Alan Gudman – Personagens da novela “Apocalipse”

0

Quem é Alan Gudman na novela “Apocalipse”

Após a trágica morte dos pais em uma viagem de férias, Alan perdeu a esperança e a fé no mundo. Sua vida começa a ganhar sentido quando inicia os estudos em Nova Iorque e conhece Susana, seu grande amor.

Se casa com Susana (Mônica Torres) e se torna pai de Benjamin (Igor Rickli) e Isabela (Paloma Bernardi). É irmão de Uri (Emilio Orciollo Neto). Apesar de ser judeu, não segue os preceitos religiosos da Torá e nem frequenta sinagogas. Agnóstico, acredita que a religião criou o fim do mundo para apavorar o homem e mantê-lo na linha. Ama Susana, mas seu casamento entra em crise quando ela começa sua busca espiritual.

Advogado especializado em direito internacional, faz a ponte entre empresários e políticos de várias partes do mundo, estabelecendo acordos comerciais entre eles, nem sempre éticos. A família não imagina o que é capaz de fazer para livrar seus clientes corruptos da justiça. Sua defesa como advogado é tão brilhante que consegue provar a inocência de qualquer empresário envolvido com falcatruas.

Alan representa a apostasia dos últimos tempos, em que muitos perderão a fé. Torna-se aliado de Ricardo (Sergio Marone), filho de seu grande amigo Adriano (Eduardo Lago), e o ajuda em seus acordos de paz mundial.

Alan Gudman é interpretado pelos atores Maurício Pitanga (1ª fase) e Eduardo Galvão (2ª fase) na novela “Apocalipse”.

As informações sobre o personagem Alan Gudman foram divulgadas pela Rede Record.

Veja também:

Você ama essa novela? Compartilhe!