Cobras e Lagartos: Resumo da novela da Globo

14

Cobras e Lagartos é uma novela atualmente reprisada pela Rede Globo através do Vale A Pena Ver De Novo de segunda a sexta-feira às 16:00. A novela Cobras e Lagartos conta a história de amor de Bel e Duda, que contarão com a ajuda de Omar, para ficarem juntos. Omar é um milionário que descobrirá estar doente e se disfarçará do faxineiro Pereira, para assim encontrar um homem íntegro e generoso para ser seu herdeiro, ao lado de sua sobrinha Bel. Uma trama envolvente que com certeza vale a pena rever! Leia a seguir o resumo dos próximos capítulos da novela Cobras e Lagartos:

Capítulo 129, 22 de janeiro (Quinta-Feira) – Duda abraça Bel. Bel e Duda prometem ficar juntos para sempre. Foguinho procura sua família arrasado e conta que Ellen entregou a carta de Omar para Bel. Ramires expulsa Foguinho de casa e todos correm atrás dele para humilhá-lo. Kika aparece e o ajuda. Letícia é presa de novo. Shirley e Sandrinha humilham Ellen, que está trabalhando de garçonete em um restaurante. Leona vai até a casa de Silvana e convida Duda para um jantar na Luxus. Ele se recusa a ir e ela destrata Bel. Letícia conta a Luciano que no dia em que Estevão foi assassinado, viu uma mulher ruiva fugindo. Marilene pega um táxi dirigido por Téo, ele pede perdão e os dois se reconciliam. Esmeralda canta em um bar, onde trabalham Jonas, Serafim e Madá. Duda vai até a Luxus com um oficial de justiça e pede que Leona entregue seu filho. Ela se recusa e ele vai atrás dela no interior da loja. Leona se tranca com Duda e a criança no escritório e começa a explodir a Luxus. Milu dá uma entrevista coletiva dizendo que em sua gestão todos os brasileiros serão ricos. Mesmo diante das súplicas de Duda, Leona coloca fogo em toda a Luxus.

Veja também:

Cobras e Lagartos:  resumo da novela

Capítulo 130, 23 de janeiro (Sexta-Feira) – Leona joga o cartão magnético que abre as portas da sala de Omar no fogo e abre um champanhe.Foguinho avisa aos bombeiros que conhece uma passagem secreta que dá no escritório onde Duda está com Leona e Daniel, mas eles dizem que é perigoso ir lá no momento. Foguinho consegue chegar à sala de Omar, para alegria de Duda. Leona tenta impedir Duda de ir embora e uma viga desaba no chão. É o fim de Leona! Foguinho ergue uma viga para dar passagem a Duda e seu filho, mas é atingido por outra viga, que desaba em sua cabeça. Duda e o filho se salvam do incêndio. Ao saber que Leona morreu, Milu faz drama para a imprensa, pedindo votos, pois já que não “pode mais cuidar da filha, pode cuidar do país”. Os médicos tentam reanimar Foguinho, sem sucesso e Ellen desaba no choro.Ela avisa à família de Foguinho, que chora diante das câmeras.Foguinho se vê numa fila de trem e descobre que ali é o fim da linha.Depois, vê que há dois destinos para os passageiros. Quem está com o ticket vermelho vai para baixo e o ticket azul dá direito a uma viagem para cima.O ticket de Foguinho é vermelho.Omar aparece e intercede por Foguinho, que acaba indo para um baile funk, repleto de tchutchucas, churrasquinho e cerveja.Ellen consegue reanimá-lo e ele volta à vida.Alguns dias depois, Letícia é julgada culpada pelo assassinato de Estevão.Luciano vê a ruiva misteriosa saindo do tribunal e resolve segui-la. Ele descobre que Madá é a assassina. O delegado ouve a confissão de Madá a Luciano e a leva para delegacia. Letícia e Luciano se casam. Bel fica grávida de gêmeos. Milu é uma das deputadas mais votadas do país e Ramires e Shirley comandam um saque a Luxus.Foguinho e Ellen são felizes, vendendo profiteroles no Saara.

O resumo da novela Cobras e Lagartos foi disponibilizado pela Rede Globo. Assim que a emissora divulgar novos resumos nós iremos atualizar essa página. Enquanto isso, nos conte o que você achou do resumo já divulgado e converse com outros fãs da novela Cobras e Lagartos nos nossos comentários!

Você ama essa novela? Compartilhe!