Capítulo 139 de A Escrava Isaura – 20/07/2017 | Assista aos melhores momentos

0

A Escrava Isaura é uma novela brasileira, produzida e exibida pela Rede Record. A trama foi exibida pela primeira vez em 2004, e atualmente é reprisada pela emissora no horário das 19h30. Interpretada por Bianca Rinaldi, Isaura é fruto de uma relação entre uma escrava e um feitor. A moça é criada por Gertrudes, mulher do Comendador Almeida, que sempre quis ter uma filha. Apesar da excelente educação e de ter a pela clara, Isaura é escrava e será vítima da paixão doentia do filho do seu senhor. Abaixo você pode assistir o vídeo com os melhores momentos do capítulo 139 de A Escrava Isaura:

Capítulo 139 de A Escrava Isaura – Belchior escondido no mato, tem pesadelos ao sonhar com o senhor Chico. Bernardo reúne os quilombolas para defender o quilombo. Rosa procura por Belchior e mais uma vez, convence-o a ficar quieto e não dizer nada sobre a morte de Leôncio. Álvaro emociona-se ao ler a carta de Isaura. O Sargento Aloisio é morto no confronto com os quilombolas. André e Tio João, conseguem ajudar na batalha contra a Guarda Nacional e vencem os soldados. Tomásia chora ao lembrar-se que não pode engravidar e Miguel consola-a dizendo que adotarão muitas crianças. Rosa promete fazer um escândalo no casamento do seu pai e dos seus irmãos, para conseguir a sua carta de alforria. Malvina aceita casar-se com Geraldo. Gabriel consegue andar com a ajuda de muletas. Estela desabafa com a amiga Perpétua e conta sobre a loucura de Branca. Durante a acareação na esquadra, Branca afirma que está grávida de Álvaro. Na esquadra, Branca totalmente enlouquecida, continua afirmando que o filho que espera é de Álvaro. Diante da situação, o Comandante Teobaldo Santana convence-se de que Branca realmente está fora de seu juízo e manda que a levem presa, para o sanatório. Os quilombolas comemoram a vitória da batalha contra a Guarda Nacional. Perpétua emociona-se com a visita de Gabriel que já anda, com a ajuda de muletas, e que a convida para o acompanhar à cerimônia de casamento do seu pai e seus irmãos. Gioconda bastante nervosa, diz aos seus familiares que vai desistir de casar-se com o Coronel. Belchior esconde-se na fazenda de Álvaro com a ajuda de sinhá Joaquina. Rosa vai até a casa do seu pai e promete fazer um escândalo durante o casamento, caso ele não lhe dê a carta de alforria.

Quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos de A Escrava Isaura? Acesse a página com o Resumo da Novela “A Escrava Isaura”

Você ama essa novela? Compartilhe!