Cuidado com o anjo – resumo dos próximos capítulos da novela do SBT

2826

Cuidado com o Anjo é uma novela mexicana exibida pelo SBT pela primeira vez em 2013. A trama volta nas tardes da emissora de Silvio Santos nesse mês de novembro para ocupar a faixa das 15:45h. Cuidado com o Anjo acompanha a história de Malú e João Miguel. Uma história emocionante com um casal que conquistou o público! A seguir você pode ler o resumo dos próximos capítulos da novela Cuidado com o Anjo:

Capítulo 125, 20 de Maio, Sexta-Feira – Rafael conta a João Miguel que a carta de Ana Júlia chegou às mãos de Malú. Ana Júlia se coloca diante do carro de João Miguel e o desafia a se desfazer dela e de seu filho. Patrício diz a Malú que não está de acordo que comece a trabalhar no hospital. Ana Júlia volta a pressionar João Miguel, mas ele não se intimida. Rosa diz a Vicente que está apaixonada por Daniel. João Miguel tenta se reconciliar com Malú, mas Ana Júlia chega e diz que ele brincou com os sentimentos das duas. A chegada de Reinaldo deixa João Miguel enciumado e ele tenta impedir que Malú saía com ele. Os dois discutem. Cecília e Patrício tentam acalmá-lo. Mesmo contra a vontade do pai, Malú começa a trabalhar no hospital. Os dois começam a discutir e Patrício desmaia.

Veja também:

Cuidado com o anjo – resumo dos próximos capítulos

Capítulo 126, 23 de Maio, Segunda-Feira – Reinaldo reconhece que está apaixonado por Malú. Amador diz a Ana Júlia que precisa ajudá-lo a sequestrar a moça. Diante da negativa dela, os dois discutem e Ana Júlia sofre uma queda, bate a cabeça e desmaia. Vicente chega ao apartamento e encontra Ana Júlia desmaiada. Amador, por sua vez, não se arrepende do que fez e pensa em pedir ajuda a Malú caso seja necessário. Ana Júlia recobra a consciência, se queixa de dor no abdômen e pede a Vicente que a ajude em seu novo plano. João Miguel informa a Rafael que será operado no dia seguinte. Ana Júlia denuncia Ofélia, João Miguel e Malú por agressão e exige a prisão dos três. Daniel diz a Rosa que seu processo de divórcio já está em andamento e que o advogado também está tentando conseguir a anulação de seu casamento com Vicente.

Capítulo 127, 24 de Maio, Terça-Feira – Malú se disfarça de enfermeira para ficar com Rafael sem que João Miguel a veja. Ana Júlia pressiona o delegado para que prenda imediatamente os acusados de agredi-la. Reinaldo confessa a Malú que está apaixonado por ela e Ana Júlia os surpreendem. Ana Júlia ameaça mandar amador para a cadeia se contar a João Miguel que ele não é o pai do filho que está esperando. João Miguel comenta com Israel que mudará seu comportamento com Malú e não voltará a implorar que o perdoe. O rapaz retira a venda dos olhos de Rafael. Todos ficam felizes quando Rafael diz que recuperou a visão. João Miguel surpreende Reinaldo falando ao telefone com Malú. Cansado das ameaças de Ana Júlia, Amador decide contar a verdade a Malú.

Capítulo 128, 25 de Maio, Quarta-Feira – O delegado convoca Ofélia e João Miguel a prestarem depoimento e, depois de ouvi-los, diz que se Ana Júlia mentiu poderá ser processada por falso testemunho. Amador conta a Malú que é o pai do filho que Ana Júlia está esperando e é ameaçado por ela e Vicente. Patrício e Cecília tem um mau pressentimento com Malú e João Miguel se oferece para procurá-la. Amador e Ana Júlia ferem Vicente gravemente e fogem. Malú ajuda o homem e Vicente, sentindo que seu fim está próximo, pede para ver Rosa. Desesperada, Malú telefona para João Miguel e pede sua ajuda. A moça confessa a João Miguel que o ama e pede perdão. Os dois se beijam apaixonadamente. Daniel avisa Rosa que Vicente está morrendo. Vicente confessa ao delegado que participou do sequestro de Rafael e diz que Ana Júlia e Amador também estão envolvidos.

Capítulo 129, 26 de Maio, Quinta-Feira – Amador decide fugir do país. Vicente pede perdão a Rosa e diz que sempre a amou e logo depois morre. Malú agradece João Miguel pelo apoio e os dois se reconciliam. A polícia tenta prender Amador no aeroporto, mas ele faz uma mulher refém e consegue fugir. Tem início uma perseguição e ele termina preso. Malú e João Miguel passeiam pela cidade e juram amor eterno. A moça pede ao amado que voltem a se casar. Daniel e Rosa se casam. Ana Júlia está determinada a impedir o casamento de Malú e João Miguel. Rafael comenta que teme pelo que a moça possa fazer contra os dois. Ofélia visita o túmulo de Viviana, diz que mudou e que Malú e João Miguel a tratam como uma mãe. Reinaldo comunica a Eduardo e Beatriz que Eduardinho precisa de um transplante.

Capítulo 130, 27 de Maio, Sexta-Feira – Malú vai à igreja e um garoto entrega a ela um recado supostamente enviado por João Miguel marcando um encontro no confessionário. Eduardo e Beatriz pedem a Amador que seja o doador, mas ele se nega. Malú encontra Ana Júlia no confessionário, as duas discutem e a moça sofre um desmaio. Patrício procura Malú, mas só encontra um recado de Ana Júlia. Na clínica psiquiátrica, os médicos chegam à conclusão que Estefânia nunca recobrará a razão. Ana Júlia leva Malú para uma casa abandonada e diz que as duas vão arder no inferno. Logo depois de incendiar o local, ela começa a sentir as dores do parto.

Capítulo 131, 30 de Maio, Segunda-Feira – Malú consegue se soltar das amarras, tirá-la da casa em chamas e a ajuda no parto. Enquanto Malú faz o parto de Ana Júlia, Patrício e João Miguel acompanham o delegado até o esconderijo onde Amador afirma que a moça foi levada. Rosa e Daniel juram amor eterno e decidem ter um filho. Ana Júlia dá a luz uma menina e morre depois de pedir perdão a rival. João Miguel e Patrício resgatam Malú. Na prisão, Amador relembra tudo que fez de mal e lamenta não ter aproveitado todas as chances que teve de ser uma boa pessoa.

Capítulo 132, 31 de Maio, Terça-Feira – Malú entrega a filha de Ana Júlia a Adriano e Bruninha para que a adotem. Amador insiste em intimidar todos os presos. A filha de Ana Júlia é na verdade meia irmã de Eduardinho, pois ambos são filhos de Amador, e portanto ela pode ser a doadora que salvará a vida do menino. Malú e João Miguel chegam à igreja para renovarem seus votos de amor. Todas as pessoas importantes na vida do casal estão presentes. Patrício leva Malú até o altar e, ao entregá-la a João Miguel pede que faça sua filha feliz. Padre Anselmo celebra o casamento e os dois se beijam apaixonados. Depois da cerimônia todos se reúnem na Vila onde Malú morava para uma festa muito animada. Beatriz está feliz ao ver o filho curado e Bruninha agradece Ana Júlia pela filha que agora tem em seus braços. Malú oferece uma música a João Miguel e relembra os bons momentos que viveram juntos. Rafael pede Elsa em casamento. Malú e João Miguel viajam em lua de mel. Fim.

Cuidado com o Anjo será exibida de segunda a sexta-feira a partir das 15:45hs. Em breve essa página será atualizada com novos resumos da novela Cuidado com o Anjo! Nós amamos essa novela e com certeza vamos rever! E vocês?

Você ama essa novela? Compartilhe!