Sinopse de “Amor Proibido”: conheça a história da nova novela turca da Band

0

Amor Proibido é uma novela turca que será exibida pela Band a partir da próxima segunda-feira, 18 de dezembro, às 20hs. O folhetim é protagonizado por Beren Saat, que já é conhecida pelo público brasileiro por interpretar Fatmagul em “Fatmagul: A Força do Amor“. A seguir, você conhece um pouco da história de “Amor Proibido”.

Sinopse de Amor Proibido

A história gira em torno de Bihter Yöreoğlu, uma bela jovem que odeia sua mãe, a gananciosa Firdevs Yöreoglu, a quem culpa pela morte de seu pai. Numa visita ao cemitério, Bihter conhece a Adnan Ziyagil, um viúvo milionário muito mais velho que ela, que se dedicou aos seus filhos depois da morte de sua esposa.

Adnan e Bihter começam um relacionamento, que finalmente se transforma em casamento. Tudo ia bem na família, contudo, o sobrinho de Adnan, Behlül, um mulherengo e covarde que foi criado por seu tio como um filho, se apaixona por Bihter. Ele confessa seus sentimentos e a moça o recusa a princípio, mas depois de sua insistência, Bihter começa a corresponder ao seu amor. Ambos começam a viver um amor proibido em segredo, desatando grandes consequências para toda a família, já que a filha de Adnan, Nihal, está apaixonada por Behlül e planeja, ingenuamente, se casar com ele, mas Behlül só gosta dela como irmã.

Behlül se verá envolvido num grande problema: ama a Bihter, mas percebe que ao estar com ela está traindo seu querido tio. Por outro lado, Bihter não quer machucar Adnan, e planeja se divorciar dele, mas algo ruim acontece. Bihter e Behlül planejam fugir, mas acabam desistindo. Isso faz com que Bihter se decepcione pela covardia de Behlül, que quer estar com ela, mas ao mesmo tempo ter o carinho de seu tio Adnan, quem não sabe do amor secreto dos dois e que se ficar sabendo se decepcionaria com ambos.

Diante de tudo isso, Bihter termina sua relação proibida com Behlül e decide ficar ao lado de Adnan. Behlül se sente devastado por decepcioná-la, e continua atrás dela para recuperá-la, mas Bihter se nega. Porém, muito em breve eles voltarão a manter em segredo esse romance proibido.

O que achou da história de Amor Proibido? Conta pra gente nos comentários!

Você ama essa novela? Compartilhe!