Benjamin Gudman – Personagens da novela “Apocalipse”

0

Quem é Benjamin Gudman na novela “Apocalipse”

É filho de Susana (Mônica Torres) e Alan (Eduardo Galvão), irmão de Isabela (Paloma Bernardi), neto de Ruben (Norival Rizzo) e Lia (Lucinha Lins). Foi uma criança adorável, extremamente inteligente, divertida e de bom coração. Cresceu conhecendo o testemunho de sua mãe – de como Deus o salvou de um afogamento que o deixou entre a vida e a morte.

Considerado gênio, aprendeu a programar aos dez anos. Passa as férias na casa da avó – que adora – e vive grudado em Zoe. Brincam o tempo todo e, quando se separam, sentem muita falta um do outro. Benjamin acompanha o processo de perda de memória da avó e sente muito a sua morte. Adora a irmã e tem uma ligação forte com seu tio Uri. Assim como seu pai – e para infelicidade da mãe – não segue religião alguma. É ateu. Não compartilha da fé de sua mãe, mas possui grandes valores e ideais. Formado em Engenharia de Computação, tem pós-graduação em Ciência da Computação e Robótica.

Desde os tempos de estudante, tornou-se um hacktivista – um hacker do bem que invade sistemas para ajudar quem precisa: vítimas de pedofilia, chantagens, scammers, etc. Benjamin é tranquilo, generoso, low profile, não gosta de ostentar. Vai de skate para o trabalho. Adora música clássica e gosta de pintar nas horas vagas para relaxar, hobbies que aprendeu com vovó Lia, ainda na infância.

Dono da empresa Gudman Technolgy, irá realizar grandes descobertas que vão contribuir para um mundo melhor. Não desconfia da real intenção de Ricardo em seus negócios. Vive uma linda história de amor com Zoe (Juliana Knust), com quem se casa e tem um filho, Davi, que nasce em meio à tribulação. A traição da irmã o fará passar por uma de suas maiores provas de sua vida.

Benjamin Gudman é interpretado pelos atores Pedrinho Mello (1ª fase) e Igor Rickli (2ª fase) na novela “Apocalipse”.

As informações sobre o personagem Benjamin Gudman foram divulgadas pela Rede Record.

Veja também:

Você ama essa novela? Compartilhe!