Novela “Ezel” – Resumo dos próximos capítulos da trama turca da Band

22

Ezel é uma novela turca exibida pela Band no horário das 20:25hs, sempre de segunda a sábado. A trama acompanha a história de Omer, que anos após ser traído pelos melhores amigos e por sua namorada, volta pra como Ezel em busca de vingança. Ao longo dos capítulos, a trama fica “viajando” do presente ao passado, revelando detalhes do passado que influenciaram totalmente na situação atual dos personagens. Descubra o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Ezel:

Novela Ezel – Resumo do capítulo de hoje

Capítulo 212, 15 de Julho (Sexta-Feira) – Yan leva um presente para o avô Muntaz. Muntaz expulsa Ezel de casa e pede que ele não volte. Cengiz vai ao quarto onde Eysan dorme com Ezel e acaba decidindo violentar a moça.

Veja também – Resumo das novelas:

Ezel – Resumo dos próximos capítulos da novela da Band

ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO – Capítulo 213, 16 de Julho (Sábado) – Eysan é violentada por Cengiz que em seguida liga para Ezel e conta tudo. Ezel é preso pela polícia enquanto Cengiz tenta matar Eysan. Ali resgata Ezel de dentro da viatura da polícia. Cengiz diz a Yan que Eysan os abandonou. Ezel encontra sangue no tapete de casa e acredita que Eysan está morta.

PENÚLTIMO CAPÍTULO: capítulo 214, 17 de Julho (Segunda-Feira) – Cengiz descobre que Eysan está viva e tenta matá-la no hospital. Ezel vai ao hospital e encontra Eysan quase morrendo e implora para que os médicos salvem a vida dela. Ezel pede que Bade mande cartões postais para Muntaz e Meliha, e assine como Ezel. Sebnem dá o anel de Ramiz para Ezel. Ezel é oficialmente um fugitivo. Contudo, quer se vingar de Cengiz a todo custo, por isso pede ajuda a seus amigos Ali e Sebnem. Cengiz relembra seu passado de abandono. Ezel e Ali encurralam Cengiz num local onde o vilão antigamente vivia, enquanto Eysan consegue declarar que Cengiz é o culpado de tudo. Ezel e Cengiz se enfrentam no farol e Ezel dá uma surra em Cengiz. A vida de Cengiz fica nas mãos de Ezel e Ali. Cengiz morre.

ÚLTIMO CAPÍTULO: capítulo 215, 18 de Julho (Terça-Feira) – Eysan não resiste aos ferimentos e Ezel se desespera. Ezel se despede de Sebnem, Bade e Ali. Ezel embarca num trem onde estão Bahar, Mert, Ramiz e Tefo. Ezel usa o anel que herdou de Ramiz. Após uma passagem de tempo, Yan – já moço -, vai a um farol desativado dizendo que quer ver o pai. Quando a porta se abre, aparece a silhueta de um homem com o mesmo porte de Ezel, mas que não pode ser identificado. Fim.

Novela Ezel: sinopse

A trama conta a história de Omer que acaba de voltar do serviço militar e está prestes a se casar com Eysan, a mulher dos seus sonhos. Seus dois melhores amigos, Cengiz e Ali, são como seus irmãos. Uma noite a polícia invade sua casa. Omer é preso por assassinato e sentenciado a prisão perpétua. É óbvio que alguém armou para ele. Este terrível crime poderia realmente ter sido planejado por seus dois melhores amigos e sua namorada? Essa dúvida atormenta o rapaz que com a ajuda de Ramiz acaba conseguindo fugir da prisão e voltar para casa depois de uma cirurgia plástica. Omer agora é Ezel e tem só uma missão na vida: se vingar daqueles que o traíram.

Essa página será atualizada em breve com novos resumos da novela Ezel. O que acharam do que vem por aí em Ezel? Conta pra gente nos comentários.

Você ama essa novela? Compartilhe!