“Os Dez Mandamentos” vai ganhar segunda temporada em 2016

5

Se você está triste com o fim de “Os Dez Mandamentos”, pode comemorar: a Rede Record decidiu que a novela vai ganhar uma segunda temporada no próximo ano.

A continuação da trama deve ir ao ar a partir do próximo mês de março. Logo depois, por volta de junho, começa a ser exibida “A Terra Prometida“. Essa segunda temporada terá cerca de 50 capítulos e funcionará como uma espécie de transição entre “Os Dez Mandamentos” e a nova novela bíblica, “A Terra Prometida“.

Passagens importantes como a rebelião de Corá, o surto de lepra e uma “chuva de codornizes” sobre os hebreus seriam mostradas na segunda temporada da trama.

O elenco principal será mantido nessa nova fase. Moisés (Guilherme Winter), Arão (Petrônio Gontijo), Miriã (Larissa Maciel), Josué (Sidney Sampaio) e Calebe (Rodrigo Vidigal) são alguns dos personagens que permanecerão na trama.

Além de novos personagens, já adianto que teremos novos figurinos e cenários, mas a essência é a mesma. É uma sequência imediata, sem passagem de tempo, começa imediatamente de onde pararmos a primeira“, revelou a autora Vivian de Oliveira em entrevista com o UOL.

Veja o vídeo que a Record divulgou para promover a segunda temporada da novela:

A primeira temporada de “Os Dez Mandamentos” chega ao fim na próxima segunda-feira, 23 de novembro. Enquanto a nova temporada da novela é preparada, a Record exibirá reprises de minisséries como “Rei Davi” e “José do Egito”.

Você ama essa novela? Compartilhe!