horário das 17:15hs.

A trama vai acompanhar a história de Regina e seus três filhos, Patrício, Edmundo e Inácio. Enquanto tem a ajuda de Inácio para sustentar à casa, Regina sofre com a ingratidão, ambição e a negação dos outros dois filhos, Patrício e Edmundo. Leia a seguir o resumo e descubra o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Lágrimas de Amor:

Capítulo 071, 09 de Janeiro (Segunda-Feira) – Na cadeia, um preso apunhala Edmundo e lhe diz que foi Apolo quem mandou essa saudação. Por outro lado, Rômulo diz a Marco que pensando bem não quer ver sua filha divorciada, prefere vê-la viúva. Rômulo tenta convencer a Flor de que se case com ela, ela agradece a oferta mas não aceita. Por outro lado, Patrício se enche de coragem e vai ao Ministério Público acusar Rômulo Ancira como o autor intelectual do assassinato da família Tinajero. Enquanto isso, Rômulo visita Marrufo no hotel, este lhe diz que traz um presente e saca uma pistola para matá-lo. O juiz suplica pela sua vida.

Veja também – Resumo das novelas:

Lágrimas de Amor – Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT

Capítulo 072, 10 de Janeiro (Terça-Feira) – A denúncia de Patrício faz com que investiguem Rômulo, por isso dois agentes da procuradoria vão ao buffet para interrogá-lo. Por outro lado, Olga lhe confessa a seu pai que quer morrer cada vez que pensa que não gosta dela por ter lhe dado uma neta. Finalmente Edmundo e Lucero se casam na cadeia, eles passam uma romântica noite juntos. Inácio é hospitalizado depois de ficar inconsciente na briga de boxe, o doutor informa a Regina que o rapaz tem uma concussão. Por outro lado, Raul informa a Edmundo que terá um confronto com Apolo e certamente, ele lhe jogará a culpa de tudo.

Capítulo 073, 11 de Janeiro (Quarta-Feira) – Mais tarde, dois agentes do ministério público vão à casa de Rômulo para prendê-lo por ser suspeito da morte de três integrante da família Tinajero. Mercedes se surpreende. Rômulo está histérico, Raul e Norma tratam de tranquilizá-lo, mas este fica como louco e os expulsa com uma pistola, pois precisa falar com Marco à sós. Apolo e Edmundo ficam frente a frente na cadeia, o primeiro tenta apunhar o filho de Regina e os dois se agarram a golpes. Rômulo se desespera com Olga, ela começa a gritar, ele tapa o rosto dela com um almofada para que ela se cale.

PENÚLTIMO CAPÍTULO – Capítulo 074, 12 de Janeiro (Quinta-Feira) – Apolo está agonizando por causa da navalhada no abdômen, no leite de sua morte deseja o pior a Edmundo e o culpa até o último minuto. Augusto leva o dinheiro a Rômulo e informa que fecharam o buffet, joga na sua cara que deveria estar agradecido com ele por tê-lo aguentado tantos anos, este fica histérico. Rômulo o insulta e lhe diz que se engana se acredita que está vencido, Augusto zomba dele, Rômulo atira nele, mas Augusto consegue escapar. Augusto e Bejamin estão no aeroporto esperando o vôo para Bahamas, a polícia chega em companhia de Marco e os acusa de desfalque. Sozinho e desamparado, Patrício liga para Regina por telefone e lhe deixa uma mensagem de voz onde lhe pede perdão. Lucero conta a Julieta que Apolo tentou matar Edmundo, mas acabou morrendo na briga, portanto agora não possuem mais testemunhas, ela se sente desesperada. Mercedes procura Regina e conta que Olga está internada e lhe oferece ser a madrinha do bebê. Regina procura o Juiz Corona e lhe informa que é a mãe de Edmundo, além disso lhe entrega a pasta que os ajudou a chegar na cidade do México, por isso lhe agradece, situação que é avassaladora ao juiz. Mercedes visita Inácio na vizinhança para lhe apresentar sua sobrinha, Consuelo joga indiretas para que aprenda a trocar fraldas. Flor dá uma coletiva de imprensa no hospital sobre Rômulo, confessa que era seu amante. Patrício vai na igreja e pede a Deus por toda sua família que estejam bem. Por sua parte, Regina pede à Virgem de Guadalupe por seus três filhos e lhe agradecem por lhe darem forças para continuar lutando. Ao sair da igreja, Patrício esquece seu celular em um dos bancos. Muito desestruturado, Patrício chega à vizinhança com a intenção de procurar sua mãe, ao sentir falta de seu celular, volta atrás para procurá-lo. Ao voltar para a igreja, ele se encontra com Regina e os dois se abraçam emotivamente. Mercedes está feliz por Flor ter declarado contra Rômulo, ainda que Erika lhe diga que devem estar alertas, pois poderia machucá-los. Patrício chega em casa, Inácio o recebe com um forte abraço e lhe diz que tem muitas coisas para conversarem, este lhe pede perdão por tudo que fez e assegura que seu irmão sempre foi o melhor dos três filhos.

ÚLTIMO CAPÍTULO – Capítulo 075, 13 de Janeiro (Sexta-Feira) – O doutor informa a Olga que sua saúde melhorou muito e se quiser poderá assistir ao batizado de sua filha, nesse momento Rômulo chega e lhe pede ajuda, mas ela se recusa e o recrimina por tudo o que lhe fez, esta pede ajuda a gritos e Rômulo consegue escapar de novo. O dia do julgamento de Edmundo chega, para a surpresa de todos Zaida assiste ao julgamento e declara a favor de Edmundo. Ela conta tudo, diz que também trabalhava para Apolo, assegura que Edmundo só preparava as pastilhas e ela comprova com documentos. O júri dá seu veredito e Edmundo é declarado culpado por danos à saúde, porém cumprirá sua sentença livre, com supervisão uma vez ao mês. Patrício visita Olga na clínica, eles conversam muito bem sem brigas, Mercedes lhe pede que os acompanhe ao batizado, Patrício pede perdão pelo que aconteceu entre eles, ela diz que nunca houve amor verdadeiro, mas ambos aceitam se dar bem pelo bem-estar da bebê. Edmundo finalmente sai da cadeia, Lucero o espera com os braços abertos, ambos se beijam. Mais tarde pela noite, Edmundo agradece a todos na vizinhança pelo apoio, Patrício chega e lhe diz que se alegra ao vê-lo em liberdade, Edmundo lhe agradece o que fez por ele no julgamento e lhe diz que tem que demonstrar sua mudança e que o ama, ambos se abraçam. Finalmente a família Chavero está junta e muito feliz. O dia do batizado chega, todos se reúnem na igreja, Rômulo descobre por um jornal e vai à celebração. Ao chegar aponta uma arma para Patrício, agarra Regina e a bebê como reféns, a polícia intercede. Rômulo atira em Patrício. Três meses se passam. No dia das mães Patrício e Olga se dão melhor do que nunca, Edmundo e Lucero anunciam que vão ser papais. O Juiz Corona chega na celebração com um enorme ramo de rosas e pede a Regina que lhe dê uma oportunidade para demonstrar o grande amor que sente por ela e a beija. Enquanto isso na cadeia, Rômulo lava os banheiros e enfrenta os insultos dos outros presos e jura que se vingará de todos. Como uma família feliz, os Chavero saem da catedral e como faze vinte anos de sua chegada à Cidade do México, eles tiram uma foto juntos. Fim.

O resumo da novela Lágrimas de Amor será atualizado em breve. Conta pra gente o que achou da escolha de Lágrimas de Amor como nova novela mexicana do SBT!

Você ama essa novela? Compartilhe!

41 Comentários

  1. Pingback: Cúmplices de um Resgate: Resumo da Novela do SBT

  2. Pingback: Novela Meu Coração é Teu | Resumo dos capítulos

  3. Pingback: Novela Abismo de Paixão | Resumo dos capítulos

  4. Pingback: Novela Mar de Amor - resumo dos próximos capítulos da novela do SBT

  5. Pingback: Resumo da novela "Chiquititas" - Próximos Capítulos no SBT

  6. Pingback: Novela A Gata | Resumo dos capítulos da novela do SBT

  7. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 1 de Lágrimas de Amor - Exibido em 03/10/2016

  8. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 5 de Lágrimas de Amor - Exibido em 07/10/2016

  9. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 7 de Lágrimas de Amor - Exibido em 11/10/2016

  10. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 9 de Lágrimas de Amor - Exibido em 13/10/2016

  11. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 14 de Lágrimas de Amor - Exibido em 20/10/2016

  12. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 19 de Lágrimas de Amor - Exibido em 27/10/2016

  13. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 20 de Lágrimas de Amor - Exibido em 28/10/2016

  14. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 24 de Lágrimas de Amor - Exibido em 03/11/2016

  15. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 26 de Lágrimas de Amor - Exibido em 07/11/2016

  16. Pingback: Novela Querida Inimiga - resumo dos próximos capítulos da novela do SBT

  17. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 27 de Lágrimas de Amor - Exibido em 08/11/2016

  18. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 30 de Lágrimas de Amor - Exibido em 11/11/2016

  19. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 31 de Lágrimas de Amor - Exibido em 14/11/2016

  20. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 28 de Lágrimas de Amor - Exibido em 09/11/2016

  21. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 35 de Lágrimas de Amor - Exibido em 18/11/2016

  22. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 32 de Lágrimas de Amor - Exibido em 15/11/2016

  23. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 36 de Lágrimas de Amor - Exibido em 21/11/2016

  24. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 44 de Lágrimas de Amor - Exibido em 01/12/2016

  25. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 41 de Lágrimas de Amor - Exibido em 28/11/2016

  26. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 50 de Lágrimas de Amor - Exibido em 09/12/2016

  27. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 46 de Lágrimas de Amor - Exibido em 05/12/2016

  28. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 49 de Lágrimas de Amor - Exibido em 08/12/2016

  29. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 48 de Lágrimas de Amor - Exibido em 07/12/2016

  30. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 55 de Lágrimas de Amor - Exibido em 16/12/2016

  31. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 57 de Lágrimas de Amor - Exibido em 20/12/2016

  32. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 59 de Lágrimas de Amor - Exibido em 22/12/2016

  33. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 60 de Lágrimas de Amor - Exibido em 23/12/2016

  34. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 61 de Lágrimas de Amor - Exibido em 26/12/2016

  35. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 63 de Lágrimas de Amor - Exibido em 28/12/2016

  36. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 68 de Lágrimas de Amor - Exibido em 04/01/2017

  37. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 69 de Lágrimas de Amor - Exibido em 05/01/2017

  38. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 70 de Lágrimas de Amor - Exibido em 06/01/2017

  39. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 66 de Lágrimas de Amor - Exibido em 02/01/2017

  40. Pingback: Assista ao vídeo do capítulo 71 de Lágrimas de Amor - Exibido em 09/01/2017

  41. Pingback: Assista ao vídeo do último capítulo 75 de Lágrimas de Amor - Exibido em 13/01/2017

Leave A Reply