Novela “Ezel” – Resumo dos próximos capítulos da trama turca da Band

22

Ezel é uma novela turca exibida pela Band no horário das 20:25hs, sempre de segunda a sábado. A trama acompanha a história de Omer, que anos após ser traído pelos melhores amigos e por sua namorada, volta pra como Ezel em busca de vingança. Ao longo dos capítulos, a trama fica “viajando” do presente ao passado, revelando detalhes do passado que influenciaram totalmente na situação atual dos personagens. Descubra o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Ezel:

Novela Ezel – Resumo do capítulo de hoje

Capítulo 171, 27 de Maio (Sábado) – Eysan abre um quarto onde Kenan esconde fotos antigas e recortes de jornal. Cengiz conta a Kenan que Azad está grávida. Bade escuta Ezel marcando um encontro com Eysan e resolve segui-lo. Bade vê Ezel e Eysan abraçados.

Veja também – Resumo das novelas:

Ezel – Resumo dos próximos capítulos da novela da Band

Capítulo 172, 29 de Maio (Segunda-Feira) – Ezel liga para Ali para dizer que Temmuz vai atrás de Azad. Ele de imediato tenta falar com ela, mas a moça não atende o telefone. Minutos depois, o assassino Tammuz a encontra no supermercado e se prepara para matá-la.

Capítulo 173, 30 de Maio (Terça-Feira) – Ali se irrita por tentarem matar Azad e tenta se vingar do assassino de Bahar, por isso faz um acordo com Tefo para fazerem algo num evento de Kenan. Por outro lado, Sebnem se encontra com Tevfik escondida, mas novamente o trai, contando a Kenan e a Cengiz que Ali tentará matar Kaya. Finalmente, Bade enfrenta Eysan porque ela se encontra muito com Ezel.

Capítulo 174, 31 de Maio (Quarta-Feira) – Ezel e Ali preparam uma armadilha para acabar com Kaya. Contudo, uma armação o deixa como traidor diante de Kenan, por isso o vilão toma medidas contra sua mão direita. Por outro lado, Ali pede Azad em casamento. Finalmente, Eysan conversa com Ezel, mas nesse momento Kenan a procura.

Capítulo 175, 01 de Junho (Quinta-Feira) – Bade confirma a Azad que é virgem e ela tenta ajudá-la a respeito, mas quando se encontra com Ezel não conseguem fazer nada, já que ele está preocupado com Eysan porque a moça não dá sinais de seu paradeiro. Porém, uma chamada mudará tudo. Por outro lado, Ali conversa com Tefo a respeito de seu casamento com Azad. Finalmente, Kenan impede que Eysan fuja do local onde está.

Capítulo 176, 02 de Junho (Sexta-Feira) – Ezel e Bade passam sua primeira noite juntos, enquanto Eysan tentava ligar para ele. Além disso, Kenan pede Eysan em casamento de uma maneira muito peculiar. Finalmente, Ali e Azad praticam a valsa para a festa do seu casamento.

Capítulo 177, 03 de Junho (Sábado) – Ali está a um passo de se casar com Azad. Contudo, ele tem algumas inseguranças que seu amigo Ezel tenta fazê-lo superar, já que assegura que Azad o ama. E Kenan está caindo no jogo de Eysan: se encontram e conversam sobre a confiança que devem ter. Além disso, Ezel é enfático com Eysan e esclarece que não quer nada com ela, lhe adverte que quer estar com Bade. Temmuz já está com o plano pronto para ir para o casamento de Ali.

Capítulo 178, 05 de Junho (Segunda-Feira) – Chegou o grande momento! Ali e Azad finalmente se casam e dançam felizes junto a toda sua família. Além disso, Temmuz e Cengiz tinha preparado um plano, sem que Kenan soubesse. Os dois conseguem seu objetivo: assassinar Selma. Ramiz fica destroçado. Além disso, Ali fica cheio de raiva pelo que aconteceu e adverte que de agora em diante começará uma guerra contra Kenan.

Capítulo 179, 06 de Junho (Terça-Feira) – Kenan fica sabendo que Selma morreu e decide ir ao funeral. No local está Ramiz, quem o encara e o acusa de tê-la matado. Ezel decide esperá-lo no carro e ameaça Kenan. Isso provoca que o suposto culpado se esconda por um bom tempo. Além disso, Ezel conversa com Bade e lhe diz que fará o que for preciso para encontrar Kenan. Por isso mesmo, pede ajuda a Eysan, contudo ela não quer Bade envolvida. O clima fica tenso.

Capítulo 180, 07 de Junho (Quarta-Feira) – Ramiz desabafa com Azad e revela o motivo da rivalidade entre Kenan e ele. O pior é que é porque Kenan violentou Selma. Além disso, o plano de Eysan ainda não dá resultados. Contudo, isso serviu para que se confundam. Kenan aparece e não recrimina Eysan pelo beijo dela e de Ezel. Ramiz passa uma missão para Ezel.

Capítulo 181, 08 de Junho (Quinta-Feira) – Ezel sugere a Eysan que fujam juntos e ela muito entusiasmada responde que sim. Eles pegam um carro e viajam até uma cabana nas montanhas para poderem ficar juntos… o plano continua. Eysan liga para Kenan e diz que por favor procure por ela, e ele sem pensar vai em busca de sua amada.

Capítulo 182, 09 de Junho (Sexta-Feira) – Ramiz conta a Kenan que a filha que Selma supostamente perdeu nunca morreu, mas foi dado em adoção. Devido a isto, Ramiz adverte que sua grande vingança não será matá-lo, mas matar sua filha. É neste cenário onde Eysan apoia Ezel e Ramiz para encurralar Kenan. Contudo, ela se arrepende e o salva, mas só para encará-lo pela morte de sua irmã.

Capítulo 183, 10 de Junho (Sábado) – Kenan e Eysan continuam discutindo, mas ela lhe diz que se apaixonou por ele. O vilão lhe dá um ultimato e lhe faz escolher entre ele ou Ezel. Por outro lado, Azad é vítima de uma invasão à mão armada em sua casa, mas nesse momento aparece Ali com Ezel para salvá-la, enquanto isso Kenan fica sabendo sobre o paradeiro de sua suposta filha perdida e os segue. Finalmente, Cengiz pede a Bade que o ajude para que se possa levar a Eysan.

Novela Ezel: sinopse

A trama conta a história de Omer que acaba de voltar do serviço militar e está prestes a se casar com Eysan, a mulher dos seus sonhos. Seus dois melhores amigos, Cengiz e Ali, são como seus irmãos. Uma noite a polícia invade sua casa. Omer é preso por assassinato e sentenciado a prisão perpétua. É óbvio que alguém armou para ele. Este terrível crime poderia realmente ter sido planejado por seus dois melhores amigos e sua namorada? Essa dúvida atormenta o rapaz que com a ajuda de Ramiz acaba conseguindo fugir da prisão e voltar para casa depois de uma cirurgia plástica. Omer agora é Ezel e tem só uma missão na vida: se vingar daqueles que o traíram.

Essa página será atualizada em breve com novos resumos da novela Ezel. O que acharam do que vem por aí em Ezel? Conta pra gente nos comentários.

Você ama essa novela? Compartilhe!