Capítulo 133 de A Escrava Isaura – 12/07/2017 | Assista aos melhores momentos

0

A Escrava Isaura é uma novela brasileira, produzida e exibida pela Rede Record. A trama foi exibida pela primeira vez em 2004, e atualmente é reprisada pela emissora no horário das 19h30. Interpretada por Bianca Rinaldi, Isaura é fruto de uma relação entre uma escrava e um feitor. A moça é criada por Gertrudes, mulher do Comendador Almeida, que sempre quis ter uma filha. Apesar da excelente educação e de ter a pela clara, Isaura é escrava e será vítima da paixão doentia do filho do seu senhor. Abaixo você pode assistir o vídeo com os melhores momentos do capítulo 133 de A Escrava Isaura:

Capítulo 133 de A Escrava Isaura – Belchior fica apavorado. Rosa diz a André que não conseguiu ouvir toda a conversa entre Martinho e Belchior. O Comandante Santana pede para que Isaura confesse o crime. Perpétua lê uma história para Pedrinho e Maria. Coronel Sebastião testemunha a favor da sua filha. Joaquina desconfia que Rosa sabe quem é o assassino. Estela pergunta a Branca onde esteve no dia em que Leôncio morreu. Diogo testemunha. Martinho conta a Raimundo quem matou Leôncio. Tomásia testemunha, mas o juiz não aceita as suas declarações. Isaura quer ver Belchior. Álvaro tenta mais uma vez convencer Isaura a assumir o crime. Serafina é impedida de dar depoimento. Raimundo e Martinho planeiam extorquir dinheiro a Belchior. André tenta arrancar de Rosa o que ela sabe sobre a morte de Leôncio. O promotor pede a condenação de Helena. Belchior fica desesperado por ter sido enganado por Martinho. Geraldo apresenta a defesa de Helena. Eugênia depõe e conta que Dr. Paulo tentou matá-la. Gabriel rouba um beijo de Perpétua. Helena é absolvida.

Quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos de A Escrava Isaura? Acesse a página com o Resumo da Novela “A Escrava Isaura”

Você ama essa novela? Compartilhe!