Cheias de Charme – Resumo da novela da Globo: Próximos capítulos

5

Cheias de Charme é uma telenovela brasileira, originalmente exibida pela Rede Globo em 2012. Atualmente, a trama é reprisada pela Globo no Vale A Pena Ver De Novo. A trama acompanha a história de superação das empregadas domésticas Cida, Rosário e Penha, que se juntam para formar o grupo empreguetes. A seguir você pode ler o resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme:

Novela Cheias de Charme – Resumo do próximo capítulo

Capítulo 087 – 17 de Janeiro, Terça-Feira – Lygia percebe o clima entre Otto e Penha. Cida recebe Rodinei em casa e Sarmento tenta conter sua raiva. Cida e Rodinei provocam Sônia. Sônia desconfia de que Sarmento esteja armando alguma coisa. Cida destrata Isadora. Otto pensa em abrir um escritório de advocacia. Chayene se aproveita das câmeras do reality show para beijar Fabian. Niltinho aconselha Rodinei a seguir carreira sem a Borralho Crew. Otto convida Penha para jantar. Samuel descobre que Liara está com as fotos antigas de Lygia. Tom avisa que as Empreguetes irão participar do reality show de Chayene. Ivone fica lisonjeada com os elogios que recebe de Otto. Sandro conta para Ruço que vai piratear os DVD das Empreguetes. Elano afirma que seu envolvimento com Cida acabou. Samuel encontra a foto de seu pai e pede ajuda para Alana.

Veja também – Resumo das novelas:

Resumo de Cheias de Charme – Próximos Capítulos da novela

Capítulo 088 – 18 de Janeiro, Quarta-Feira – Rosário avisa que está pensando em aceitar o convite para sair com seu admirador secreto. Socorro e Chayene confabulam sobre como estragar o show das Empreguetes. Samuel pede para acompanhar Alana ao show das Empreguetes em Pernambuco. Epifânia ouve Chayene confessar que não está grávida. Chayene, Socorro e Laércio pedem para Naldo convencer Epifânia a guardar segredo sobre a falsa gravidez. Simone e Fabian estranham a movimentação no quarto de Chayene. Alana pede para Penha deixar Samuel viajar em seu lugar. Socorro esconde a identidade de Cida. Samuel fala com Lygia sobre a viagem com as Empreguetes. Penha avisa que Otto vai jantar com elas e Ivone fica feliz. Sandro descobre que Penha o colocou na justiça. Rosário pensa em Inácio. Fabian e Simone conversam sobre a surpresa que prepararam para Chayene.

Capítulo 089 – 19 de Janeiro, Quinta-Feira – Tom aparece para jantar com Rosário, mas ela não percebe que ele é seu admirador. Otto consegue conquistar Patrick. Voleide dispensa Sandro. Tom deixa Rosário em casa e ela pensa em Inácio. Cida aceita jogar cartas com Máslova, Valda e Ariela. Zaqueu aconselha Tom a agir como Rosário gosta para tentar conquistá-la. Otto e Penha se beijam. Chayene entra em pânico quando Fabian exige que ela faça uma ultrassonografia na frente das câmeras. Chayene simula um desmaio e todos ficam nervosos. Otto avisa a Penha que não desistirá dela. Fabian descobre a farsa de Chayene. Cida enfrenta Sônia, que fica em choque com a atitude da enteada. Penha pensa em Otto. Sônia se recusa a falar com Sarmento. Conrado tenta se insinuar para Cida, mas ela o afasta. Tom chega ao apartamento de Rosário com um novo visual.

Capítulo 090 – 20 de Janeiro, Sexta-Feira – Cida dá um vestido usado para Isadora. Socorro avisa que conseguiu atrapalhar a viagem das Empreguetes. Cida percebe que está sem seu documento de identidade e volta para casa. Isadora se enfurece quando Conrado se oferece para levar Cida ao aeroporto. Sandro acredita que conseguirá pegar o dinheiro da pensão de Patrick com Walmir. Lygia confessa a Liara que teme que Samuel se decepcione com Gilson. Elano ouve a mensagem de Cida, mas decide não se despedir dela. O carro de Conrado é parado em uma blitz e Cida se angustia. Sandro vê Walmir e um camelô sendo presos e se apavora. Diante do atraso de Cida, Tom questiona se Rosário e Penha viajarão sem a amiga. Rosário e Penha embarcam sem Cida para o show. Cida e Conrado são fotografados juntos no aeroporto. Jiló sugere que Sandro venda seu carro para pagar a pensão de Patrick.

Capítulo 091 – 23 de Janeiro, Segunda-Feira – Niltinho e Rodinei decidem ajudar Messias. Inácio convida Dinha para ficar em sua casa. Isadora se irrita ao ver as fotos de Conrado com Cida na internet. Ariela fica animada com a possibilidade de contratar Gracinha. Niltinho e Rodinei pedem que os condôminos do Casagrande ajudem seu Messias. Tom diz para as Empreguetes que Socorro vai cantar no lugar de Cida. Sandro perde o carro. Chayene proíbe Socorro de cantar com as Empreguetes. Cida chega apressada ao local do show. Conrado garante a Elano que vai reconquistar Cida. Tom e Kleiton repreendem as Empreguetes pelo clima ruim. Inácio pensa em Rosário. Elano vê as fotos de Cida com Conrado. Laércio avisa Chayene que Humberto não conseguiu impedir que o reality show fosse ao ar. Inácio repreende Dinha por falar em Rosário. Conrado e Elano pensam em Cida.

Capítulo 092 – 24 de Janeiro, Terça-Feira – As Empreguetes aceitam o convite para gravar o DVD de João Neto e Frederico e precisam ficar mais tempo viajando. Chayene chora ao ver o reality show no ar. Inácio sonha com Rosário e se surpreende ao ver Dinha. Messias se emociona com a solidariedade dos condôminos do Casagrande. Penha se preocupa com o ex-marido. Sandro acredita que Ruço vai ajudá-lo a pagar a pensão de Patrick. Penha avisa a Lygia que Samuel sumiu e a advogada se desespera. Dois policiais chegam para prender Sandro. Rodinei decide ir para Berlim com Liara. Samuel encontra Gilson. Patrick vê Sandro ser levado pelos policiais. Samuel fala com o pai. Samuel convence Gilson a lhe dar aulas de surfe. Socorro critica a família de Penha. Niltinho se insinua para Isadora. Liara acerta sua viagem com Rodinei para Berlim.

Capítulo 093 – 25 de Janeiro, Quarta-Feira – Penha decide voltar para o Rio de Janeiro e Rosário se chateia. Sandro encontra Walmir na cadeia. Lygia questiona Alana sobre o paradeiro do filho. Samuel fica encantado com os ensinamentos de Gilson. Socorro avisa a Chayene que Sandro foi preso, e ela manda Laércio contar a notícia para Eloy. Tom descobre que o DVD do show das Empreguetes foi pirateado. Lygia pensa em ir atrás de Samuel. Sandro confessa a Elano que pegou o DVD das Empreguetes para Walmir. Sidney e Inácio conseguem quitar a dívida do bufê. Cida chega de viagem e Sônia repreende Isadora por discutir com ela. Naldo pede para Kleiton deixar Epifânia ficar em sua casa. Sônia tenta se entender com Cida. Gilson descobre a mentira de Samuel. Conrado arruma um emprego como vendedor de uma loja de sapatos. Tom se declara e beija Rosário.

Capítulo 094 – 26 de Janeiro, Quinta-Feira – Penha descobre que Sandro roubou o DVD das Empreguetes para falsificá-lo. Penha pensa em manter Sandro na cadeia. Rosário afasta Tom. Gilson deixa Samuel ficar em sua casa. Samuel dá notícias para Lygia. Rosário pensa em Inácio. Conrado pede uma nova chance para Cida. Sandro lamenta ter errado com Penha. Rodinei se despede dos amigos do Borralho. Socorro fica desolada por não conseguir falar com Chayene. Brunessa se despede de Rodinei. Gilson percebe o interesse de Samuel em Bebel. Rosário decide ir à comemoração do bufê. Lygia passa pelo carro de Bebel e não reconhece Samuel no banco do carona. Walmir fala que Sandro pode ter regalias na cadeia em troca de favores para seus amigos. Patrick pergunta a Penha se foi ela quem mandou prender seu pai. Inácio fica encantado ao ver Rosário na festa do bufê.

Capítulo 095 – 27 de Janeiro, Sexta-Feira – Lygia chega à casa de Gilson. Lygia percebe que Gilson não a reconheceu. Samuel vai a um bar com Bebel. Dinha reage com despeito ao ver o tratamento que Romana dá a Rosário. Patrick se revolta com Penha. Ariela propõe emprego a Gracinha. Romana fica comovida com Sidney. Isadora e Niltinho se beijam. Samuel se irrita ao ver Lygia na casa de Gilson. Dinha mostra para Rosário que está morando com Inácio. Lygia conta a verdade para Gilson sobre Samuel. Inácio vê Rosário indo embora. Lygia discute com Samuel e Gilson resolve ir atrás dele. Inácio rejeita Dinha. Sandro tem um sonho com seu futuro e reza para mudar de vida. Samuel volta para casa, deixando Gilson e Lygia aliviados. Rosário pensa em Fabian. Penha decide retirar a queixa contra Sandro. Sônia e Isadora ficam com inveja de Cida. Sandro procura Penha. Rosário se revela uma “fabianática” na frente dos jornalistas. Socorro conta para Chayene sobre a revelação de Rosário. Sandro pede para Elano defendê-lo no caso do roubo do DVD das Empreguetes. Gilson e Samuel começam a se entender. Fabian fica animado ao saber da declaração de Rosário. Sandro procura Kleiton. Ariela tranquiliza Gracinha quanto a sua permanência na mansão. Cida flagra Conrado a admirando, Isadora também vê e o repreende. Cida conta para a imprensa que é filha de Sarmento. Tom conta para Rosário que Chayene abrirá o próximo show das Empreguetes. Sandro tenta encontrar um emprego. Samuel e Lygia se acertam. Penha chama Otto para jantar em sua casa. Sônia leva um fora de Gracinha e fica sem graça. Inácio namora Dinha. Rosário se encontra com Fabian.

O resumo da novela Cheias de Charme foi divulgado pela Rede Globo. Essa página é constantemente atualizada com os resumos dos novos capítulos da trama, fique ligado!

Você ama essa novela? Compartilhe!