Capítulo 136 de A Escrava Isaura – 17/07/2017 | Assista aos melhores momentos

0

A Escrava Isaura é uma novela brasileira, produzida e exibida pela Rede Record. A trama foi exibida pela primeira vez em 2004, e atualmente é reprisada pela emissora no horário das 19h30. Interpretada por Bianca Rinaldi, Isaura é fruto de uma relação entre uma escrava e um feitor. A moça é criada por Gertrudes, mulher do Comendador Almeida, que sempre quis ter uma filha. Apesar da excelente educação e de ter a pela clara, Isaura é escrava e será vítima da paixão doentia do filho do seu senhor. Abaixo você pode assistir o vídeo com os melhores momentos do capítulo 136 de A Escrava Isaura:

Capítulo 136 de A Escrava Isaura – Miguel conta que Belchior desapareceu. Tomásia quer contar a Isaura sobre a carta que o Coronel Sebastião recebeu de Martinho dizendo que sabe quem é o assassino. Branca sente-se vitoriosa com o seu plano bem executado e diz à sua mãe que teve ajuda de Rosa. Bernardo mostra a Moleca diamantes brutos tirados do quilombo. Gabriel declara-se a Perpétua e beija-a. Pedrinho bate com uma madeira em Belchior e foge com Maria. O Comandante diz a Álvaro que vai encerrar as investigações. Miguel conta-lhe sobre a carta de Raimundo e pede que o Comandante verifique o fato. Perpétua escuta choros de crianças. Pedrinho conta a André sobre os dois defuntos que encontram na casa abandonada. André sai para conferir o ocorrido e Perpétua manda uma mensagem para a polícia. Álvaro conta a Isaura o que Branca aprontou. Isaura começa a chorar. O Comandante recebe o aviso das mortes. Álvaro, Tomásia e Miguel também são avisados. Belchior chega à fazenda. Branca mostra um frasco de veneno para a sua mãe. Estela fica chocada. Branca resolve envenenar Isaura. Belchior sente-se pressionado com as perguntas de Perpétua e foge. Gabriel quer ir atrás dele, mas cai da cadeira. Álvaro conta a Isaura sobre os novos assassinatos. Isaura passa a acreditar nas palavras de Álvaro sobre o ocorrido com Branca. André e João vão atrás de Belchior. Diogo visita Helena. Aurora e Henrique fazem as pazes. O Comandante vai até à fazenda do Coronel. Branca encontra Isaura na prisão e ameaça-a de morte. Rosauro leva comida para Isaura. Branca despista-o e coloca veneno na comida. Isaura janta sem saber.

Quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos de A Escrava Isaura? Acesse a página com o Resumo da Novela “A Escrava Isaura”

Você ama essa novela? Compartilhe!