Novela A Gata | Resumo dos capítulos da novela do SBT

67

A novela A Gata é um trama mexicana produzida pela Televisa e que será exibida pelo SBT a partir do dia 15 de agosto de 2016, ocupando o horário de Meu Coração É Teu. A trama acompanha a história de Esmeralda, uma jovem pobre que vive num lixão, e Paulo, um garoto rico que não se importa com as diferenças sociais. A amizade dos dois cresce a cada dia até se transformar em amor, mas para poder viver essa história eles terão que enfrentar muitos obstáculos. Confira a seguir o resumo da novela A Gata:

Capítulo 112, 17 de janeiro (Terça-Feira) – Depois de superar muitos obstáculos, A Gata vê cristalizado seu sonho de se casar com Paulo; contudo as maldades de Gisela estarão presentes. Além disso, Vírginia e Centavinho descobrem que estão esperando um bebê. Outro dos sonhos da Gata se tornarão realidade, já que sua dedicação e entrega aos estudos, ocasionará que se gradue com as melhores qualificações.

Veja também – Resumo das novelas:

A Gata – Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT

Capítulo 113, 18 de janeiro (Quarta-Feira) – Garibaldo continua preocupado já que seu filho está prestes a nascer e Inês insiste em entregá-lo para adoção, por isso O Silencioso está disposto a ajudá-lo. Quem não está passando nada bem é Centavinho já que a vida de Vírginia está correndo perigo já que ela está a ponto de se tornar mamãe.

Capítulo 114, 19 de janeiro (Quinta-Feira) – Depois da morte de Vírginia, Centavinho está disposto a levar sua filha para conhecer sua avó Lorena. Além disso, A Gata se encontra com Inês, quem a confrontará para lembrá-la de onde vem. A maldade de Lorena continua crescendo, agora quem será vítima é seu neto Paulinho, já que começará a colocar ideias negativas sobre sua mãe, por isso tudo poderia mudar.

Capítulo 115, 20 de janeiro (Sexta-Feira) – Paulo já se cansou de viver com sua mãe e pensa em sair de casa para evitar mais problemas. Depois que Inês decidiu se afastar de seu filho, agora está disposta a recuperá-lo, por isso procura Garibaldo para que a deixe conviver com o pequeno; contudo este poderia sofrer um forte acidente. Os problemas entre A Gata e Lorena parecem que não terminam. Além disso, Paulo está prestes a dar uma dura notícia para Esmeralda.

Capítulo 116, 23 de janeiro (Segunda-Feira) – Lorena terá que recorrer à chantagem com seus filhos, já que assegurou que não são capazes de denunciá-la. Além disso Garibaldo está preocupado já que Inês lhe pediu ajuda para recuperar seu filho. A Gata está prestes a viver outra tristeza, já que não suporta viver na casa de sua sogra Lorena, por isso está disposta a abandoná-la.

Capítulo 117, 24 de janeiro (Terça-Feira) – Com a insistência de Lorena de ficar com Paulinho, agora que A Gata e Paulo decidiram mudar de casa, Esmeralda se recusa a abandonar seu filho. Além disso, Garibaldo encontrou Inês e reconheceu que continua apaixonado por ela.

Capítulo 118, 25 de janeiro (Quarta-Feira) – Paulo começa a desconfiar de Esmeralda, graças às intrigas de Gisella. Além disso Lorena fará tudo para que A Gata não leve seus filhos de sua casa. Contudo, Paulo e Mariano começam a brigar pelo mal-entendido do anel.

Capítulo 119, 26 de janeiro (Quinta-Feira) – Garibaldo passa por momentos difíceis já que seu filho foi diagnosticado com uma terrível doença. Além disso Inês descobrirá que Carlos Horácio é seu filho. Lorena começará a pagar suas maldades ao sofrer um roubo.

Capítulo 120, 27 de janeiro (Sexta-Feira) – Paulinho revela a Esmeralda e Paulo que Lorena foi quem colocou ideias em sua cabeça para odiar sua mãe, ambos o perdoam e entendem a situação. Por sua parte, Lorena é presa, humilhada pelas outras detentas e transferida para uma cadeia fora do pais, em sua solidão a megera acaba enlouquecendo.

O resumo da novela A Gata será atualizado assim que novos resumos forem disponibilizados. Enquanto isso, conta pra gente o que achou da escolha de A Gata como nova novela mexicana do SBT! A trama tem como protagonistas Maite Perroni (Rebelde, Cuidado Com O Anjo e Meu Pecado) e Daniel Arenas (Coração Indomável e Teresa)

Você ama essa novela? Compartilhe!