Capítulo 138 de A Escrava Isaura – 19/07/2017 | Assista aos melhores momentos

0

A Escrava Isaura é uma novela brasileira, produzida e exibida pela Rede Record. A trama foi exibida pela primeira vez em 2004, e atualmente é reprisada pela emissora no horário das 19h30. Interpretada por Bianca Rinaldi, Isaura é fruto de uma relação entre uma escrava e um feitor. A moça é criada por Gertrudes, mulher do Comendador Almeida, que sempre quis ter uma filha. Apesar da excelente educação e de ter a pela clara, Isaura é escrava e será vítima da paixão doentia do filho do seu senhor. Abaixo você pode assistir o vídeo com os melhores momentos do capítulo 138 de A Escrava Isaura:

Capítulo 138 de A Escrava Isaura – Na fazenda do Coronel, o Comandante verifica a carta que eles receberam do senhor Martinho. Belchior refugia-se na mata aterrorizado. Ao saber que Branca concretizou o seu plano de envenenar Isaura, Estela chora e ameaça interná-la. Na casa da Condessa recebem a mensagem da milícia solicitando que o doutor Diogo vá à prisão socorrer Isaura, que está a morrer… André consegue chegar com o antídoto do veneno, para curar Isaura. Geraldo descobre que foi sua irmã quem envenenou Isaura. Francisco é aprisionado na cela ao lado de Álvaro e fala desaforos para Álvaro. Rosa diz não ter pena do sofrimento de Isaura e então André resolve acabar o namoro com ela. O Coronel Cunha pede que Henrique não fale sobre Isaura e promete ao filho trazer notícias, para tranquilizá-lo. Como que por milagre Isaura sobrevive. Geraldo sugere que a irmã e a mãe, viajam o mais depressa possível pois Branca poderá vir a ser presa a qualquer momento. André e o tio João, recebem a notícia de que o quilombo vai ser atacado e partem para ajudar os quilombolas. Tibério ajuda Moleca e Basílio a esconderem-se na mata. Malvina não resiste aos encantos de Geraldo e entrega-se a ele. Isaura fica desesperada ao saber que Álvaro confessou ser o assassino de Leôncio, para que ela pudesse ser salva. O Comandante Santana dá ordens ao Sargento Aloísio e aos soldados, para que ataquem o Quilombo de Mauê. O Coronel Sebastião, avisa Henrique que o quilombo vai ser invadido pela Guarda Nacional. Francisco é solto por falta de provas. Henrique aceita a sugestão do seu pai e promete que mandará homens, para ajudar na defesa do quilombo. Miguel e Tomásia ficam indignados, ao chegarem à esquadra e presenciarem a libertação de Francisco. O Comandante Santana vai à pensão e prende Branca.

Quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos de A Escrava Isaura? Acesse a página com o Resumo da Novela “A Escrava Isaura”

Você ama essa novela? Compartilhe!