Novela “Ezel” – Resumo dos próximos capítulos da trama turca da Band

15

Ezel é uma novela turca exibida pela Band no horário das 20:25hs, sempre de segunda a sábado. A trama acompanha a história de Omer, que anos após ser traído pelos melhores amigos e por sua namorada, volta pra como Ezel em busca de vingança. Ao longo dos capítulos, a trama fica “viajando” do presente ao passado, revelando detalhes do passado que influenciaram totalmente na situação atual dos personagens. Descubra o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Ezel:

Novela Ezel – Resumo do capítulo de hoje

Capítulo 142, 24 de Abril (Segunda-Feira) – Eysan e Ezel discutem porque supostamente ela não cumpriu um pacto que tinham. Por outro lado, Eysan se irrita com Kenan. Ramiz guardou por toda vida uma carta que seria para Kenan. É uma carta de Celim, o irmão de Kenan, Ezel tenta averiguar a origem disso. Ezel diz a Tefo que Sebnem é inocente, mas descobre que ela é a informante de Cengiz e Kenan. Ramiz arma uma cilada para Yussuf. Tefo e Sebnem discutem. Finalmente, Ali se salva de morrer, mas fica confuso.

Veja também – Resumo das novelas:

Ezel – Resumo dos próximos capítulos da novela da Band

Capítulo 143, 25 de Abril (Terça-Feira) – Tefo se envolve num tiroteio com os homens de Yussuf e Sebnem foge. Sebnem está preocupada com Tefo, enquanto que Ezel conversa com seus pais e decide contar à sua mãe que seu irmão Mert não voltará nunca mais porque morreu. Cengiz planeja roubar a fortuna de Kenan, contando com a ajuda de Eysan e Serdar. Ali prova a Tefo que Sebnem entregou informações importantes a Kenan. Ezel fica furioso quando descobre a traição de Sebnem. Por outro lado, Kenan encara Ramiz. Finalmente, Ezel conhece uma moça chamada Bade e lhe conta várias coisas pessoais. Ali e Tefo encontram Sebnem no meio da rua.

Capítulo 144, 26 de Abril (Quarta-Feira) – Bade começa a trabalhar para Ezel. Tefo conta a Sebnem sobre um plano de Ramiz. Ela comenta com Cengiz, quem acaba revelando a Kenan. Então, Ezel e seus amigos pensam que Sebnem os traiu. Cengiz tem que explicar a Kenan que perdeu Sebnem. Yussuf vai à boate de Ezel e faz uma oferta para comprar o negócio. Tevfik fica muito triste com a situação, inclusive ia pedir sua amada em casamento, mas acabou se aborrecendo. Sebnem tenta explicar a Tefo a razão de ter traído a todos. Tefo deixa Sebnem escapar, mas ela volta para entregar o endereço de Serdar para Ezel. Finalmente, Kenan segue com seus planos, enquanto que Cengiz faz uma pergunta muito incômoda a Eysan.

Capítulo 145, 27 de Abril (Quinta-Feira) – Ezel novamente se encontra com Bade, a conheceu faz pouco tempo, mas ao que parece está nascendo algum sentimento entre eles. Ezel vai à casa de Serdar e encontra Eysan e Yan juntos. Cengiz descobre que Ezel levou Yan a força para a casa de Muntaz. Ali mostra alguns documentos a Tevfik, nos quais Sebnem é desmascarada, por isso Ezel ordena que ela seja assassinada. Quando ambos estão frente a frete, ele começa a escutar seu grande amor, quem se defende dizendo que a obrigaram, mas ele não parece acreditar. Sebnem explica a Ezel o motivo da traição. Azad beija Ali e ele confessa que ainda ama Bahar.

Capítulo 146, 28 de Abril (Sexta-Feira) – Ezel diz a Tefo que hoje será seu aluno, já que é o momento de ensiná-lo a ser um assassino. Eysan leva Serdar à casa de Kenan e os dois discutem sobre a morte de Mert. Ezel começa a ter visões de Mert. Ramiz com a intenção de cuidar sua filha, lhe pergunta o que acontece com Ali, além do mais adverte que entre eles não pode acontecer nada nada porque são muito diferentes. Kenan quer concluir seu plano o antes possível, por isso pede a Cengiz que faça seus movimentos logo para que Ezel mate o pai de Eysan. Ezel vai à casa de Kenan para matar Serdar. Serdar tem um encontro com Ezel e conta toda a verdade sobre seu passado.

Capítulo 147, 29 de Abril (Sábado) – Ali salva Azad da morte. Ezel prende Serdar num galpão, fazendo-o contar como armou o plano para incriminar Omer e sobre ter matado Mert por engano. Tefo pede Sebnem em casamento e ela aceita. Ezel tem lembranças do seu irmão Mert e está a um passo de disparar no homem que matou seu irmão. Eysan não para de chorar. Cengiz a encontra cheia de sangue em suas mãos. Ela revela que Ezel matou seu pai, contudo seu amigo lhe diz que não confie em Kenan porque ele é um mentiroso. Bade pede demissão da boate, mas Ezel pede que ela fique. Eysan aparece no galpão e aponta uma arma para Serdar. Eysan acaba arruinando o plano de Ezel.

Capítulo 148, 01 de Maio (Segunda-Feira) – Cengiz está tentando averiguar onde está Ramiz. Ele também quer saber o paradeiro de Omer e fica sabendo que Ezel conversou com Eysan. Além disso, Cengiz, Tefo, Serdar e Ezel se enfrentaram numa batalha, quando Eysan chegou teve que sair correndo porque estiveram a ponto de disparar nela. Omer encara Eysan e lhe faz uma pergunta que a deixa atônita.

Capítulo 149, 02 de Maio (Terça-Feira) – Ezel chegou para visitar seus pais a quem abraçou depois de um tempo sem vê-los. Além disso, Eysan é sincera com Serdar. Ele diz que está orgulhoso dela e de todo seu esforço e inteligência. De fato, lhe assegura que quer ser como ela. Ezel se encontra com Ali e conversam sobre Eysan. Omer assegura que não sente pena de Eysan porque ela merece tudo o que está vivendo.

Capítulo 150, 03 de Maio (Quarta-Feira) – Cengiz acredita que tem uma vantagem sobre Ezel e Ali, porque os conhece e pode atingi-los onde mais dói. Ezel tem uma forte discussão com Ali, ele diz que nem tudo se trata da vingança que planeja. Omer pergunta se Ali quer ser como Ramiz. Cengiz encontra uma faca e avisa Kenan que Eysan planeja se matar.

Capítulo 151, 04 de Maio (Quinta-Feira) – Apesar da insistência de Ezel, quem pede a Ali que o siga e que deixe de brigar com os homens que mataram Bahar, Ali não dá bola e diz que ele ficará. Kenan entra em casa e encontra Eysan tentando tirar a própria vida, ele decide contar que foi ele quem ordenou a seus homens matar Bahar. Eysan se descontrola.

Capítulo 152, 05 de Maio (Sexta-Feira) – Ezel pede a Tevfik que siga sua nova amiga Bade. Por outro lado, Eysan adverte a Kenan que se vingará dele onde mais dói, enquanto que Ramiz surpreende a todos quando se levanta de sua cadeira de rodas. Finalmente, Eysna procura Ezel para voltar com ele, mas ele diz algo que a deixa descompensada.

Capítulo 153, 06 de Maio (Sábado) – Ezel e Tefo acreditam que Bade trabalha para Cengiz, por isso a seguem. Por outro lado, Sebnem pede Tefo em casamento no meio de um tiroteio. Além disos, Ali confessa a Azad que está apaixonado por ela, mas ainda gosta de Bahar. Finalmente, Ramiz, Ali e os amigos de Ezel matam o homem que era como o braço direito de Kenan.

Novela Ezel: sinopse

A trama conta a história de Omer que acaba de voltar do serviço militar e está prestes a se casar com Eysan, a mulher dos seus sonhos. Seus dois melhores amigos, Cengiz e Ali, são como seus irmãos. Uma noite a polícia invade sua casa. Omer é preso por assassinato e sentenciado a prisão perpétua. É óbvio que alguém armou para ele. Este terrível crime poderia realmente ter sido planejado por seus dois melhores amigos e sua namorada? Essa dúvida atormenta o rapaz que com a ajuda de Ramiz acaba conseguindo fugir da prisão e voltar para casa depois de uma cirurgia plástica. Omer agora é Ezel e tem só uma missão na vida: se vingar daqueles que o traíram.

Essa página será atualizada em breve com novos resumos da novela Ezel. O que acharam do que vem por aí em Ezel? Conta pra gente nos comentários.

Você ama essa novela? Compartilhe!