Capítulo 137 de A Escrava Isaura – 18/07/2017 | Assista aos melhores momentos

0

A Escrava Isaura é uma novela brasileira, produzida e exibida pela Rede Record. A trama foi exibida pela primeira vez em 2004, e atualmente é reprisada pela emissora no horário das 19h30. Interpretada por Bianca Rinaldi, Isaura é fruto de uma relação entre uma escrava e um feitor. A moça é criada por Gertrudes, mulher do Comendador Almeida, que sempre quis ter uma filha. Apesar da excelente educação e de ter a pela clara, Isaura é escrava e será vítima da paixão doentia do filho do seu senhor. Abaixo você pode assistir o vídeo com os melhores momentos do capítulo 137 de A Escrava Isaura:

Capítulo 137 de A Escrava Isaura – Geraldo beija Malvina com ardor e diz que deseja tê-la. O Comandante suspeita de Álvaro e Miguel. Acredita que eles querem inocentar Isaura. Rosa lembra-se de uma conversa com Leôncio sobre as pessoas que ela não gosta. Isaura contorce-se com dores e grita para os guardas. Rosauro ajuda Isaura que diz ter sido envenenada. Álvaro sente uma dor no peito, mas passa-lhe. Rosa fica irritada com as acusações de Joaquina e João. Belchior conversa com uma flor presa numa árvore e diz que corre risco de vida. Comandante conversa com o Coronel Sebastião. Rosauro pede ajuda a Isaura. Branca conta à sua mãe que envenenou Isaura. Tomásia recebe a notícia do envenenamento de Isaura. Coronel Sebastião também recebe a notícia. O Comandante volta para a cadeia. Diogo sai logo em seguida. João avisa Álvaro sobre o estado de Isaura. Diogo examina Isaura e diz ao policia que precisa tirá-la de lá. O Comandante proíbe. Diogo coloca ventosas nas costas de Isaura. Rosauro comenta sobre a visita de uma bela rapariga na cadeia. Preocupado com Isaura, Álvaro diz ter matado Leôncio. Isaura é libertada e Álvaro preso. Rosa diz a André que provavelmente foi Branca que envenenou Isaura.

Quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos de A Escrava Isaura? Acesse a página com o Resumo da Novela “A Escrava Isaura”

Você ama essa novela? Compartilhe!