Novela “Amor Proibido” – Resumo dos próximos capítulos

0

Amor Proibido é uma novela exibida pela Band a partir de 18 de dezembro no horário das 20:20hs, sempre de segunda a sábado. A trama acompanha a história de Bihter, uma jovem que se casa com Adnan, mas depois acaba se apaixonando pelo sobrinho dele, Behlül. Até quando poderá esconder esse segredo? A seguir você confere o resumo do próximo capítulo de Amor Proibido:

Capítulo 030, 20 de janeiro (Sábado) – Nilay diz ao pai que se sente mal por não ter convidado os empregados. Elif joga fora as roupas de Behlul. Hilmi conhece Elif. Nilay faz um concerto para os empregados da casa. Peyker pede que Bihter esconda os bilhetes que Behlul mandou para ela. Cemile acha o bilhete nas coisas de Bihter e joga no chão. Adnan acha o bilhete e fica furioso.

Amor Proibido: Próximos Capítulos da novela turca

Capítulo 031, 22 de janeiro (Segunda) – Bihter entra no quarto e Adnan pede explicações sobre o bilhete. Os dois discutem. Adnan interroga Cemile sobre o bilhete. Hilmi dá um cavalo de presente para o neto. Elif vê Behlul com outra mulher e destrói o carro dele. Bihter sai de camisola no corredor e encontra Behlul. Behlul não consegue parar de pensar em Bihter.

Capítulo 032, 23 de janeiro (Terça) – A família se reúne na fazenda de Arsen. Bihter conta a Peyker sobre o bilhete. Behlul chega à fazenda com presentes para todos. Adnan dança com Bihter e incentiva Behlul a também dançar com ela. Adnan dá um carro de presente para Behlul. Cemile veste uma camisola de Firdevs e suja de esmalte. Behlul e Bihter conversam longe de todos, mas Firdevs escuta tudo.

Capítulo 033, 24 de janeiro (Quarta) – Behlul convida Adnan para almoçar e eles falam sobre o trabalho de Bihter. A mãe de Cemile descobre o que ela fez e fica desesperada. Deniz resolve comprar uma camisola nova para resolver o problema. Firdevs diz a Nilay que Behlul gosta dela.

Capítulo 034, 25 de janeiro (Quinta) – Behlul convida Nilay para sair. Katia descobre o incidente com a camisola e conta para a patroa. Firdevs dá a camisola para Katia para provocar as empregadas. Bihter fica com ciúmes de Nilay. Behlul sai com Nilay e demoram para voltar, deixando Bihter impaciente e sem conseguir dormir. Bihter entra no quarto de Behlul e pede que ele se afaste de Nilay, mas a menina escuta tudo.

Capítulo 035, 26 de janeiro (Sexta) – Nilay pede explicações a Bihter e as duas discutem. Bihter acorda e encontra Behlul na cozinha, os dois saem para caminhar. Nilay provoca Bihter e conta ao pai que os dois saíram juntos. Behlul retoma o relacionamento com Elif. Adnan e Bihter vão para Londres. Hilmi vai à casa de Nihat para visitar o neto e dá de cara com Firdevs.

Capítulo 036, 27 de janeiro (Sábado) – Deniz vai à exposição de Peyker e reencontra um antigo namorado. Behlul pensa em Bihter e se recusa a sair com Nilay. Besir maltrata Nilay e ela fica muito triste. Katia entra no quarto de Besir e se insinua, mas Besir a expulsa. Behlul entra no quarto de Bihter e sente o perfume dela. Adnan dá um valioso presente ao bebê de Peyker. Behlul chega em casa com Elif e anuncia que os dois vão se casar.

Amor Proibido: Capítulos Anteriores

A seguir, você relembra o que já aconteceu de mais importante até agora.

SEMANA 1 – Bihter relembra o momento em que a mãe foi pega em flagrante traindo o pai. Peyker e Nihat se casam. Adnan e Bihter se reencontram no cemitério e ele a pede em casamento. Adnan convida a família de Bihter para um jantar. Adnan conta a Deniz sobre o casamento com Bihter. Deniz chora sozinha no quarto pois é apaixonada pelo patrão. Adnan diz a Firdevs que vai se casar com Bihter. Firdevs fica chocada ao perceber que o plano de conquistar Adnan, não deu certo. Firdevs tenta impedir o casamento de Bihter e Adnan. Nihal vê o pai beijando Bihter. Firdevs diz a Bihter que o pai deixou muitas dívidas e que a família está falida. Bihter descobre que a mãe contou à imprensa sobre o casamento e fica muito brava. Deniz decide ir embora da mansão mas Adnan pede que ela fique.

SEMANA 2 – Firdevs e Adnan organizam o casamento. O pai de Nihat pede que Firdevs devolva o dinheiro que pediu a Nihat. Bihter e Adnan se casam, mas o pai de Nihat chega e faz um escândalo na festa. Bihter acaba com a festa de casamento. Empregada encontra um brinco de Bihter e o esconde. Bihter se declara a Adnan e os dois se beijam. Adnan contrata Nihat para trabalhar com ele. Adnan acerta os detalhes da viagem de lua de mel e se esquece do aniversário da filha. Deniz prepara uma festa de aniversário para Nilay. Beshir dá presente a Nilay e Semile fica com ciúmes. Adnan e Bihter voltam de viagem e chegam de surpresa na hora da festa. Adnan recebe Peyker e Firdevs em casa. Behlul encontra Nilay e a amiga dela na boate e leva as duas embora. Bihter entra no quarto e vê Nilay chorando. Bihter decide fazer um novo quarto para Nilay, mas ela odeia a troca e briga com o pai. Bihter se desculpa. Bihter vê a foto de Nilay na revista e promete não dizer nada a Adnan. Nilay decide contar a verdade ao pai. Bihter tenta defender Nilay e Adnan fica muito irritado.

SEMANA 3 – Nilay mente para o pai. Behlul descobre a mentira de Nilay e dá uma bronca na prima. Bihter consola Nilay. Nilay é fotografada na rua durante a noite. A surpresa de Bihter agrada Bulent, mas desperta o ódio de Nilay. Semile fica com ciúmes ao ver Besir e Nilay juntos. Bihter promete que não vai contar nada a Adnan sobre a mentira de Nilay. Bulent chama Bihter de mãe. Firdevs descobre que o sogro da filha pretende tomar tudo dela e vai até o escritório do empresário para tirar satisfações. Bihter pede desculpas a Nilay em frente a todos. Nihat discute com Firdevs por causa das dívidas e ela chora. Bihter ignora Behlul. Bihter liga para a mãe e a proíbe de pedir dinheiro a Adnan, Behlul escuta a conversa. Firdevs fica embriagada, chora e lembra-se da morte do marido. Bihter recebe um telefonema da irmã e se desespera. Firdevs sofre um acidente. Adnan e Bihter correm para o hospital. Behlul tenta consolar Bihter e a abraça. Nilay vê a cena e fica brava. Deniz percebe o ciúme de Nilay e pede que Behlul não a trate como criança. O amante de Firdevs chega ao hospital para visitá-la. Bihter vê o amante e dá um tapa na cara dele. Bihter conta a Adnan sobre o amante da mãe. Bihter vai até a casa do amante da mãe. Bihter vai ao hospital e diz a Firdevs que não a perdoa. Firdevs pede para morrer. Bihter sai do quarto e diz que a mãe morreu.

SEMANA 4 – Firdevs melhora no hospital. Behlul percebe a gravidez de Peyker. Adnan decide pagar as dívidas de Firdevs. O amante de Firdevs vai visitá-la no hospital. Firdevs dispensa o amante. Bihter convida a mãe para morar na mansão de Adnan. Behlul chega em casa com febre. Bihter se preocupa com Behlul e cuida dele no quarto. Nilay diz a Deniz que gostaria que ela e o pai se casassem. Firdevs se muda para a mansão e percebe algo estranho entre Bihter e Behlul. Firdevs alerta Bihter sobre o ciúme de Adnan. Firdevs reclama o tempo todo. Behlul é mal educado com Bihter. Bihter entra no quarto de Deniz e vê uma foto dela com a família. Peyker e Bihter organizam o leilão das coisas de Firdevs. Adnan inclui Bihter em seu seguro de vida. Katia se insinua para Besir. Bihter diz à mãe que está grávida, mas não quer o bebê. Adnan escuta. Bihter percebe que Adnan escutou tudo e tenta se explicar. Adnan tenta convencer Bihter a ter o bebê. Adnan acompanha Behlul ao funeral do tio dele. Cemile fala mal de Firdevs, Bihter escuta e demite a família toda. Suleyman decide ir embora com a esposa e a filha. Adnan discute com Bihter e dá razão aos empregados. Behlul pede dinheiro ao tio e compra um carro novo. Bihter diz a Adnan que não terá o bebê. Adnan fica inconformado e sai de casa, quando volta, encontra a porta do quarto trancada.

SEMANA 5 – Bihter pede desculpas a Adnan, mas ele não a perdoa. Adnan se arruma para viajar e não avisa Bihter, que chora e propõe uma seperação. Adnan sai de casa e Bihter se desespera. Bihter e Adnan se reconciliam. Behlul bebe e pensa em Bihter. Firdevs coloca Bihter contra Nilay. Nilay entra na cozinha e retira o convite aos empregados. Bihter vê uma caixa de joias no bolso de Adnan e pensa que são para ela. Adnan dá os brincos para Deniz, em agradecimento. Nilay se apresenta e Peyker sente as dores do parto. Firdevs vê Hilmi no restaurante e faz um escândalo. Peyker chega ao hospital em trabalho de parto. O bebê nasce prematura. Peyker recebe flores de Behlul e desperta o ciúme de Nihat.

O resumo da novela Amor Proibido foi divulgado pela Band. Assim que novos resumos forem disponibilizados, essa página será atualizada. O que acharam de Amor Proibido? Conta pra gente nos comentários.

Você ama essa novela? Compartilhe!