Bicho do Mato: Cecília sofre acidente e entra em coma

0

No capítulo de “Bicho do Mato” que vai ao ar na próxima segunda-feira (20), Cecília (Renata Dominguez), durante fuga no mato, escorrega e fica pendurada em um galho. O galho acaba cedendo e Cecília cai, desacordada.

O acidente acontece depois que Cecília, Jaci (Juliana Xavier), Gui (Pedro Saback), Léo (Sérgio Malheiros) e Ruyzinho (Daniel Garcia) são perseguidos por Brandão (Luiz Guilherme).

Num determinado momento, Cecília fica sozinha e se depara com Brandão, que vê o acidente e nada faz. A cena foi gravada durante sete horas em uma cachoeira perto de São Conrado/Gávea, no Rio.

Quem encontra a moça desacordada é Juba (André Bankoff), que logo em seguida chama o socorro. Enquanto Tiniá (Thais Fersoza) cuida de Cecília, Juba sai a procura de Jaci junto com Iru (Raphael Viana). A notícia do acidente de Cecília aparece na televisão e Bárbara (Beatriz Segall) fica desesperada.

Após o acidente, Cecília acaba entrando em coma. “Bicho do Mato” é reprisada pela Record de segunda a sexta às 15:45hs. Com informações da Folha de São Paulo e do portal Ofuxico.

Você ama essa novela? Compartilhe!