Novela “Ezel” – Resumo dos próximos capítulos da trama turca da Band

22

Ezel é uma novela turca exibida pela Band no horário das 20:25hs, sempre de segunda a sábado. A trama acompanha a história de Omer, que anos após ser traído pelos melhores amigos e por sua namorada, volta pra como Ezel em busca de vingança. Ao longo dos capítulos, a trama fica “viajando” do presente ao passado, revelando detalhes do passado que influenciaram totalmente na situação atual dos personagens. Descubra o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Ezel:

Novela Ezel – Resumo do capítulo de hoje

Capítulo 195, 24 de Junho (Sábado) – Temmuz está muito perto de Bade e tenta machucá-la. Contudo, se arrepende já que se dá conta de que Ezel não está apaixonado por ela. A ideia dele, é machucar todos que são próximos a Omer e a quem ele ama. Além disso, Kenan está enlouquecendo um pouco: ele continua tendo visões com Ramiz. Ezel decide desaparecer enquanto as coisas se acalmam. Enquanto isso, Sebnem se une a Cengiz mais uma vez. Ao que parece, ela trairá Tefo e os demais.

Veja também – Resumo das novelas:

Ezel – Resumo dos próximos capítulos da novela da Band

Capítulo 196, 26 de Junho (Segunda-Feira) – Sebnem se une com Cengiz para passar informações de Ezel, Ali, Tevfik e todos os demais. Cengiz conversa com Eysan e lhe diz que se cansou dela. Contudo, enquanto estava acontecendo isso ele recebe um pedido de divórcio e fica devastado. Por sua parte, Ali vai ganhando prestígio e começa a ser conhecido como o Senhor Tefo.

Capítulo 197, 27 de Junho (Terça-Feira) – Tevfik resolve um problema sem nenhuma morte, por isso Ali decide nomeá-lo chefe e colocá-lo a cargo do seu negócio. Cengiz e um cúmplice de um restaurante preparam uma maldade para Tevfik, que acaba ferido. Temmuz tenta matar todos, mas falha. Ali procura os responsáveis pelo que aconteceu com Tevfik.

Capítulo 198, 28 de Junho (Quarta-Feira) – Tevfik é ameaçado com uma arma por um garoto, ao qual levou em seu carro e depois fez entrar em sua casa. Eysan brinda pela liberdade junto a Cengiz. Este guarda uma caixa com o que parece ser um anel. Além disso, Tevfik é ameaçado por todos os homens de Temmuz, Ali tenta ajudá-lo mas aparentemente está tudo perdido.

Capítulo 199, 29 de Junho (Quinta-Feira) – Tefo é assassinado pelo filho de Temmuz. Obviamente, Ali jura vingança, enquanto Sebnem está destruída pelo que aconteceu com seu grande amor. Por outro lado, Ezel diz a Ali que precisa pensar nas coisas com calma, se não vai acabar morto também. Finalmente, o garoto que matou Tevfik vai parar num orfanato.

Capítulo 200, 30 de Junho (Sexta-Feira) – Com o divórcio efetivo de Cengiz e Eysan, Kenan aproveita a oportunidade para seduzir a ex-namorada de Ezel, deixando o protagonista cheio de ciúmes. Por outro lado, Sebnem só pensa em morrer depois que Tevfik foi assassinado, por isso acaba se envolvendo com as drogas. Além disso, Ezel e Ali armam um plano para atacar o local onde estão Cengiz e Temmuz.

Capítulo 201, 01 de Julho (Sábado) – Ezel encontra Yan e o orienta depois da separação de Cengiz e Eysan. Em seguida, o rapaz conversa com sua ex e lhe pede que o ajude a combater Kenan, mas ela não o escuta, lhe explica seus motivos e vai embora. Por outro lado, Azad sente contrações e Ali não aparece. Finalmente o bebê nasce e se chamará Tefo. Todos ficam felizes.

Capítulo 202, 03 de Julho (Segunda-Feira) – Ezel foi ameaçar Cengiz depois da morte de Tefo, mas acabou sendo surpreendido. Por outro lado, Ezel sente ciúmes de Bade e seu novo namorado. Finalmente, Temmuz decide matar o filho recém-nascido de Ali, mas Azad consegue impedir o crime e Ali encurrala o vilão.

Capítulo 203, 04 de Julho (Terça-Feira) – Kenan coloca um fim na vida de Temmuz. Por isso mesmo, Cengiz pergunta a Ezel se ele realmente quer acabar com a vida de Kenan. Kenan fica assustado, pois tem medo do que Ezel vai responder. Ezel se encontra com Kenan e lhe conta como ele morrerá. Contudo, seu inimigo não acredita em nada e ri.

Capítulo 204, 05 de Julho (Quarta-Feira) – Ezel, Ali e Cengiz armam um malvado plano: a ideia é matar Kenan, mas fazer todos acreditarem que foi ele mesmo quem tirou sua vida. Para isso, a ajuda de Eysan é fundamental. Além disso, Eysan aceita se casar com Kenan, contudo tudo é parte de um plano já que ela só quer ficar com a fortuna do vilão. Cengiz dá um falso disparo. Tudo era um plano para fazer Kenan acreditar que tudo estava ao seu favor. Porém, Kenan acaba encurralando Ali para matá-lo.

Capítulo 205, 06 de Julho (Quinta-Feira) – Ali consegue matar Kenan. Finalmente conseguiram a vingança que tanto desejavam. Ramiz aparece para Ezel e lhe diz que estão todos perdidos. Depois da morte de Kenan, Ezel não quer mais saber de Eysan. Ezel está empenhado em voltar a ser Omer.

Capítulo 206, 07 de Julho (Sexta-Feira) – A mãe de Ezel está cada vez pior com suas perdas de memória. Isso devido aos altos e baixos pelo que passou. Ezel está decidido a não voltar com Eysan, ele não consegue perdoá-la por tudo que lhe fez e tem medo de voltar a sofrer. Além disso, Cengiz realiza alguns movimentos que prejudicam Ali. Eysan continua nutrindo esperanças de voltar com Ezel.

Capítulo 207, 08 de Julho (Sábado) – Ezel marca um encontro com Eysan, mas só para contar que jamais poderão estar um ao lado do outro. Tudo graças a Cengiz e sua obsessão por afastar Ezel de seu filho. Mais tarde, Ezel muda de opinião e percebe que os amores impossíveis não existem e decidem dar outra oportunidade para Eysan. Parte importante para conquistar seu objetivo e contar a Yan que ele é seu pai, mas algo ruim acontece.

Novela Ezel: sinopse

A trama conta a história de Omer que acaba de voltar do serviço militar e está prestes a se casar com Eysan, a mulher dos seus sonhos. Seus dois melhores amigos, Cengiz e Ali, são como seus irmãos. Uma noite a polícia invade sua casa. Omer é preso por assassinato e sentenciado a prisão perpétua. É óbvio que alguém armou para ele. Este terrível crime poderia realmente ter sido planejado por seus dois melhores amigos e sua namorada? Essa dúvida atormenta o rapaz que com a ajuda de Ramiz acaba conseguindo fugir da prisão e voltar para casa depois de uma cirurgia plástica. Omer agora é Ezel e tem só uma missão na vida: se vingar daqueles que o traíram.

Essa página será atualizada em breve com novos resumos da novela Ezel. O que acharam do que vem por aí em Ezel? Conta pra gente nos comentários.

Você ama essa novela? Compartilhe!