Novela “Fatmagul: A Força do amor” – Resumo dos próximos capítulos

130

Fatmagul: A Força do amor é uma novela exibida pela Band no horário das 20:25hs, sempre de segunda a sábado. Repleta de drama, a trama conta a história de Fatmagul, que é vítima de um terrível estupro por um grupo de amigos. Com a consciência pesada por acreditar que participou do estupro, Kerim se casa com a moça para salvar a honra da família dela. Os dois então acabam se apaixonando. Descubra o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Fatmagul: A Força do amor:

Capítulo 172, 31 de Março (Quinta-Feira) – Kadir e Meryem pensam em adotar uma criança. Kerim se esquece do aniversário de Fatmagul e ela fica triste, pois no restaurante ninguém lembra também. Rahmi diz que está chateado e pede que Fatmagul o encontre na orla para que possam conversar. Ao que parece sua relação com Mukaddes está cada vez pior e precisava desabafar. Rahmi diz a Fatmagul que vai voltar para sua cidade natal.

Veja também – Resumo das novelas:

Fatmagul: A força do amor – Resumo dos próximos capítulos da novela da Band

Capítulo 173, 01 de Abril (Sexta-Feira) – Rahmi conversa com Fatmagul na orla. Porém, tudo vinha com uma surpresa inclusa. É que Fatmagul está celebrando seu aniversário e quiseram comemorar da melhor maneira possível. Kerim e toda a família fazem uma festa para Fatmagul dentro de um barco. Fatmagul sente enjoos durante o passeio. Mukaddes tenta estragar a festa. A protagonista recebe muitos presentes e um presente muito especial de seu marido Kerim.

Capítulo 174, 02 de Abril (Sábado) – Kerim pede ajuda a Meryem para cuidar do mal estar de Fatmagul. Fatmagul tem uma festa incrível. Seus amigos comemoram um ano mais de vida com dança, comida e risos! Emre pede permissão para namorar Esma. Além disso, Mukaddes e Rahmi estão cada vez pior. Inclusive em uma discussão ela ameaça sair de casa. Fatmagul sente tonturas e náuseas. Fatmagul conta à jornalista como descobriu que estava grávida. O bebê é uma menina e terá o nome da mãe de Kerim. Rahmi e a família viajam de volta para Ildir. A casa da vizinha de Fatmagul e Kerim pega fogo. Kerim não pensa duas vezes e entra para salvar quem estava em seu interior. E o melhor acontece: conseguiu resgatá-lo! Parece que a opinião de seus vizinhos, sobre os futuros pais, mudou consideravelmente. É que receberam um perdão nunca antes pensado.

Capítulo 175, 04 de Abril (Segunda-Feira) – Fatmagul fica muito triste com a partida de Rahmi. Chegou o grande dia! Há um novo julgamento. Para o julgamento final, é preciso voltar ao passado e encontrar as peças que faltam do caso. Cenas como quando Kerim viu Fatmagul pela primeira vez, quando Mustafá a encontrou conversando com seu atual marido, também é importante lembrar quais eram as intenções de Erdogan e o que aconteceu com Selim. Todos os detalhes devem ser analisados pelo juiz, é preciso lembrar o passado para encontrar a verdade! Fatmagül passa mal durante o julgamento. Selim põe toda a culpa em Erdogan durante o depoimento. Resat e Munir são condenados. Erdogan e Selim escutam suas penas. Mukaddes também é considerada culpada. Uma multidão aplaude Fatmagül na saída do fórum. Kerim e Fatmagül voltam para Ildir de cabeça erguida.

Capítulo 176, 05 de Abril (Terça-Feira) – Fatmagül narra o dia do julgamento para a jornalista que está escrevendo o livro. Ela também fala sobre como era a vida no vilarejo antes de tudo acontecer. Fatmagül e Mustafá tinham um relacionamento calmo e inocente. Vários detalhes do passado são revelados: Mestre Gallip (o ferreiro) se correspondia com Fahrettin e dava informações sobre Kerim.

Capítulo 177, 06 de Abril (Quarta-Feira) – Mais revelações do passado: Munir é o responsável pela intriga entre Resat e seu irmão Rifat. Mustafá tinha planos de viajar e abandonar Fatmagül após o casamento. Mustafá estava na companhia de outras mulheres antes de encontrar Fatmagül no noivado de Selim e Meltem.

O resumo da novela Fatmagul – A força do amor será atualizado assim que novos resumos forem disponibilizados. O que acharam do que vem por aí em Fatmagul – A força do amor? Conta pra gente nos comentários.

Você ama essa novela? Compartilhe!