Segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” deve estrear após Sansão e Dalila

0

A Record mal começou a divulgar a reprise da minissérie “Sansão e Dalila“, mas já decidiu que logo após começará a exibir os capítulos inéditos do que será a segunda temporada da novela “Os Dez Mandamentos”.

A minissérie José do Egito caminha para a reta final, devendo terminar com cerca de 45 capítulos, por volta do dia 11 de março. Pouco antes, no dia 07 de março ocorre a estreia de “Sansão e Dalila“, que deve ficar no ar até a primeira semana de abril.

Sendo assim, se a Record não mudar de ideia, a segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” deve começar a ser exibida na última segunda-feira de março (28), ou na primeira semana de abril (04). Muito provavelmente, os primeiros capítulos do folhetim devem dividir horário com os capítulos finais de “Sansão e Dalila“, como tem acontecido.

A segunda temporada da “Os Dez Mandamentos” servirá de ponte entre o final da primeira parte da novela exibido em novembro do ano passado e o começo de “A Terra Prometida“, próxima trama bíblica da Record com previsão de estreia para o junho de 2016.

Você ama essa novela? Compartilhe!