Capítulo 67 de A Escrava Isaura – 11/04/2017 | Assista aos melhores momentos

0

A Escrava Isaura é uma novela brasileira, produzida e exibida pela Rede Record. A trama foi exibida pela primeira vez em 2004, e atualmente é reprisada pela emissora no horário das 19h30. Interpretada por Bianca Rinaldi, Isaura é fruto de uma relação entre uma escrava e um feitor. A moça é criada por Gertrudes, mulher do Comendador Almeida, que sempre quis ter uma filha. Apesar da excelente educação e de ter a pela clara, Isaura é escrava e será vítima da paixão doentia do filho do seu senhor. Abaixo você pode assistir os melhores momentos do capítulo 67 de A Escrava Isaura:

Capítulo 67 de A Escrava Isaura – Coronel Sebastião deserda Henrique. Tomásia e André seguem viagem. Leôncio e Malvina preparam-se para viajar. Miguel sai um pouco de casa. Os capitães do mato aproveitam para ir até junto de Isaura. Rosa fica chateada por seu pai não lhe arranjar casamento. Álvaro chega a casa de Isaura e ouve seus gritos de socorro. Miguel chega a casa e encontra os capitães do mato de saída.

Quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos de A Escrava Isaura? Acesse a página com o Resumo da Novela “A Escrava Isaura”


Você ama essa novela? Compartilhe!