Haja Coração – Resumo da Novela da Globo | Próximos Capítulos

12

Haja Coração é a nova novela das sete da Rede Globo. A trama brasileira ocupa o horário de Totalmente Demais e conta a história de Tancinha e Apolo, vividos por Mariana Ximenes e Malvino Salvador, respectivamente. Confira a seguir o resumo do que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Haja Coração:

Capítulo 130, 29 de Outubro (Sábado) – Apolo encurrala Flávia e a obriga a contar tudo que aconteceu para Tancinha. Beto não se aguenta de culpa e procura Tancinha para contar tudo o que fez, mas Francesca o impede de ver a noiva antes do casório. Apolo aparece com Flávia no altar. Henrique convida Penélope para conhecer sua mãe. Rebeca pede que Teodora a ajude a dar uma lição em Aparício. Teodora e Safira saem no tapa por Tarzan. Felipe e Rodrigo sugerem a Francesca e Shirlei que façam um casamento conjunto e elas topam. Enéas desconfia das mentiras de Bruna. Camila tem novos e reveladores flashes.

Veja também – Resumo das novelas:

Resumo da novela “Haja Coração” – próximos capítulos

Capítulo 131, 31 de Outubro (Segunda-Feira) – Apolo leva Flávia para falar com Tancinha. Beto tenta se confessar com o padre. Bia se apavora ao ver Dulce na igreja, e Isabel tenta acalmá-la. Alexsander flerta com Nair. Felipe e Shirlei pensam em seu casamento. Teodora flagra Epaminondas com Safira. Lucrécia leva Fedora ao clube das mulheres. Safira ameaça contar o segredo de Teodora se ela não deixar Tarzan. Bruna termina a preparação de seu chalé e sai para pegar Giovanni. Camila se desculpa com Enéas por todas as humilhações. Apolo leva Flávia até a igreja. Beto não consegue se confessar antes do casamento. Agilson e Leozinho se fantasiam para o show do clube das mulheres. Flávia tenta fugir de Apolo. Beto sente-se mal e pede para falar com Tancinha. Camila lembra de momentos com Bruna e fica confusa. Bia chora quando Dulce se aproxima para falar com Isabel. Beto conta a Tancinha tudo o que fez para ficar com ela. Camila garante a Enéas que Bruna tem problemas psiquiátricos. Apolo encontra Tancinha e Beto.

Capítulo 132, 01 de Novembro (Terça-Feira) – Tancinha revela a Apolo que Beto armou contra os dois. Beto diz a Apolo que ele deveria se casar com Tancinha. Angelina provoca Penélope. Tancinha decide se casar com Beto por causa de Bia. Agilson e Leozinho reconhecem Lucrécia e Fedora. Nair avisa a Apolo que ele precisa manter distância de Tancinha, que se casa com Beto. Bruna engana Giovanni e o sequestra. Agilson e Leozinho sentem falta de Lucrécia e Fedora. Tancinha e Beto ficam em quartos separados no hotel. Tancinha sofre pensando em Apolo. Penélope tenta consolar Beto. Tamara volta mais cedo de viagem e surpreende Apolo. Beto tenta conversar com Tancinha. Camila estranha o sumiço de Giovanni. Giovanni descobre que foi sequestrado por Bruna.

Capítulo 133, 02 de Novembro (Quarta-Feira) – Giovanni fica inconformado com a armação de Bruna. Vitória não aceita o casamento de Felipe e Shirlei. Tancinha afirma a Beto que só ficará com ele por três meses. Apolo diz a Nair que não quer se afastar de Tamara. Lucrécia e Fedora vão à feira livre ver Agilson e Leozinho. Bruna ameaça Giovanni. Em casa, Tancinha não fala com Beto. Dulce visita Bia, que fica amedrontada. Henrique consola Beto. Rodrigo oferece um jantar para Guido. Safira dispensa Ariovaldo e coloca Teodora em seu lugar. Rodrigo convida Francesca para jantar. Marieta flagra Agilson com Lucrécia e Leozinho com Fedora. Leonora se enfurece com Dinalda. Shirlei decide procurar Carmela. Francesca se encontra com Guido. Beto prepara um jantar para Apolo e Tancinha.

Capítulo 134, 03 de Novembro (Quinta-Feira) – Apolo e Tancinha têm DR e acabam se beijando. Francesca se desespera ao ver Guido. Carmela se emociona em conversa com Shirlei. Apolo confessa a Nair que está dividido. Fedora e Lucrécia decidem se mudar da mansão. Giovanni ataca Bruna e ela desmaia.

Capítulo 135, 04 de Novembro (Sexta-Feira) – Giovanni tenta fugir do chalé. Camila pede ajuda à Enéas para encontrar Giovanni. Leozinho e Agilson fazem confusão na feira. Teodora aceita ajudar Rebeca. Dulce sequestra Bia. Carmela é assaltada. Camila encontra documentos sobre a explosão do Grand Bazzar.

Capítulo 136, 05 de Novembro (Sábado) – Beto salva Bia de sequestro. Tamara pede um último beijo a Apolo. Bruna conta para Giovanni que foi a responsável pela explosão do depósito. Bruna tortura Giovanni. Rodrigo fica inseguro com volta de Guido. Beto avisa Tancinha que vai pedir o divórcio. Tancinha se surpreende com atitude de Beto. Camila e Enéas encontram pista do paradeiro de Bruna e Giovanni. Aparício conta para Rebeca que se separou de Teodora. Teodora se livra da chantagem de Safira. Camila descobre que Bruna comprou chalé no interior. Leonora sente falta de Adônis. Tarzan decide se dividir entre Teodora e Safira. Fedora, Leozinho, Lucrécia e Agilson são repreendidos na feira. Guido chega à casa de Francesca e Shirlei o apresenta. Adônis recusa presente de Nair. Shirlei descobre que o padrasto de Felipe é seu pai. Tancinha conta para Apolo que Beto salvou Bia. Camila é ameaçada por Bruna após descobrir onde Giovanni está.

Capítulo 137, 07 de Novembro (Segunda-Feira) – Giovanni consegue se soltar. Bruna ameaça Camila com uma arma. Shirlei aceita se aproximar de Guido. Francesca incentiva a filha a seguir o próprio coração. Apolo perdoa Tancinha e diz que quer recomeçar. Tancinha diz que acredita no arrependimento de Beto. Apolo pede que a ex-noiva lembre de todo o mal que Beto fez para os dois. Nair se decepciona com as mentiras de Adônis. O rapaz admite que deixou a faculdade e culpa a mãe por tê-lo abandonado. Bruna coloca fogo no chalé. A advogada consegue machucar Camila. Camila consegue salvar Giovanni. Bruna não consegue fugir. Shirlei declara seu amor por Carmela. Giovanni volta para casa e Francesca fica aliviada. Carmela, Jéssica e Vitória sofrem um acidente de carro. Carmela diz que vai contar toda a verdade para a polícia e defender Shirlei. Jéssica se desespera no hospital. Carmela é bem recebida pela família após assumir o que fez contra Shirlei. Beto e Tancinha assinam o divórcio. Tamara visita Apolo. Tamara avisa à Apolo que vai se mudar. A ex-piloto decide ajudar uma ONG no Nordeste e se despede do ex-noivo. Tancinha pede que Beto assista sua apresentação de dança. Os dois se despedem após assinar o divórcio. Shirlei se prepara para a cerimônia de casamento. Guido fica impressionado com a beleza da filha. Beto diz à Apolo que se arrepende do que fez. Felipe fica ansioso ao chegar na igreja e conversa com Henrique. Shirlei e Felipe se casam. Camila pega o buquê de flores e Giovanni tenta convencer a namorada a casar. Teodora e Safira disputam a atenção de Epaminondas. O rapaz decide ir para o quarto sozinho e deixa as duas brigando na sala. Leozinho quebra o encanamento da casa. Fedora e Lucrécia não conseguem cozinhar. Rebeca exige que Aparício abra mão de sua fortuna. A arquiteta pede que ele devolva o dinheiro de Teodora para se casar. Fedora vende frutas na feira. Tancinha aparece de surpresa no local.

Capítulo 138, 08 de Novembro (Terça-Feira) – Tancinha e Fedora fazem as pazes. A feirante admite que não deveria ter invadido a festa de aniversário da patricinha e se surpreende com a reação de Fedora. Rebeca explica seu plano para Aparício. O empresário se surpreende com a atitude da noiva. Agilson reconhece o valor de Lucrécia. Os dois curtem o dia juntinhos no sofá da nova casa. Aparício e Rebeca se casam. O empresário devolve o dinheiro de Teodora e prova o seu amor. Tancinha ensina Fedora a vender na feira. Leozinho observa a cumplicidade das duas. Tancinha faz uma surpresa para Francesca. A feirante homenageia a mãe durante a apresentação de dança. Apolo vence a competição. Tamara e Tancinha vibram com a vitória do piloto. Leonora revela sua identidade em um programa de televisão. A ex-BBB aproveita seus minutos de fama e é carinhosa com Adônis. Penélope descobre que está grávida. Henrique acompanha a namorada até o médico e comemora a notícia. Shirlei revela que está grávida e comemora com a família. Francesca comemora com a família. Tancinha e Francesca viajam juntas. A feirante diz que precisa relaxar. Tamara se despede de Apolo antes da viagem. O piloto conversa com a ex-noiva sobre seus sentimentos por Tancinha. Penélope sugere que Beto faça uma viagem. Henrique se diverte ao pensar que será pai do irmão de Beto. Tancinha decide com quem quer ficar. A feirante conversa com Francesca sobre seus sentimentos por Beto e Apolo. Tancinha perdoa Beto e confessa que ama Apolo. A feirante conversa com o ex-marido sobre seus sentimentos. Tancinha se declara para Apolo. O casal se reconcilia depois de muitos altos e baixos. Teodora se despede de Fedora e foge com Epaminondas. Leozinho tenta ser carinhoso com a sogra. Aparício se surpreende com o comportamento da ex-esposa. Aparício e Rebeca fazem festa em casa. Camila e Giovanni adotam uma criança e Fedora elogia a postura da prima. Tamara trabalha com crianças. A ex-piloto comenta que não se sente mais ansiosa. Beto se apaixona novamente. O empresário tenta se aproximar de uma mulher que acabou de conhecer. Tancinha e Apolo se casam. Nicolas, Bia e Carol participam da cerimônia. Fim.

Em breve essa página será atualizada com novos resumos da novela Haja Coração. Fique ligado!

Você ama essa novela? Compartilhe!