Dona Xepa: resumo dos capítulos da novela da Record

1

Dona Xepa conta a história de uma mulher trabalhadora que luta para realizar o sonho dos filhos Édison e Rosália. A trama é exibida de segunda a sexta-feira às 3:45 da tarde pela Rede Record. A seguir você pode ver o resumo dos capítulos da novela Dona Xepa:

Dona Xepa – resumo do capítulo de hoje

Capítulo 073, 04 de novembro (Quarta-feira) – Pérola volta para casa e fica emocionada ao saber que é mãe de François. François visita a família Pantaleão e é bem recebido. Benito diz a Édison que está gostando de Yasmin. Robério e Graxinha ensaiam uma apresentação em público. Vitor Hugo briga com Rosália. Xepa continua ansiosa para o nascimento de sua neta. Rosália aceita a sugestão do psicólogo e começa a escrever um diário. A vilã ouve Vitor Hugo dizendo que não a ama. Xepa se alegra ao saber que o processo das desapropriações foi embargado. Rosália ameaça Beatriz com uma faca. Desesperada, ela aponta a faca para a própria barriga e depois fere Beatriz. Um homem desconhecido diz a Dorivaldo que a casa de Xepa foi vendida. Benito diz a Xepa que a bolsa de Rosália estourou e que eles precisam ir até o hospital. Rosália entra em operação e começa a cesariana. Édison e Vitor Hugo ficam preocupados com Rosália. Xepa fica preocupada com sua neta, que nasceu prematura. Lis tenta acalmar Édison, que fica preocupado com Rosália.

Veja também – Resumo das novelas:

Dona Xepa – resumo dos próximos capítulos

Capítulo 074, 05 de novembro (Quinta-feira) – Xepa segura na mão de Rosália e acompanha o nascimento de sua neta. Matilda, Terezinha e Dorivaldo conversam sobre a venda da casa de Xepa. François e Júlio César conversam sobre Feliciano. Pérola chama a imprensa e denuncia Feliciano. Dafne diz a Robério e Graxinha que postou um vídeo deles na internet e que está fazendo grande sucesso. Matilda de Terezinha se preocupam com Xepa. Rosália e Xepa conversam emocionadas. Rosália chama Édison para conversar. Yasmin ajuda Catherine em seu novo negócio no atelier. Rosália surta e diz a Benito que ele não deve deixar ninguém da família Pantaleão chegar perto de sua filha. Benito diz a Vitor Hugo que Rosália admitiu que a filha era dele (Benito). Vitor Hugo lê o diário de Rosália. Beatriz e Vitor Hugo se beijam. Rosália é internada em uma clínica psiquiátrica. Xepa começa a arrumar a mudança. Rick, Cíntia, Lis e Édison conversam em clima de amizade. Luciano continua cuidando de Rosália. Graxinha, Robério e Dafne participam do “O Melhor do Brasil”. François se encontra com Feliciano. Meg e Júlio César se reconciliam. Pérola vai até a Vila do Antigo Bonde para falar com Xepa.

Capítulo 075, 06 de novembro (Sexta-feira) – François ajuda a polícia a prender Feliciano. Pérola diz a Xepa que ela não precisa mais se mudar. Feliciano é preso. Édison se forma e faz um agradecimento especial para Xepa. Rosália continua seu tratamento no centro psiquiátrico. Xepa fica animada ao pegar sua neta no colo. Rosália continua com seu comportamento difícil. Robério se prepara para seu casamento. Meg dá grande festa em sua casa para reafirmar o casamento com Júlio César. Catherine abre um cassino clandestino em seu atelier. François visita Pérola. Luciano se assusta ao perceber que Rosália pode ter fugido do centro psiquiátrico. Rosália pega sua filha do colo de Xepa e diz que ninguém mais irá encostar nela. Xepa fica preocupada com o comportamento de Rosália. Terezinha e Dafne se preparam para o casamento duplo. Dafne, Robério, Ângelo e Teresinha se casam. Meg e Pérola se reconciliam. Édison fica emocionado ao ver Rosália e Xepa juntos. Terezinha descobrem que Geni é a verdadeira mulher da fronha rosa. Dorivaldo faz uma música para Xepa e a beija. Lady fica interessada em Amadeu. Xepa visita Rosália na clínica. FIM.

Em breve essa página será atualizada com novos resumos da novela Dona Xepa. O que você está achando da reprise de Dona Xepa? Conta pra gente nos comentários!

Você ama essa novela? Compartilhe!