Novela “Ezel” – Resumo dos próximos capítulos da trama turca da Band

15

Ezel é uma novela turca exibida pela Band no horário das 20:25hs, sempre de segunda a sábado. A trama acompanha a história de Omer, que anos após ser traído pelos melhores amigos e por sua namorada, volta pra como Ezel em busca de vingança. Ao longo dos capítulos, a trama fica “viajando” do presente ao passado, revelando detalhes do passado que influenciaram totalmente na situação atual dos personagens. Descubra o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Ezel:

Novela Ezel – Resumo do capítulo de hoje

Capítulo 113, 20 de Março (Segunda-Feira) – Yan conhece Kenan e decide que quer fugir de casa. Sebnem e Tevfik roubam os últimos pertences de Ezel. Ramiz conta a Azad que irá embora por um tempo, ela perde o controle e entre lágrimas lhe pede que por favor não vá embora. Ezel se reúne com sua família no cemitério, depois de Ramiz ter planejado tudo para que ele conte a verdade. Oito prepara uma armadilha para Tevfik para que lhe conte onde se encontra Azad. O vilão fez que o amigo de Ali atingisse Sebnem sem querer, com a intenção de desestabilizá-lo para que abra a boca e conte tudo o que querem.

Veja também – Resumo das novelas:

Ezel – Resumo dos próximos capítulos da novela da Band

Capítulo 114, 21 de Março (Terça-Feira) – Ezel encontra a família reunida no cemitério e Meliha insiste para que ele conte a verdade a todos. Tevfik cai numa armadilha. Ramiz se encontra com sua filha, porém se surpreende ao ver que mais pessoas estão no local. Ali consegue fugir com Azad, mas ela acaba se entregando. Oito, o neto de Ramiz, consegue se vingar do avô. Ramiz é apunhalado e por isso é preciso ser operado com urgência. Ezel está devastado esperando que salvem a vida do ancião.

Capítulo 115, 22 de Março (Quarta-Feira) – Ramiz está no hospital devido a grava ferida causada por Oito. Ezel e Azad e os demais estão na expectativa para saber o que acontecerá e se ele conseguirá sobreviver. Eysan janta com Kenan e conhece Oito, o neto de Ramiz. Kenan fica transtornado ao saber que Ramiz está vivo.

Capítulo 116, 23 de Março (Quinta-Feira) – Omer está muito triste pelo que aconteceu e decide afogar suas dores no restaurante de sempre. Ezel fica bêbado num restaurante, sai sem pagar e faz o maior escândalo. Eysan sugere que Kenan vá visitar Ramiz no hospital. Ali e Cengiz socorrem Ezel durante bebedeira. Kenan vai ao hospital e conversa com Ramiz enquanto Oito e Ezel travam uma luta violenta.

Capítulo 117, 24 de Março (Sexta-Feira) – Cengiz liga para Yan, mas quem atende o celular é Kenan. Eysan não quer dizer ao seu filho que seu pai é Omer. Por outro lado, Kenan propõe algo a Eysan. Eysan e Ezel se encontram e ela o acusa pelo assassinato de Bahar, mas o rapaz nega ter culpa. Não obstante, depois dessa discussão Omer leva seu celular. Finalmente, Ezel conversa com Oito e mostra tudo o que sabia sobre Ramiz. Porém, ele não reagiu bem, já que devido a uma armação de Kenan, chegou ao hospital, prendeu Ezel e encontrou Ramiz. Ali e Azad encontram Oito dentro do hospital. Cengiz e Kenan conversam na rua. Ezel se encontra com Oito e tenta convencê-lo a não matar Ramiz.

Capítulo 118, 25 de Março (Sábado) – Oito desabafa diante do corpo de seu avô Ramiz que segue em coma, mas justo quando percebe que Ezel escapou do local onde estava preso, simulou querer matar Ramiz. Porém, ao tentar evitar que Oito matasse Ramiz, Ezel acidentalmente dá uma facada no rapaz, provocando sua morte. Eysan é testemunha do crime e conta tudo para Kenan. O médico de Ramiz recebe suborno para mata-lo. Ezel consegue retirar Ramiz do hospital antes que os aparelhos fossem desligados. Ezel encara Kenan.

Capítulo 119, 27 de Março (Segunda-Feira) – Ezel e Ali conversam sobre o futuro, o protagonista confessa que jamais pensou que seria capaz de perdoá-lo e que assassinaria alguém. Ramiz recebe a visita de Ezel quem lhe conta que assassinou Oito, o ancião não suporta a notícia e o expulsa de sua casa.

Capítulo 120, 28 de Março (Terça-Feira) – Ali vai visitar Ramiz e ambos esclarecem algumas coisas. Além disso, Ezel vai visitar o túmulo de Omer. Ezel também vai na casa de sua mãe e irmão para revelar toda a verdade sobre a morte de Omer.

Capítulo 121, 29 de Março (Quarta-Feira) – Ezel pergunta a Mert se ele quer se esquecer de Omer. Seu irmão revela que já não precisa e que ele também precisa viver. Além disso, Ezel diz ao seu pai que é Omer. Começa a revelar diversos episódios que percebem que o que diz é verdade. Contudo, o pai do rapaz é incrédulo e não acredita. Cengiz conta a Mert tudo o que aconteceu com Omer.

Capítulo 122, 30 de Março (Quinta-Feira) – Ramiz diz a Ali que não o mandou matar seu inimigo, pelo contrário, queria que estudasse a pessoa que deve enfrentar. Mert já sabe toda a verdade, Ezel lhe conta que é seu irmãos. Em poucos minutos, se reúnem todos em sua casa de infância e comemoram como família. Kenan leva Eysan para um local para lhe dar uma surpresa, ao entrar percebe que está sentado numa cadeira o homem que matou sua irmã.

Capítulo 123, 31 de Março (Sexta-Feira) – Cengiz tenta conseguir o perdão de Ezel. Eysan envia os papéis do divórcio a Cengiz. Por outro lado, Ramiz se recusa a assumir que é um descapacitado, enquanto que sua família não sabe como ajudá-lo. Além disso, Eysan fala com o assassino de sua irmã cm a ajuda de Kenan e lhe pede que dê um fim em Ali, Cengiz e Ezel. Finalmente, Ezel descobre qual é o refúgio de Kenan.

Capítulo 124, 01 de Abril (Sábado) – Ali e Cengiz se questionam se agora serão capazes de assumir as consequências por ter tentado invadir o refúgio de Kenan junto a Ezel, pois Ramiz foi o principal defensor da ideia. Por outro lado, Eysan pede a Kenan que a deixa destruir Ezel. Finalmente, Cengiz devolveu a Omer tudo o que em algum momento lhe tirou e além disso assinou o divórcio a Eysan. Contudo, tudo isso vinha com uma mensagem para trair a Kenan, mas Eysan não se deixa convencer e trai Ezel. |Ezel e seus amigos recebem uma proposta muito especial. Um estranho, conhecido mas nunca antes visto, os convida para apostar. Eysan se encotnra com Cengiz e lhe pede que não ajude Ezel, em troca ela se esquecerá do divórcio e rasgará os papéis. Ezel enfrenta o jogador misterioso: é Kenan. Mas as coisas terminam de uma maneira muito inesperada.

Novela Ezel: sinopse

A trama conta a história de Omer que acaba de voltar do serviço militar e está prestes a se casar com Eysan, a mulher dos seus sonhos. Seus dois melhores amigos, Cengiz e Ali, são como seus irmãos. Uma noite a polícia invade sua casa. Omer é preso por assassinato e sentenciado a prisão perpétua. É óbvio que alguém armou para ele. Este terrível crime poderia realmente ter sido planejado por seus dois melhores amigos e sua namorada? Essa dúvida atormenta o rapaz que com a ajuda de Ramiz acaba conseguindo fugir da prisão e voltar para casa depois de uma cirurgia plástica. Omer agora é Ezel e tem só uma missão na vida: se vingar daqueles que o traíram.

Essa página será atualizada em breve com novos resumos da novela Ezel. O que acharam do que vem por aí em Ezel? Conta pra gente nos comentários.

Você ama essa novela? Compartilhe!